quarta-feira, outubro 13, 2010

CQC 3.0: CQC estreia novo quadro, novo site e interage com o internauta


Estreia na próxima segunda-feira um novo quadro do programa CQC, exclusivo para a internet e com a participação dos internautas. Após o programa na televisão, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque descem da bancada e vão para um estúdio online para um videochat de 20 minutos. Para isso, um novo site, superconectado às redes sociais, está sendo preparado.

Novo site

Além do novo quadro CQC 3.0, no qual os internautas vão conversar com os apresentadores ao vivo via web após o programa na TV, o site do CQC será reformulado, superintegrado às redes sociais.

Se você estiver navegando no site e conectado ao Facebook, por exemplo, vai saber na hora quais conteúdos seus amigos curtiram e qual é o conteúdo mais popular do site todo. Ainda no Facebook, os comentários nos posts do blog podem ir direto para sua timeline. E se você postar a hashtag #cqc no twitter, sua tuitada vai aparecer no site do programa!

O Proteste Já! vai ser mostrado no Google Maps, com a localização geográfica de cada vídeo. Além de rever o quadro mais sério do programa, você ainda descobre mais sobre as cidades visitadas.

Para os fanáticos pelos homens - e pela mulher - de preto, cada integrante vai ganhar uma página especial. Além da biografia e de papel de parede para download, a página terá duas timelines de twitter, uma do apresentador, outra de menções. Assim você vai poder acompanhar o que eles estão dizendo e também o que estão dizendo sobre eles.

O novo layout, que promete ser arrasador entra no ar a partir da segunda-feira.

A sua participação

Se você quiser, já pode participar enviando uma pergunta em vídeo. A produção vai escolher uma das mais populares para ser exibida durante o videochat.

O vídeo pode ser feito em webcam ou gravado, não importa. Você deverá enviá-lo no canal do CQC no Youtube http://www.youtube.com/cqc. Para isso, você deverá ter uma conta no YouTube. Depois de mandar, todo mundo que tiver conta no YouTube pode votar nele - não esqueça de pedir para seus amigos darem aquela força para você!

Os mais populares serão encaminhados à produção do programa e um deles vai ser exibido durante o videochat e respondido pelos apresentadores.

O quadro é oferecido pelo Speedy da Telefônica e tem concepção da iThink e realização do eBand.

Fonte Blog oficial do CQC

Como já haviamos dito aqui, o CQC Chile faz um quadro neste formato chamado Web Show CQC. Provavelmente o do CQC Brasil será bem parecido.



E ai, gostou das novidades?? Agora é ficar de olho no site oficial do CQC (http://www.band.com.br/cqc/) para conferir as novidades antes e depois do programa na 2ª feira. E participar do novo quadro, já que estão nos dando a oportunidade de interagir com os CQC's não é?

Ah, adoramos o nome do novo quadro do CQC. Por que será, né??

Agradecimentos ao @WeloveCQC por tuitar o link do WebShow do CQC Chile
Posted By: CQC Blog

CQC 3.0: CQC estreia novo quadro, novo site e interage com o internauta

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Adorei a idéia, vai ser ótimo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara, não tem como não fica animada, vai ser duca.
    Mas espero que não saia boatos que o CQC esta tentando copiar Legendários, porque o João Gordo faz quase a mesma coisa. Sabe como é a TV brasileira. Mas muuuuita sorte ao CQC.

    ResponderExcluir
  3. O Rafinha Bastos está fazendo muita falta no CQC e A LIGA não será a mesma sem ele.Espero que A Band não deixe a Censura e o orgulho falar mais alto e deixe ir embora um homorista, jornalista e aprensentador com um enorme talento como o Rafinha Bastos. O CQC já não anda sendo o mesmo, perdeu Rafinha Bastos, está perdendo Rafael Cortês aos poucos,perdendo Danilo Gentili...e por aí vai...

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates