domingo, dezembro 19, 2010

Monica Iozzi: tenho que ser cara de pau no #CQC

monica iozzi cqc

Ela se acha cara de pau, mas acredita que o dom para fazer humor está na pele e só ajuda na hora de emplacar reportagens sérias. Em entrevista, Mônica Iozzi revela suas artimanhas para conseguir que suas ‘vítimas'' saiam da saia-justa de determinadas perguntas, com um tom divertido, mas de comprometimento com o que é de interesse público.

Fora das câmeras, a repórter que ganhou projeção nacional se considera tímida e diz não acreditar como consegue ter tanta desenvoltura nas entrevistas.

Formada em Artes Cênicas, Mônica Iozzi, 29 anos, não pensava que iria enveredar para o humorístico. "A base em teatro me ajuda muito a viver as situações no programa. Quando vou conversar com algum deputado, senador e candidatos, posso falar de acusações e coisas sérias, sendo cínica e sarcástica. Mas não agredindo o entrevistado, para não perder a razão com o público", explica a profissional. Observar a maneira e as habilidades com que os parceiros conduzem também ajuda Mônica na hora de mostrar seu trabalho.
monica iozzi cqc

Não faltam famosos e celebridades que dizem que a moça realmente diverte a todos com sua cara de pau. "Entrevistei Juliana Paes e Márcio Garcia numa pauta de cinema e os dois disseram a mesma coisa. Não ligo, porque realmente tenho que ser assim", diz.

Trabalhar de terno e gravata é algo que não incomoda Mônica. "O é um formato argentino e temos que respeitar o figurino. Acho legal o estilo", conclui.

Fonte Diário do Grande ABC


Mas é exatamente este jeitinho dissimulado que nós adoramos em você Monica!!!
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi: tenho que ser cara de pau no #CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates