terça-feira, novembro 09, 2010

Pepsi expande parceria com CQC


Quem acomapanhou o CQC 3.0, pode conferir que o quadro ganhou um novo patrocinador, a Pepsi, que já é patrocinadora do quadro Top 5 do programa, e agora amplia sua exposição para a versão online, CQC 3.0. Com duração de 30 minutos e conteúdo exclusivo, a nova versão começa após o final do programa na TV e é apresentado pelo trio Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, que promovem a comunicação direta com internautas.


A marca também estará no quadro Top Five da  versão Web, que apresenta o ranking dos vídeos mais votado pelos internautas.

CQC 3.0 recebeu mais de 2,5 milhões de page views em sua estréia e durante o período em que esteve no ar apenas na internet, o programa na web registrou dez vezes mais acessos que o total contabilizado em setembro e a audiência foi de mais de 198 mil pessoas.




Fonte Portal da Propaganda
Posted By: Viviane Pereira

Pepsi expande parceria com CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates