quinta-feira, janeiro 13, 2011

Marcelo TAS e CQC no BBB11

marcelotas‎ Concordo com Boninho: BBB nao pode falar de CQC :) RT@salomaodeborah: Campainha tocou no BBB pq Diogo elogiou @marcelotas e o CQC


No BBB, Diogo elogia Marcelo Tas e é repreendido pela produção

O ‘brother’ Diogo foi repreendido pela produção do Big Brother após elogiar o Twitter de Marcelo Tas, apresentador do CQC, da Band. A bronca aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 12, enquanto alguns participantes conversavam na cozinha da casa.
O baiano Diogo tem 24 anos e trabalha como coreógrafo.

Eles falavam sobre tuiteiros famosos e elogiaram também o microblog do apresentador do reality, Pedro Bial. "Bial também é f.... Tem uns posts muito inteligentes e engraçados", afirmou o coreógrafo. Porém, Diogo lembrou do Twitter de Tas – "Bom mesmo é aquele careca que apresenta o 'CQC'. Qual é o nome dele?" – e imediatamente a produção chamou sua atenção.

Pouco tempo depois ele contou a Diana que tomou bronca por estar falando de outra emissora.

Fonte eBand

Que besteira Boninho! Deixa o menino falar do TAS! Não é a toa que nosso carequinha tem mais de 1 milhão em sua rede!
Posted By: CQC Blog

Marcelo TAS e CQC no BBB11

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Prezado Marcelo Tas,

    Adoro seu programa.
    Sou Bacharel em Direito e indico que façam uma materia urgente com referencia ao Exame da Ordem, onde em sua ultima edição angariou 106mil inscritos a 200,00 e pifiamente aprovou apenas 16% dos candidatos a nivel Brasil, sendo que durante o concurso correu diversos erros, falta de acessos ao site da FGV, determinação do Presidente da Ordem Dr. Ophir em mantar recorrigir a prova e em 24 hs deixar pra lá, ministerio Público ingressano com ação civil publica para recorrigir a prova e no calar da noite e antecipando-se em 24 horas a OAB - FGV publica a lista dos aprovados, sem que a grande massa se quer tenha cido realmente recorrigida, ou ao menos analisado os recursos interpostos. Tas, seu programa é fantastico, atinge a massa de todas as classes e em data proxima teremos o julgamento pelo STF quanto a INCONSTITUCIONALIDADE do exame da ordem, assim acredito que tem na mao uma enorme e polemica materia para ir seu ipobe os niveis que voce nem imaginou, pois so de bachareis indguinados voce terá de imediato 106.000.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo Tas,

    Adoro seu programa.
    Sou Bacharel em Direito e indico que façam uma materia urgente com referencia ao Exame da Ordem, onde em sua ultima edição angariou 106mil inscritos a 200,00 e pifiamente aprovou apenas 16% dos candidatos a nivel Brasil, sendo que durante o concurso correu diversos erros, falta de acessos ao site da FGV, determinação do Presidente da Ordem Dr. Ophir em mantar recorrigir a prova e em 24 hs deixar pra lá, ministerio Público ingressano com ação civil publica para recorrigir a prova e no calar da noite e antecipando-se em 24 horas a OAB - FGV publica a lista dos aprovados, sem que a grande massa se quer tenha cido realmente recorrigida, ou ao menos analisado os recursos interpostos. Tas, seu programa é fantastico, atinge a massa de todas as classes e em data proxima teremos o julgamento pelo STF quanto a INCONSTITUCIONALIDADE do exame da ordem, assim acredito que tem na mao uma enorme e polemica materia para ir seu ipobe os niveis que voce nem imaginou, pois so de bachareis indguinados voce terá de imediato 106.

    ResponderExcluir
  3. marcelo tas é foodaaa....
    parabens cara vc merece

    ResponderExcluir
  4. Caro Carlos says.
    O programa CQC não vai tomar partido pois todos, absolutamente todos, tem medo da OAB, por isso que ela vem fazendo o que bem entende com bacharéis do Brasil inteiro, muito obrigado pela sua passividade, pois se fosse fofoca de uma pessoa famosa, rapidamente eles divulgariam, ou ser cuspido por um ator medíocre que rapidamente vai perder a fama da mais IBOPE meu caro, nossa mídia hoje se resume a essa bacharia.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates