domingo, outubro 03, 2010

Plantão: CQC causa nas eleições

Oscar Filho entrevista a candidata Dilma via @joao_mesquita

Como sabemos, os repórteres do CQC estão na cola dos principais candidatos nessas eleições. Danilo, Rafinha Bastos e Mônica Iozzi fazendo a cobertura em SP. Rafa Cortez e Felipe Andreoli no Rio de Janeiro, Oscar Filho no Rio Grande do Sul atrás da candidata Dilma e Marco Luque na cola do Presidente Lula.
Com tantos CQC's a solta, é claro que eles teriam que causar um pouco não é?
Rafael Cortez deixou Gabeira cabreiro no Rio e Monica Iozzi colocou Zé Serra em saia justa em SP.

Marcela Rocha - Direto de São Paulo fonte Terra
O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, demonstrou ter ficado incomodado ao receber uma faixa da repórter Mônica Iozzi , do programa CQC, da Rede Bandeirantes, após a votação deste domingo (3).

Na saída do Colégio Santa Cruz, no Alto de Pinheiros, zona nobre de São Paulo, Serra recebeu uma faixa de presidente do Palmeiras como "incentivo" a participar das eleições do clube de sua preferência já que a disputa presidenciável estaria praticamente perdida.
Visivelmente incomodado, o tucano afirmou que não disputa o comando do Palmeiras com o economista Luiz Gonzaga Belluzo e ainda ouviu da repórter outra pergunta hostil. "O que o senhor achou da dança do maxixe, com um homem no meio e duas mulheres fazendo o sanduíche", disse Mônica Iozzi em referência à posição de Serra nas pesquisas de intenções de voto, entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV).

Luís Bulcão Pinheiro- Direto do Rio de Janeiro fonte Terra
O candidato ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira (PV), se irritou com a reportagem do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, ao chegar para votar na manhã deste domingo em um colégio no bairro Humaitá, Zona Sul da capital fluminense.
O repórter Rafael Cortez citou vantagens como passagens aéreas para os deputados e questionou o candidato se "ele não preferia continuar no Congresso". Gabeira rebateu de maneira ríspida, afirmando que sempre trabalhou para reduzir gastos do Congresso, e mandou o repórter "deixar de ser babaca".
Ao deixar o local de votação, porém, Gabeira falou normalmente com o mesmo repórter.

Rafael Nardini - Direto de São Paulo

Em coletiva à imprensa, após registrar seu voto, na unidade Campo Limpo da Universidade Bandeirantes (Uniban), extremo sul de São Paulo, o candidato do PCdoB ao Senado, Netinho de Paula, se recusou a receber os óculos escuros oferecidos por Rafinha Bastos, apresentador do CQC. Na entrada principal da Uniban, membros da campanha do cantor e o próprio Rafinha chegaram a se desentender rapidamente.

Após a oferta do humoristo, Netinho respondeu: "eu não aceito. Eu não sou importante. Dê para outras pessoas".

O repórter insistiu: "Mas é para você. Você vai ser eleito. Por favor, vai ser de um mau gosto terrível você não aceitar".

Netinho retrucou: "Não. Mau gosto é sua brincadeira neste momento histórico para o nosso povo aqui".

O repórter arrematou: "Mas os óculos são importantes para que você repasse para a próxima pessoa que você bater, para esconder o hematoma".

O candidato do PCdoB sorriu desconcertado e pediu: "vamos lá, pessoal, próxima pergunta".
Posted By: Viviane Pereira

Plantão: CQC causa nas eleições

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates