quinta-feira, dezembro 16, 2010

Rita Lee no CQC

Rita Lee no CQC

Titia Rita Lee vai participar do CQC. A cantora divulgou a informação no seu twitter e Marcelo TAS confirmou. Confira a nota do Terra:

Rita Lee no CQC

A cantora Rita Lee divulgou na sua página pessoal do Twitter que o apresentador do CQC - Custe o Que Custar da TV Bandeirantes Marcelo Tas a convidou para participar do programa.

Depois de ter lido uma "Direct Message" de Tas - mensagem que só é vista por aquele que a recebe - Rita perguntou a ele, através do seu perfil na rede de microblogs, se ele tinha realmente feito o convite. "Tasmania my dear, foi você que me convidou para gravar o CQC ou foi efeito colateral datado?", postou a cantora.

Em resposta, Marcelo confirmou a informação: "fui eu, sim. Mando DM (Direct Message)", disse. (Terra)

Eu aposto no Quadro O Povo Quer Saber. E você?
Posted By: Viviane Pereira

Rita Lee no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Eu vi essa conversa no Twitter e fiquei super feliz!!

    Vai bombar!!!

    Beijinhos em vocês

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates