quarta-feira, outubro 20, 2010

CQC 3.0: CQC na Web registra excelente audiência

CQC 3.0

A extensão do CQC na internet fez o site do programa aumentar em muito a audiência. De acordo com a assessoria de imprensa da Band, o novo espaço recebeu mais de 2,5 milhões de page views na noite de ontem, quando estreou.

Durante os 30 minutos em que esteve no ar apenas na internet, o "CQC 3.0" registrou dez vezes mais acessos que o total contbilizado em setembro e a audiência foi de mais de 198 mil pessoas.

O projeto aproxima ainda mais o programa de um universo que sempre se identificou com a atração: “a web é vital para o CQC. Ela mantém o programa vivo sete dias por semana e contribui para o aumento da nossa audiência”, afirma Rafinha Bastos, que há muito tempo atua no mundo virtual.

O conteúdo encontrado no eBand será exclusivo. Num cenário dedicado, os três âncoras do CQC participam de um videochat de 20 minutos que se transformará numa extensão do programa da Band, com a vantagem de promover a comunicação direta entre apresentadores e internautas.

“Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”, afirma Marcelo Tas.

Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo. Ao acompanhar o CQC 3.0 o público também terá acesso a imagens inéditas dos bastidores. Com o projeto houve a reformulação total do site do programa, que amplifica a conexão com as redes sociais como twitter e facebook.

Fonte Adnews

Perdeu o CQC 3.0? Clique na imagem para assistir
CQC 3.0
Já está interagindo com o CQC nas redes sociais?

CQC Twitter @cqcnaband
Comunidade Oficial no Orkut http://migre.me/1CIUo
Página Oficial no Facebook http://migre.me/1CJca
CQC no Youtube http://www.youtube.com/user/cqc
Posted By: CQC Blog

CQC 3.0: CQC na Web registra excelente audiência

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates