quinta-feira, outubro 14, 2010

Ronaldo faz aposta com o CQC


Ronaldo esbanjou bom humor na entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, contrastando com a péssima fase do Corinthians no Brasileiro. Confiante na possibilidade de reação do clube no torneio, o atacante aceitou aposta com o humorista Oscar Filho, do programa CQC, e avisou que se pesará ao vivo caso o time não conquiste o título nacional.

Em contrapartida, caso o Corinthians fature o pentacampeonato brasileiro, Oscar Filho terá de beijar a boca do apresentador Marcelo Tas.

“Vamos sim fazer a aposta. Eu vou ao programa [CQC] para me pesar, mas aí eu vou levar a minha balança”, brincou Ronaldo.

Acostumado a perguntas sobre os quilos a mais, o Fenômeno avalia que não está “tão magro como pensam, mas que também não foi tão gordo como muitos diziam”.

Ao final da coletiva desta quinta, Ronaldo recebeu do integrante do CQC um artefato explosivo, em que atirava no chão e uma enorme fumaça surgia em seguida, desaparecendo nela. Ronaldo curtiu a brincadeira.

“Estamos te dando essa bombinha para você usar caso jogue mal contra o Guarani. Assim fica mais fácil você sumir do campo”, ironizou Oscar Filho.

video

Fonte Uol
Posted By: Viviane Pereira

Ronaldo faz aposta com o CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates