quarta-feira, fevereiro 16, 2011

CQC quer um repórter Poliglota

Há duas semanas, a produção do "CQC", da Band, seleciona currículos e vídeos de candidatos ao posto de nono repórter da atração. Uma das exigências é ser poliglota. "Buscamos formação sólida e que fale vários idiomas. Mas a principal característica é que nos surpreenda", disse à coluna, Diego Barredo, diretor do "CQC".

Fonte Folha

O CQC quer um reporter com o perfil do Felipe Andreoli que é o repórter poliglota do CQC. Andreoli fala fluentemente Inglês e Espanhol, se vira bem em Italiano e 'arranha' no Mandarim e no Francês.

Esta nóticia já havia sido dada em Outubro, quando saiu a nota sobre a contratação de um novo reporter http://www.cqcblog.com/2010/10/cqc-tera-9-integrante-em-2011.html

Por falar em novo integrante, hoje é dia do Reporter! Nem todos os integrantes do CQC são jornalistas de formação, mas temos certeza de que TODOS eles se empenham em buscar a melhor forma de exercer a profissão dentro do programa.

Parabéns a todos os "animais" do CQC que tiram leite de pedra, expressam a nossa indignação em Brasília e ainda nos fazem dar boas risadas.
Parabéns seus lindos!!
Posted By: Viviane Pereira

CQC quer um repórter Poliglota

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. EU SOU A REPORTER POLIGLOTA QUE PROCURAM!!!!
    Olá!
    sou reporter no programa 'Improviso na Web' (toda 6a às 16h em www.alltv.com.br) e falo 6 línguas: português, inglês, espanhol, francês, italiano e japonês.
    Veja uma das entrevistas que fiz: http://vimeo.com/14351939
    E veja meu site: www.lucianamilano.com
    Com quem devo falar?
    Ah, sim, referências! Sou aluna do Allan Benati, Marco Gonçalves e Márcio Ballas. Serve?
    Grata,
    Luciana Milano, 28 anos, DRT 1021.
    11-9153-1358

    ResponderExcluir
  2. Falo Português e gramelô... gustavosp7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Todo brasileiro que sabe alguma coisa de inglês já se diz logo falante de espanhol, italiano e francês para tirar uma onda de poliglota se aproveitando do "parentesco" linguístico que elas compartilham. Humildade acima de tudo meus caros, senão vai começar a banalizar, e daqui a pouco vai ficar igual essas menininhas bonitinhas que a tv encontra por aí e querem transformar em artista, que se dizem todas modelos, atrizes, cantoras e por aí vai. Estudar idiomas é principalmente paixão e dedicação...nada de auto-promoção.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates