sexta-feira, outubro 15, 2010

CQC terá 9º Integrante em 2011


Produtora responsável pelo CQC, A Eyeworks-Cuatro Cabezas está à procura de um novo repórter para o humorístico da Band. O novo integrante, o nono da trupe liderada por Marcelo Tas, deverá estrear em março do ano que vem, no retorno das férias do programa.

Diferentemente de Monica Iozzi, o novo homem (ou mulher) de preto não será selecionado em um concurso aberto, como o realizado no ano passado. O nono elemento está sendo procurado a dedo, na base da indicação.

"Estamos querendo renovar, ter uma surpresa. Procuramos alguém formado, com conhecimentos e que tenha timing", diz Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas.

Segundo Barredo, além de uma boa base cultural e de ser muito bem informado, o nono CQC será alguém que fala várias línguas. Ele deverá ser mais repórter do que humorista. "Tem que ter humor, mas tem que ter conhecimento também", salienta.

O processo está apenas começando.  (Fonte Daniel Kastr)

A notícia mais legal é que não sairá nenhum integrante do CQC. >.<

Os requisitos para ser o 9º Elemento: boa base cultural, ser muito bem informado, falar várias línguas, ser bem humorado. Se tiver um Q.I (Quem Indica) sai com grande vantagem na disputa pela vaga. 

Diante destas 'especificações' começamos a nos perguntar: será que o novo repórter do CQC poderá ser alguém já conhecido na telinha?? Seria bem fácil de acontecer diante dos requisitos exigidos pelo Barredo.
E ai o que vocês acham? Deixem nos comentários seus palpites de quem poderia integrar o elenco do CQC com base nos requisitos exigido para o cargo.
Posted By: Viviane Pereira

CQC terá 9º Integrante em 2011

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

12 comentários:

  1. Eu gostaria de ser o nono integrante do CQC, dêem uma olhada no meu blog de notícias e no meu pessoal. www.morangoacido.blogspot.com e www.drycalys.blogspot.com.
    Sou apaixonada por jornalismo e humor é comigo mesma.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Voto no Multi Man Muzilli pra 9 elemento!
    Alguem da área da saúde pra fiscalizar! Musico! Humorista!

    Confira no Blog!

    http://marcelomuzilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. minha opinião é; eles precisam de alguem que tenha um humor mais descontraido,que não saiba do que estão falando no mundo da globalização .que seja novo nesse quesito de jornalismo,é obvio que não precisa de alguem que fale váris linguas,o Felipe Andreoli sabe falar muito bem...
    tenho uma idéia do que o c.q.c pode fazer ano que vem ,poderiam SIM ter um novo elemento porém uma mini petiz, fico me perguntando ´pô se o silvio santos ganhou muita coisa boa ,porque que o c.q.c também não pode ganha`? o programa não precisa se espelhar no silvio e nem contratar a maisa e podem criar a sua. mas o cqc (na minha opinião)adimira muito o silvio santos.conclusão; façam um concurso de nono elemento para menores de 16 anos e verão que os jovens também entendem sobre política,festas,futbol...além do mais vai sair do PADrÃO do cqc .

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da novidade, sinceramente. Torcia sim pra que entrasse uma mulher no CQC e isso já aconteceu. Mas, se tem que ser, tomara que seja mais um homem. Só a Mônica Iozzi já é suficiente para representar muito bem as mulheres...

    ResponderExcluir
  5. Seria perfeito o Marcelo Adnet ou o Bruno Mazzeo no cqc!

    ResponderExcluir
  6. O CQC precisa de um humor... Mais "lokão" Marcelo Adnet melhor opção! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Várias línguas seriam quantas? Posso ser útil nesse critério pois modéstia parte falo muito bem Inglês e Espanhol, com experiências "overseas", estou trabalhando no meu Francês pois, até meus 25 anos pretendo terminar de aprender o Francês e o Sueco. Em relação a base cultural cresci na região Norte e por incrível que pareça a informação sempre esteve conectada. Eloquência é um dom.

    brunobcavalheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bruno procure a Cuatro Cabezas e envie um curriculo

    ResponderExcluir
  9. Esse cara sou eu! I'm this guy. Questo sono io!
    Sou jornalista por formação, redator publicitário por opção e, dizem, engraçado por maldição!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Quero ser o 9º integrante do CQC!

    ResponderExcluir
  11. Diego de Lucas Feliz04/10/2011 21:55

    O CQC esta sempre no auge de programação,esta vaga poderia ser ocupada por um fã,pois somos nós que fazemos a audiência do programa,que não vemos a hora de chegar segunda-feira á noite,isso sera o mais justo,escolher alguém indicado por um dos integrantes não pode ser colocado em questão,eles já conquistaram o sucesso e ai só os familiares e amigos que entram na briga...EU QUERO SER O 9º INTEGRANTE DO CQC!!!!
    Diego de Lucas Feliz
    Curitiba

    ResponderExcluir
  12. sei falar ingles,espanhol,japones e latim

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates