quinta-feira, janeiro 06, 2011

Rafael Cortez faz sua retrospectiva de 2010 no #CQC

Imagem acervo @CamilaColombo

Rafael Cortez interrompeu suas férias em Imbassaí - BA no dia 31 de Dezembro para postar em seu blog os seus feitos no ano de 2010. Dentre os restropectos o seu trabalho no CQC foi destaque. Confira o que o Golfinho achou do seu trabalho no CQC em 2010:

Em 2010 o CQC continuou sendo o maior desafio e realização que já tive.


Fiz um grande número de matérias para o programa. Algumas já estão na minha lista de prediletas dos três anos em que lá estou, como a da Falsa Celebridade e o Guerreiro do Hexa. Idem minha ida ao Chile para cobrir a posse do Piñeda e o dia em que o Lula topou trabalhar para a gente. Tivemos tbm os habituais CQTestes (que passaram a ser essenciais em todos os programas - no CQC de 2008 eles eram inconstantes, passavam numa média de um em cada três programas, e em 2009 eles se alternavam - ou toda semana, ou de 2 em 2 programas). Mas o fato é: uma das minhas grandes alegrias no CQC foi ter dado uma marca a esse quadro. Foi emprestar a ele um tom non-sense e pastelão que fez do mesmo um ponto forte do programa. Há os que não gostam e nada dele, e eu os respeito, ainda que tenha de ouvir críticas que em nada são construtivas. Mas essas pessoas mais críticas são, geralmente, as que levam o quadro a sério demais - que o vêem como uma competição acirrada ou um espaço de entrevista. E para mim, é puro entretenimento, besteirol, loucura e bobagem! Só isso, e é assim que o vejo e faço com graça, ainda mais quando estou com alguém ao lado que entra no clima, como a Claudia Leitte, Ivete Sangalo e o Túlio Maravilha, entre outros.
Imagem by @cqcsblog


Que mais? Em 2010 teve a Copa e todos aqui puderam ver como foi foda e legal ao mesmo tempo. Não sei agora se foi mais bacana ou desgastante, mas tô propenso a achar que foi mais osso mesmo... mas que foi sensacional ter ido, lá isso foi! - ainda que isso tenha me custado 36 dias de saudades do Brasil e muitos problemas com línguas, temas, sono e alimentação. Mas, modéstia a parte, nossas matérias ficaram boas pra caramba!


Por fim, na cobertura da Eleições, o time todo trabalhou à beça... e isso reafirmou a certeza que tenho de que esse trabalho é o cursor de águas da minha vida, onde estão as pessoas mais malucas e interessantes que já vi. E é um TESÃO pensar que tenho mais dois anos confirmados dessa bagunça e imprevisibilidade pela frente, com pautas, piadas, viagens, festas, eventos e desafios que podem muito bem resultar num livro - e pq não?

Muito bom saber que o Rafa Cortez tem mais 2 temporadas garantidas no CQC \o/.
E esta explicação sobre o CQTeste? Sei não, hein, mas acho que foi para o Rafinha Bastos e para o Pedro Rech. :P

Leia o post do Rafa Cortez na íntegra
http://rafael.cortez.zip.net/arch2010-12-26_2011-01-01.html#2010_12-29_21_14_36-145974756-0
Posted By: Viviane Pereira

Rafael Cortez faz sua retrospectiva de 2010 no #CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Hahahahaha, tenho certeza que ele estava se dirigindo a mim na parte do CQTeste, hahaha.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates