quarta-feira, novembro 10, 2010

Marco Luque desmente saída e renova contrato com o CQC


Ao contrário do que dizia uma nota que saiu ontem no portal  RD1 sugerindo que Marco Luque estava 'fora' da bancada do CQC e talvez até da própria atração, o apresentador, por meio de sua assessoria, desmentiu a informação, dizendo que renovou com o CQC por mais 2 anos.

Em relação a matéria “ "CQC" deve trocar bancada de apresentadores e com isso sai Marco Luque”, publicada ontem, dia 9 de novembro, pelo site RD1, gostaríamos de salientar que o contrato do ator Marco Luque para apresentação do programa tem ainda duração de 2 anos.
O portal RD1 disse que a informação veio da Band:

A informação, que obtivemos, vem de fontes da própria emissora. E, a direção pretende mudar, não é nada confirmado e caso isso torne-se fato consumado é bem provável a saída de Marco Luque.
 Confira a nota no RD1

A tarde o próprio Marco Luque desmentiu o fato para os fãs do CQC em seu Twitter:


Confira a nota do RD1 falando sobre a saída de Marco Luque do CQC

“CQC” deve trocar bancada de apresentadores e com isso sai Marco Luque

Sim, um dos apresentadores pode deixar o comando do “CQC” na bancada e ir atuar como repórter. O mais cotado para isso é o humorista Marco Luque, que não vem agradando com suas piadas e jeito de apresentar.  Luque deve dedicar-se mais ao “Formigueiro”, que não vem obtendo bons índices e até foi remanejado na grade de programação. Das duas uma, ou ele vai atuar como repórter ou deixa o humorístico.
Comenta-se que há sim uma insatisfação por parte de alguns reporteres do “CQC” que gostariam de estar na bancada e acham que possuem mais capacidade que Marco Luque. Dizem que Danilo Gentili é um dos que mais gostariam de apresentar o programa ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos.
Lembrando que no “CQC” da Argentina, desde a estreia, apenas um integrante (Juan Di Natale) da bancada sobreviveu a todas as temporadas. E, no “CQC” da Itália temos uma mulher no comando. Ilary Blasi, juntamente com Luca Bizzarri e Paolo Kessisoglu. É um dos poucos CQCs apresentado por uma mulher.

O pior de tudo nesta nota é o envolvimento do nome do Danilo Gentili na fofoca. Lamentável.
Posted By: Viviane Pereira

Marco Luque desmente saída e renova contrato com o CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates