sexta-feira, outubro 29, 2010

Marcelo TAS está entre os 5 humoristas mais influentes do mundo

Marcelo Tas está na lista dos cinco humoristas mais influentes do mundo, segundo a prestigiada revista Foreign Policy.

Marcelo Tas foi incluído na lista dos cinco humoristas mais influentes do mundo elaborada pela prestigiada revista Foreign Policy que é especializada em política. Citando os 971 mil seguidores do apresentador no Twitter, o site da revista faz uma biografia do passado de Tas, que teve início com o fictício repórter Ernesto Varella.

A Foreign Policy também descreve a lei que impede humoristas como Tas de fazer piadas com candidatos durante o processo eleitoral. Além do brasileiro, estão na lista comediantes de Burma, Iraque, Israel e Itália.

A decisão de elaborar a lista ocorreu depois de muitos analistas considerarem o comediante Jon Stewart, que todas as noites comanda o programa Daily Show, no Comedy Central, como o americano mais influente nas eleições para o Congresso deste ano. Entre seus espectadores, está Barack Obama. Na sua edição de ontem, o presidente foi entrevistado por Stewart, que neste sábado liderará uma manifestação "para restaurar a sanidade na política americana". O evento, que ocorrerá em Washington, deve reunir centenas de milhares de pessoas.

Fonte Estadão

Hoje pela manhã, Marcelo TAS fez uma brincadeira com a notícia:
Revista americana diz que estou entre 5 humoristas + influentes do mundo. Discordo, é entre 5 + bonitos :)

Você pode ler a biografia do Marcelo TAS na Foreign Policy aqui http://www.foreignpolicy.com/articles/2010/10/18/the_worlds_jon_stewarts
Posted By: Viviane Pereira

Marcelo TAS está entre os 5 humoristas mais influentes do mundo

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates