terça-feira, novembro 23, 2010

CQC argentino ganha primeiro Emmy

CQC Argentina Emmy 2010

O programa argentino "Caiga Quien Caiga" (CQC), há 15 anos no ar, ficou nesta segunda-feira em Nova York com seu primeiro Emmy Internacional, após outras oito indicações, em prêmio dominado pelas produções do Reino Unido.

"É incrível poder levar o prêmio para casa. A mensagem é clara: é preciso seguir fazendo-o tão bem como até agora, porque vêm mais prêmios a caminho", indicou à Agência Efe Julieta Shama, representante da produtora do programa, a Eyeworks Cuatro Cabezas, após receber o prêmio de melhor produção de entretenimento sem roteiro.

Após oito nomeações infrutíferas, o "CQC" alcançou um prêmio que, segundo uma ainda incrédula Julieta, ratifica "o bom trabalho" de toda a equipe que faz possível um programa original da Argentina que foi adaptado para vários países, inclusive o Brasil.

"É um prêmio merecidíssimo pela enorme equipe que faz possível este programa. Além disso, é um grande reconhecimento, que evidencia mais uma vez que a produção está superviva e que a fazemos melhor a cada ano", indicou.

O "CQC" foi assim o único finalista latino-americano que saiu vencedor na entrega do Emmy Internacional, prêmio entregue pela Academia Internacional das Artes e Ciências da Televisão dos Estados Unidos e que em sua 38ª edição registrava um aspirante latino em todas as suas dez categorias.

Fonte Agência EFE
Posted By: Viviane Pereira

CQC argentino ganha primeiro Emmy

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates