quinta-feira, dezembro 23, 2010

CQC fala sobre Homofobia no Documento da Semana

CQC beijo gay
Rafael Cortez distribui selinhos em Beijaço de Protesto a Homofobia

O crescente número de manifestações homofóbicas por meio de agressões ocorridas nos últimos meses principalmente em São Paulo foi tema do último Documento da Semana de 2010. Os repórteres do CQC foram a campo para saber o que celebridades e cidadãos comuns pensam sobre a homofobia e Rafael Cortez acompanhou o Beijaço Gay em São Paulo, um protesto pelas recorrentes agressões a homossexuais na cidade e para o pedido da aprovação do Projeto de Lei que criminaliza a Homofobia (PLC-122).

De uma forma muito descontraída o tema foi abordado, trazendo conscientização ao público, em sua maioria, jovens e adolescentes sobre o respeito às diferenças e ao próximo. No ponto alto da reportagem, feita pelo repórter Rafael Cortez, está a distribuição de selinhos ‘gays’ que o apresentador deu no beijaço que houve em São Paulo.

A performance e abordagem do tema pelo programa, foi considerada muito válida entre a sociedade GLBT. Ponto também para a atuação e condução extraordinária de Rafael Cortez frente sua pauta, mostrando de forma natural que um selinho em um outro homem não faz ninguém mais macho ou fêmea, aliás isso só incomoda quem não tem segurança ou certeza de sua sexualidade, e deseja castigá-la, por se menosprezar, nos outros que não se menosprezam.(Gospel GLBT)






E você, caro leitor, qual a sua opinião sobre a homofobia?
Posted By: Viviane Pereira

CQC fala sobre Homofobia no Documento da Semana

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates