sexta-feira, novembro 12, 2010

Eyeworks e Diego Guebel visitam o CQC Brasil


Dois representantes do alto escalão da Eyeworks, empresa holandesa que comprou a produtora argentina Cuatro Cabezas, visitaram o auditório do CQC na última 2ª feira. A dupla foi conhecer in loco o que leva a versão exibida pela Band a provocar efeitos tão distintos dos constatados na Argentina – país de origem da sigla, como Caiga Quien Caiga –, no Chile, em Portugal ou na Itália.

Um fator excepcionalmente brasileiro é a larga audiência infantil que o programa tem aqui. Para endossar seu estudo, os holandeses tiveram ainda a companhia do próprio criador do CQC, o argentino Diego Guebel, que chegou ao Brasil na semana passada, motivado pelo GP Brasil de F-1.

Fonte Estadão
Posted By: Viviane Pereira

Eyeworks e Diego Guebel visitam o CQC Brasil

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

22 comentários:

  1. A eyeworks é dona do CQC?

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson!
    A Eyeworks é a criadora do formato CQC juntamente com a Cuatro Cabezzas

    ResponderExcluir
  3. É a criadora e atual dona do programa?

    ResponderExcluir
  4. Sim. Existe um escritório da Cuatro Cabezzas em SP que representa a Eye Works. Eles tem todos os direitos sobre o formato CQC. A Band só transmite e tem pouca influência sobre os quadros por exemplo. Mas pode influenciar nas matérias.

    ResponderExcluir
  5. a Eye Works sao marçõns.? e porque postam tanto no programo o olho de horos..?

    ResponderExcluir
  6. Realmente, já é o terceiro pragrama que percebo isso também. Por que o CQC está tão empenhado em divulgar símbolos "Iluminatti"?? Em todas as entrevistas aparecem inúmeros flashs da pirâmide com o olho no centro. Além de vários outros símbolos no decorrer do programa!!

    ResponderExcluir
  7. é verdade cqc se vendeu a os iluminatti de merda !

    ResponderExcluir
  8. aqui na regiao dos lagos, no Rio de Janeiro em sao pedro da aldeia, esta acontecendo falta de agua toda semana, a cedae (fornecedora de agua) diz que sao reformas mas todos sabem que eles estao fechando a agua em certos lugares para dar pressao para poder mandar agua em buzios,que esta sendo abastecida por ela agora. peço que vcs investiguem esta situaçao que esta insuportavel. obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Estou muuuuuuito desapontada com o programa CQC. Eles estão colocando várias imagens do olho de Horus, o principal símbolo Illuminati. O que eles estão querendo com isso? ¬¬


    Suíça Guilherme

    ResponderExcluir
  10. é lamentável que pessoas como as que apresentam o CQC tenham uma atitude tão arrogante disfarçada de ironia, uma vez que um programa de cunho crítico e supostamente intelectual negue uma resposta clara e sem desdem aos seus telespectadores. fiquei muito chateado com a resposta dada pelo CQC sobre o simbolismo e as vinhetas usadas no programa, porque na verdade não houve resposta e ainda por cima tentaram ridicularizar a pergunta da audiência, vejam:

    http://www.youtube.com/watch?v=0mjyMbwNRMA&feature=player_embedded

    Sabemos que o símbolo (logotipo) da band, assim como o da Rede Globo remetem ao olho de Horus, que são símbolos ocultistas muito usados por sociedades secretas, contudo nunca achei que fossem ser usados tão descaradamente como vocês estão fazendo. Para os leigos e desenformados pode parecer bobagem, mas estudem e pesquisem o básico sobre estes assuntos e vocês verão o quão sério é isso.

    O CQC perdeu credibilidade comigo devido ao uso deste simbolismo no programa. se ao menos fosse feito para realmente tirar reações das pessoas propositalmente e instigar o público a pesquisar mais sobre isso eu ficaria calado, porém a "explicação" de vocês foi ridícula, digna de quem quer esconder algo.

    http://www.youtube.com/watch?v=fJu-myba62I&feature=player_embedded

    DOWNLOAD FREE - CRIPTOCRACIA: http://www.megaupload.com/?d=BA5Q4BZ7

    ResponderExcluir
  11. Clima tenso!
    Ainda bem que eu tenho conhecimento e sei muito bem o que significa aquelas mensagens subliminares!
    Os apresentadores estão fazendo vista grossa diante disso, ou vai dizer que eles não sabem o que é tudo aquilo que passa entre os vídeos que são fades?! Ah, é brincadeira né, querem ser os certinhos e fazem essa merda aí!
    Agora é a hora de meter o pau no CQC, eles não fazem isso com os políticos, celebridades e etc.!?
    E aí seus Illuminatis?!

    ResponderExcluir
  12. É lamentavel isso!

    Desde o primeiro programa dessa temporada tenho percebido a exibição destes simbolos ocultistas, e como todos os telespectadores ávidos e fãs do CQC, nos sentimos incommodados com os flashes contendo aqueles símbolos.
    Uma coisa é certa, sempre quando um programa é bom e aceitável pelo publico no Brasil, sempre aparece algo "parasita" para mesclar o conteúdo.
    Gostaria de parabeniza-los pela segunda temporada do programa, que na minha opnião foi a melhor de todas.

    Joao Junior

    ResponderExcluir
  13. Que pena, eu curtia o programa mesmo, mas essa merda tá consagrada, só deixo aqui dito que não são de nenhuma religião nem "ceita" mas acredito em Deus e o Diabo e me desculpa galera vocês podem enfiar esses flashs de Horus na casa das pessoas "cegas" pois na minha não entra mais.
    ...Dai o careca ainda zomba dizendo "Á nós somos Iluminats!" isso é uma afirmação zombada? Foi um prazer.

    ResponderExcluir
  14. Crendo ou não, eles fazem parte dos senhores do mundo, os Iluminados, porém eles são apenas escravos ou marionetes. Mas será realmente eles sabem sobre os Illuminati?

    ResponderExcluir
  15. o SIMBOLO É BEM DISCARADO, VAI VER OS APRESENTADORES NEM SAIBAM OU NAO LIGO PRA ISSO, TALVEZ ATÉ FAZEM PARTE. MAS UMA VERDADE É CERTA. ESTES SIMBOLOS ILLUMINATES ESTA CADA VEZ MAIS PRESENTES, SEJA EM FILMES, DESENHOS, ATÉ EM CERTOS PRODUTO QUE VC COMPRA EM UMA LOJA... UMA COISA É CERTA TODA REDE DE TELECOMUNICAÇÃO E MANIPULADO. APOSTO Q A MAIORIA NEM SAIBAM O QUE É ILUMINATI, E MUITO MENOS SE INTERESSA A SABER. PESQUISEM

    ResponderExcluir
  16. Realmente esses simbolos nem um pouco disfarçados, deixei de assistir.

    ResponderExcluir
  17. Estamos realmente cercados desse simbolismo Illuminati, não precisa nem fazer esforço para estar diante de um, vide capas de revistas de "piscam" um olho, pisos "xadrez"(maçônico) em clipes, borboletas monarcas, unicórnios... está realmente complicada a situação. Foi-se o tempo que isso era coisa de "maluco", älienado ou radicalismo "evangélico" (por causa das referências ao anti-cristo), pois agora não importa se você acredita ou não nisso ou se você é ateu ou deísta, o fato é que esse grandes veículos de mídia e instituições das mais diversas natureza de atividades acreditam nesse ocultismo e vêem nele ferramenta de poder, eles ACREDITAM que fazendo dessa exposição de simbolismos eles obtém força e adoração à suas próprias entidades: Baphomet e Jahbulon. pesquisem, isso é fato! procurem no google o blog "Knowledge is Power" do Danizudo, tem material sobre o tema em português.

    Nós das religiões monoteístas temos que nos unir contra esse mal, uma força conjunta de católicos, protestantes, judeus e islâmicos será nossa única chance de impedir esse Nova Ordem Mundial que quer se estabelecer e pôr fim às religiões e aos valores da família.
    Precisamos parar de fazer guerra entre nossos irmãos e derrotar o verdadeiro inimigo.

    Paz e Força para todos!

    ResponderExcluir
  18. Não vou negar que desde que comecei a estudar estas simbologias, todo o conceito Illuminati, Nova Ordem Mundial e outros, fiquei muito intrigada de ver estes símbolos no programa. Queria uma resposta convincente deles, do que representa para eles este símbolo tão famoso na comunidade Maçon e Illuminati. Quero ouvir deles este parecer, porque os símbolos mudam dependendo do conceito, da religião ou do lugar.

    ResponderExcluir
  19. CQC ILUMINATII FPDS

    ResponderExcluir
  20. eh gente depois que estudei sobre os iluminatii percebi q isso esta espalhado para todos os lugares ..... cego eh aquele que naum qr enchergar...

    ResponderExcluir
  21. É isso aíii.... O Diabo é o pai do roque!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates