domingo, outubro 31, 2010

Spoilers do #CQC120


Sissi Girl, Nina Ca$h, o repórter do CQC Felipe Andreoli e Dindry Buck - Gaiola das Loucas


O CQC desta segunda vai mesclar reportagens sobre entretenimento e a cobertura do segundo turno das eleições. O programa não abordará exclusivamente o tema política devido à menor quantidade de cargos a serem definidos no domingo, 31, mas os homens, e mulher, de preto realizarão uma grande cobertura da corrida presidencial.

O posicionamento dos repórteres nas eleições será o seguinte: o voto de artistas e personalidades políticas será acompanhado por Rafael Cortez e Felipe Andreoli, na cidade do Rio de Janeiro, além de Rafinha Bastos e Marco Luque, na capital paulista. Também em São Paulo estarão Mônica Iozzi, responsável por cobrir a votação e o comitê do candidato José Serra, e Danilo Gentili, que pegará um avião às 17h direto a Brasília, para gravar no comitê da presidenciável Dilma Roussef - que será seguida por Oscar Filho em Porto Alegre, durante sua votação.

Na parte do entretenimento, você confere uma matéria de Felipe Andreoli, presente na exibição para convidados da peça "Gaiola das Loucas", protagonizada por Miguel Falabella e Diogo Vilela. E Oscar Filho conversa com comediantes na abertura do bar "Comedians", casa de show focada em comédia stand up idealizada pelos colegas Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte eBand

E mais:

CQC investiga ET Bilu
Rafael Cortez esteve na Festa de 4 anos da Revista Rolling Stones
Leonardo Miggiorim é entrevistado por Rafael Cortez durante festa de quatro anos da revista "Rolling Stone", em São Paulo (26/10/2010)
Posted By: Viviane Pereira

Spoilers do #CQC120

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates