quarta-feira, dezembro 08, 2010

Troféu "A mandioca é minha"

Troféu 'A mandioca é minha'

Galera, 2010 está chegando ao fim, e com ele a 3ª Temporada do nosso programa favorito, o CQC. Resolvemos fazer uma brincadeira aqui no blog e eleger o CQC que mais causou em 2010. Para isso precisamos da sua opinião, caro CQCista.

Para você, qual o CQC que mais tirou leite de pedra, fez mais matérias épicas, arrancou mais risadas e vergonha alheia do público e merece levar o Troféu "A mandioca é minha" do CQC Blog?







Se não estiver visualizando a nossa enquete clique no link abaixo, vote, divulgue!
https://spreadsheets.google.com/Troféu "A mandioca é minha"

Qual será o CQC que levantará o troféu "A mandioca é minha" ? Façam suas apostas!!
CQCs
Posted By: CQC Blog

Troféu "A mandioca é minha"

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates