terça-feira, março 29, 2011

Bolsonaro causa polemica com Preta Gil no CQC


O quadro O Povo Quer Saber do CQC desta semana teve o polêmico Deputado Federal Jair Bolsonaro. As perguntas feitas pelo povo e respondidas pelo Deputado, que está em seu 6º mandato parlamentar em Brasília, chocou muita gente e suscitou as mais variadas discussões.

Depois de afirmar que tem saudades da ditadura militar, defender a tortura e criticar a presidente Dilma Roussef,  Bolsonaro disse que jamais correria o risco de ter um filho homossexual. No final do quadro a cantora Preta Gil questionou o político sobre como reagiria caso seu filho namorasse uma negra. A resposta, para surpresa geral, foi que ele não corria esse risco, já que seus filhos não foram criados num ambiente de promiscuidade como ela.

Os integrantes da bancada do CQC até pensaram que Bolsonaro havia entendido mal a pergunta de Preta Gil, mas pelas respostas anteriores do Deputado é muito difícil acreditar nesta possibilidade.

Bolsonaro é contra a união civil homossexual no congresso, e já chegou a declarar que os filhos tornam-se homossexuais por “falta de porrada” em vários veículos de imprensa, inclusive no próprio CQC.

Preta Gil, falou em seu twitter que estudará um processo contra o Deputado Bolsonaro e agradeceu ao CQC pela matéria e a prova do crime.


 Preta Gil 

Racismo é crime!!!! e ele assume que o é!!!!! e conto com o apoio de vocês e na realidade vamos agradecer ao CQC que nos deu a Prova maior!!












Fonte de Pesquisa

Muita gente questionou a exibição deste tipo de matéria e convidado no CQC. A Equipe do CQC Blog acredita que esse tipo de situação mostrada no programa leva mais pessoas a conhecerem de verdade quem são os representantes que nós elegemos.

Mostrar matérias chocantes, como tem acontecido também no quadro Identidade Nacional, faz com que as pessoas saiam da sua zona de conforto e veja como 'funciona' a sociedade de verdade. O racismo, discriminação e preconceito estão ai para quem quiser ver. Muitas vezes no seu bairro, na sua escola, no seu trabalho e até dentro da sua casa. Acreditamos que os veículos de comunicação, assim como todo cidadão, tem o compromisso de mostrar, denunciar este tipo de ação.

Enquanto nós fecharmos os olhos e fingirmos que o preconceito é algo que não merece ser avaliado, é esse o tipo de representantes que elegeremos. Ações e medidas devem ser tomadas. Preconceito é crime e tem que ser punido!

Outras postagens citando Jair Bolsonaro no Blog http://www.cqcblog.com/search/bolsonaro

Update as 11:33hrs

No Blog do TAS: Preconceito Racial, Sexual, Social...NÃO!

Charge: Carlos Latuff


Ontem no CQC, o deputado federal Jair Bolsonaro expos, como já fez outras oportunidades, a sua simpatia pela ditadura e a sua postura preconceituosa, para dizer o mínimo, em relação a gays e negros.

Bolsonaro foi eleito deputado federal pelo PP- Partido Progressista e representa uma parcela da população brasileira. Ao contrário dele, eu repudio a ditadura e o preconceito de qualquer natureza. Inclusive o preconceito de alguns que acreditam que um programa de humor não deva tratar desse assunto.

Espero que que a exposição das idéias do deputado em rede nacional contribua para o aprimoramento do exercício da liberdade e do convívio racial, sexual e social no nosso país.

Update as 19:20hrs


Bolsonaro diz que confundiu perguntas do CQC - Acusado de ter agido de forma racista, deputado afirma que não ouviu pergunta corretamente, mas reafirma críticas a Preta Gil e ao homossexualismo
Gabriel Castro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) tem um longo histórico de declarações preconceituosas. Nesta segunda-feira, ele voltou à carga no programa CQC, da TV Bandeirantes. O deputado respondia a uma sequência de perguntas de telespectadores. A última delas foi da cantora Preta Gil. Ela queria saber o que o parlamentar faria se o filho dele namorasse uma negra. Bolsonaro reagiu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”.

A reação foi imediata. Preta Gil disse que vai processar o deputado. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou que pedirá a cassação do parlamentar. O deputado Jean Wyllys afirmou que pedirá ao Conselho de Ética da Câmara que apure o caso. Nesta terça-feira, Bolsonaro conversou com jornalistas no Congresso Nacional. Não parecia estar preocupado com a possibilidade de ser punido. Impenitente, disparou outras frases de teor preconceituoso, intercaladas por risos de quem parece gostar do efeito de suas declarações. Leia trechos da entrevista.

Qual foi o contexto da resposta do senhor que gerou toda essa controvérsia?
Eu não vou dizer que a TV Bandeirantes editou. O erro, com toda a certeza, foi meu. Foi uma bateria de perguntas sobre cotas e homossexualismo. Todas as perguntas foram gravadas, eu sentei na frente de um laptop e respondia para o laptop. Quando entrou a Preta Gil, já preparei a resposta para nem ouvir o que ela estava dizendo e dar um "cacete" nela. "O que eu entendi foi o seguinte: se o seu filho tivesse um relacionamento com um gay, como você se comportaria?"

Então, como o senhor reagiria se tivesse um filho que namora uma negra?
Aceito meu filho ter relacionamento com qualquer mulher, menos com uma com o comportamento da Preta Gil. Pelo que eu já vi em jornais aí, ela já foi tudo.

Na resposta que deu durante o progama, o senhor também criticou a família de Preta Gil. Por quê? 
Quem é o pai dela? Gilberto Gil. Aquele que vive dando bitoquinha em macho por aí. Um ministro de estado dando bitoquinha em macho!

Então o problema do senhor é com o homossexualismo, não com os negros? 
Não tenho nada a ver com racista. Tem um montão de afro-descendente trabalhando comigo no Rio de Janeiro. Eu não quero é que os boiolas coloquem no currículo escolar a disciplina de combate à homofobia que, na verdade, estimula o homossexualismo. Meu filho namora quem quiser, desde que não seja um homem. Você ficaria feliz de ver seus filhos homossexuais? Eu não aceito um filho homem ter um relacionamento com outro homem, acabou. É direito meu. Você acha que se a minha mulher engravidar eu falo "Meu amor, se nascer um gayzinho, vai ser o orgulho da família?"

O senhor teme ser punido?
Eu estou entrando agora com uma representação no Conselho de Ética, para que eu possa ser ouvido lá e acabe com essa polêmica. Ou eu vou deixar que um deputado homossexual, não sei se é ativo ou passivo, queira crescer em cima de mim?

O senhor se refere a Jean Wyllys? 
Não sei. Eu falei um deputado homossexual. Não sei se é ativo, passivo ou joga nas duas.

Ele é o único homossexual assumido do Congresso. 
Ele é seu amigo?

Não. O senhor já escapou de várias punições por declarações semelhantes.
Mais de 20 vezes.

Acha que agora será igual?
Meu anjo da guarda é forte, porque eu estou sempre do lado da verdade.

A cantora Preta Gil já afirmou que processará o Deputado Bolsonaro por discriminação racial e homofobia  http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/preta-gil-diz-que-vai-processar-o-deputado-jair-bolsonaro-por-discriminaca
O Presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, vai pedir ainda hoje a abertura de processo de cassação contra Jair Bolsonaro.
Damous afirma que Bolsonaro teve conduta homofóbica e racista em uma entrevista que foi ao ar ontem à noite no programa CQC. Eis o trecho a que Damous se refere:

Pergunta de uma telespectadora: se te convidarem para sair num desfile gay, você iria?

- Eu não iria porque eu não participo de promover os maus costumes, até porque acredito em Deus, tenho uma família, e a família tem que ser preservada a qualquer custo, senão uma nação simplesmente ruirá.

Pergunta de Preta Gil: Se o seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria:

- Oh, Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.

Wadih Damous diz que Jair Bolsonaro tem “precedentes” em condutas desse tipo. E que a declaração foi dada de forma consciente e fora do ambiente parlamentar, o que, avalia, é incompatível com a sociedade civil.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/oab-quer-cassar-bolsonaro-por-homofobia-e-racismo/
Posted By: CQC Blog

Bolsonaro causa polemica com Preta Gil no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

48 comentários:

  1. Infelizmente, imbecis como este homem de terno e gravata, no atributo de seu exercicío democrático consegue deixar esplicíto seu fascimo na mais pura forma, como dizia Drummond: "entre palavras e combinações de palavras, circulamos, crescemos, morremos e palavras somos"...Isso me deixa a impressão e o sentimento por várias vezes apaupados em minha mente que, compostos de carbono com massa cefálica não traduzem o que um homem público deveria ser verdadeiramente. Aos Homens de bem, aos homens e mulheres de bem, sem nenhum tipo de restrição: Um ato como este, torna digno de afirmar: "Melhor morrermos pela boca de leões do que pela razão humana..."

    Um Cara.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria mesmo que o Sr. Bolsonaro tivesse sido perseguido pela ditadura, como meu pai e muitos amigos estudantes na época, pelo "terrível" crime de serem pessoas cultas, apreciadoras de política, literatura e debate. Eu gostaria que ele tivesse filhos que sofrem todo tipo de constrangimentos, perpetuados por gente obtusa e medrosa, para se assumirem homossexuais, como alguns amigos queridos e criados em lares certamente muito melhores que o dele.
    Eu tenho orgulho de ser filha de meu pai, amiga de meus amigos. Mas tenho vergonha de ser até mesmo da mesma nacionalidade que o Sr. Bolsonaro. Que sua ignorância seja seu castigo.

    ResponderExcluir
  3. Dando pano pra manga o comentário do deputado no forum de Direito Penal http://www.direitopenal.webreside.net/index.php?topic=6.msg7#new

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo, se venderam mesmo! Dando espaço para Kassab, Bolsonaro,... Quero ver dar espaço para político realmente populares, como Chico Alencar, Brizola Neto, Heloisa Helena, José Antônio Regufe, Cidinha Campos. Inclusive Cidinha Campos tem um programa na Band e merece muito espaço para se comunicar com o público. O CQC só tá dando espaço para os conservadores! Que vergonha para o CQC. Queremos ver os políticos populares, e não os reacionários.
    Vendidos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal do CQC, fico muito triste por vocês terem perdido toda a ética que eu achava que havia nesse programa. Vocês simplesmente armaram para usar o Bolsonaro como bode expiatório para assim poderem difamar sua imagem e torná-lo exemplo de mau caráter. Após toda a repercussão vocês continuam "caindo em cima" do homem e usando todo seu poder midiático contra alguém que simplesmente não tem medo de falar o que pensa, o que é um direito de todos o fazerem, inclusive vocês usam e abusam desse direito. Eu gostaria que vocês pelo menos dessem um direito de resposta a ele. O que vocês estão fazendo é armação clara, tudo antecipadamente planejado pra fazê-lo se equivocar. Ele nunca foi racista, pergunte a seus funcionários. Apenas se declara contra o homossexualismo e por isso foi escolhido como vítima. De alguém que ACOMPANHAVA e admirava esse programa.

    ResponderExcluir
  6. Que armação que nada! Um cara como esses não pode estar representando ninguém! me enoja você por apoiar uma pessoa como esta. RESPEITO gera RESPEITO!

    ResponderExcluir
  7. Vai depender da posição adotada pelo programa para que este se torne um exemplo de correção ou mais um dos muitos junk foods que a televisão aberta oferece.

    Qualquer pessoa viu que houve um engano sobre o objeto a se emitir opinião.Mas todos sabem que correção não dá ibope. O cqc se tornará aquilo contra o qual ele pregou?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava do CQC (e sempre assistia) e não gostava do Bolsonaro... mas que decepção que tive com o CQC pela MANIPULAÇÃO descarada que fizeram com o cidadão em questão! Acham que somos todos idiotas como os que assistem ao Faustão! Não! O público do CQC é (ou era) composto por universitários e pessoas com o mínimo de senso critico suficientemente para ver que o entrevistado não respondia sobre raças e sim sobre promiscuidade e obviamente não falaria tal comentário racista e descabido, quando na verdade na pergunta anterior ele mostrou que não discrimina seus "chefes" pela cor...

    Lamentável a manipulação do CQC...

    Felipe.

    ResponderExcluir
  9. Preta gil sai da aba do papai...........

    ResponderExcluir
  10. O povo tem mais é que se preoculpar com coisa mais sérias do que esse papo de racismo, pois tantos negros como brancos tem algum preconceito um contra o outro.
    fome, misíria, educação e saúde tem mais prioridades hoje em dia.

    ResponderExcluir
  11. O CQC aprendeu direitinho a fazer edições manipuladoras e direcionadas com a GLOBO... Tudo pelo ibope... lamentável...

    ResponderExcluir
  12. TENHO P/MIM QUE A MIDIA MANIPULOU ESTA ULTIMA PERGUNTA, ELE FOI RACISTA, FOI, MAS QUAL O PROBLEMA EM ELE DEFENDER A DITADURA? EM CRITICAR O LULA OU A DILMA, RESUMINDO SE VC ESTÃO CRITICANDO ELE, ELE CITICA VC'S É A LIBERDADE DE SER FALAR O QUE QUER, DESDE QUE NÃO OFENDA OU VENHA A FERIR DIREITO DO OUTRO.
    SE ELE É CONTRA A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL, PROBLEMA DELE E DA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO, POR ISSO QUE ESSA LEI NÃO PASSA NO LEGISLATIVO TÃO CEDO, PODE SER QUE PASSE DAQUI A UNS 50 ANOS, MAS ISSO AINDA VAI RENDER MUITO E VAI SER UM TABU MUITO GRANDE OS CONGRECISTAS VOTAREM A FAVOR

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente este programa satanico arrmou pra cima do Sr. Bolsonaro, excelentissimo e nobre deputado e defensor ferrenho da familia brasileira.
    fica nitido que houve montagem, eles devem ter feito uma pergunta homosexual e outra sobre negros ao que ele respondeu sobre a promiscuidade homosexual eles trocaram e colocaram como se ele estivesse falando sobre os negros. Qualquer hum veh que a resposta naum tem nada a ver com negros e sim com comportamento homosexual. O que o cqc que eh trazer pra mesma linha de defesa o o direito dos negros (diga de passagem tambem sou negro)e o psedo direito à promicuidade homosexual esta ultima e imoral. VIVA OS NEGROS, VIVA NOSSO NOBRE E DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES. PARABENS NOBRE DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  14. eu acho que quem apoiá a ditadura , e tem qualquer tipo de preconceito deveria morrer na cadeia
    Perante Deus e perante a lei todos somos iguais
    É impressionante como no Brasil tudo fica impune
    não acho que o cqc faria algo pra mudar o que o cara disse, ele não entendeu porque é um racista preconceituoso fdp

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Particularmente fico triste de ver um cidadão como o Sr. Jair Bolsonaro, não respeitando se quer o seu dever.

    "Combater toda forma de discriminação de origem, raça, sexo, cor, idade, especialmente os preconceitos contra mulheres, negros, homossexuais, deficientes físicos e pobres, apoiando entidades não governamentais que lutam pelos direitos de cidadania dos discriminados".

    ResponderExcluir
  17. Esse sujeito, como todos os seus "pares", não passa de um tremendo babaca! Infelizes dos que votaram nessa "figuraça" para deputado federal. Ele só abre a boca para falar MERDA! Não bastasse ser deputado federal, ainda é "sobra" da "gloriosa" de 1964: um tremendo "milicão" que ainda acha que a "revolução" deles dura até hoje...
    Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

    ResponderExcluir
  18. falhas inaceitáveis para meus neurônios:
    1 - militares na politica como gurus
    2 - saudads d figueiredo, geisel, medici como pessoas sérias
    3 - os ditadores q exerciam a autoridade sem enriquecer
    4 - só é respeitado qm tm o poder de intimidar
    5 - agir com energia e torturar
    6 - o filho não seria gay pela boa educação e pai presente...
    tudo vai contra ao meu conhecimento político e científico, contudo, é esse debate que o Brasil precisa. Consciência política já! Chega de falar so d futebol e bbb

    em relação à Preta, sei que foi um equívoco mas me sentiria muito ofendido se chamassem minha família de ambiente promíscuo (a família gil é sim responsável por contribuir com o melhor para a cultura brasileira)

    ResponderExcluir
  19. Voces do CQC não estão preocupados com a verdade ou quem nós elegemos como representantes. O que voces querem é IBOPE mesmo. Concorrer com o Pânico na TV. Não sei qual dos dois é pior. Falam contra o racismo, mas ainda não vi um negro ao lado de voces, tentando nos fazer rir.
    Quanto ao ilustre Deputado JAIR BOLSONARO, TIRANDO OS EFEITOS COLATERAIS DA DITADURA, EU O APOIO PLENAMENTE. Como já foi dito anteriormente, o diabo com inveja fez o GAY e a Lésbica. A igreja católica ou protestante apoiam esta idéia e não são ditaduras.
    Quanto ao racismo, devemos lembrar que existe sim preferencias. Só gosto de chocolate branco, e daí? Só gosto de leite, e daí? Tenho amigos negros, conheço pessoas ilustres negras, sou fã do Ministro DO SUPREMO, O MERITISSÍMO JOAQUIM BARBOSA e repudio o Ministro GILMAR MENDES.

    ResponderExcluir
  20. Que o CQC tá fazendo? Me senti um idiota vendo uma clara distorção de perguntas, já notava antes uma certa agressividade em fazer piada e polemizar as entrevistas no congresso.... mas agora foi de mais! É abusar da nossa inteligencia! O CQC esta parecendo a Globo em epoca de eleicao misturada com as entrevistas do ratinho!

    ResponderExcluir
  21. Poderia o CQC ter gravado duas perguntas da Preta Gil, uma questionando sobre namoro gay e levada ao questionamento do Dep. e outra sobre namoro com negros, e ter usado esta ultima maliciosamente para por o Dep. em situacao vexatoria? Pelo que vejo, nao existe relacao temporal da sequencia da resposta do Bolsonaro em relacao a pergunta. Realmente foi muito estranho como isto foi exposto a midia...

    ResponderExcluir
  22. Acho "engraçado" quem se diz cristão (da igreja) e é homofóbico. O maior mandamento cristão diz: "amai o próximo" e não amai o hetero. Acho q ocqc quer audiência, sim, como qualquer programa de tv, mas ao fazer matérias como essa está prestando um serviço ao povo. Hoje todo o Brasil conhece esse verme DEFENSOR DA DITADURA e está discutindo a política do país.

    E não acho q houve manipulação, qualquer busca rápida por vídeos dele na internet dá pra ver quais são as suas opiniões, eu não me surpreendo com nada que ele disser.

    ResponderExcluir
  23. Sou negro e muito amigo do Deputado Jair Bolsonaro e Sua família.
    uma coisa que não existe nele é racismo, com certeza esse programa foi editado e Jair Bolsonaro foi alvo de ataques dos "donos do mundo" "donos do brasil (b minusculo) ... o povo que é contra a verdade!!!
    o art5 da constituição nos da a liberdade de expressão, correto? eu sou contra a pratica da homossexualidade, mas não tenho nada contra os gays, repudio a prática, mas respeito como pessoas, isso infringe meu DIREITO RELIGIOSO. Gostaria que fosse dada a oportunidade AO VIVO ao Deputado para que responda o equívoco "digamos assim" e seja esclarecido os fatos. Quanto ao programa CQC, só tenho a lamentar o jornalismo sem limites, agressivo e desrespeitoso mostrado no ultimo episódio.
    Quanto a Petra Gil, nada pode-se falar por ela, as atitudes dela já falam por ela.. excluem-se "elogios".
    Um Bom Dia, e espero que a justiça seja feita aqui, porque, de uma forma ou de outra, a justiça de Deus não falha, ou é aqui ou na eternidade meus caros.

    ResponderExcluir
  24. CQC - Claro Que Corromperam!!!!
    A resposta do deputado não bate com a pergunta feita!
    Por favor, não me chamem de idiota!!!!
    Não sou fã do deputado, mas nunca serei da pg, nem meus filhos, nem meus amigos...
    Eita brasil, a cada dia fica pior a coisa, e ainda falam em liberdade de expressão...

    ResponderExcluir
  25. MUDANDO TOTALLLLLLLLLMENTE DE ASSUNTO ; O CQC PAREM DE MOSTRAR ESSAS MENSAGENS SUBLIMINARES(ILLUMINATIS) JÁ NUM BASTA A GLOBO AGORA VCS PQP,SE VCS FOREM VO RESPEITAR É CLARO MAIS AQUELA PIRAMIDE E O OLHO Q TUDO VÊ , AHHHH FASSAME O FAVORR NÉ PQ NUM COLOKO UM BODE ENTÃOOOOO,PERCEBESSE NO ICONE DA BAND ISSO TBM, PRA FINALIZAR CURTIA D+ O PROGRAMA + AGORA COMEÇO COM MAÇONARIA E VO PARA DE ASSISTIR , PENSEM NO ASSUNTO , MEU JESUS ESTÁ VOLTANDO ACEITE JESUS COMO O SENHOR DE SUAS VIDAS POR FAVOR ESSE MUNDO JÁS DO MALIGNO.

    ResponderExcluir
  26. Ditadura gay: Perseguição! Jair Bolsonaro foi vítima de complô entre mídia, políticos e movimento gay?
    2011-03-31 01:55
    Sem dúvidas que sim... A corja iníqua que deseja impor a sodomia gayzista guela à baixo da sociedade brasileira, estão agora com força total para amordaçar qualquer político, ativista e mídia (sites) que demonstrem resistência contra esta ditadura da minoria gayzista...

    Perceba que Jair Bolsonaro caiu na armadilha dos palhaços do emburrecimento - CQC (mais uma vez eles), sendo alvo fácil para estes lobos. No dia em que o quadro foi ao ar, o próprio apresentador Marcelo Taz percebeu e declarou que o deputado não entendeu o sentido da pergunta/ brincadeira, na qual foi confirmado pelo próprio deputado.

    ResponderExcluir
  27. Aquela charge ali não faz sentido nenhum. O próprio deputado já disse que sua esposa é afrodescendente e seu sogro é negro, de que MANEIRA o homem seria racista? Sem sentido a charge.

    Querem autorizar PLC, e não aceitam liberdade de expressão? É piada?

    ResponderExcluir
  28. Só digo uma coisa: calor do carái.

    ResponderExcluir
  29. por um país decente: #BolsonaroPresidente
    pela liberdade de expressão, contra a lei da homofobia e contra a politica de cotas raciais: #BolsonaroPresidente
    lembrem-se também que o próprio cqc já foi injustamente acusado de racismo.

    ResponderExcluir
  30. isto foi armação de video e audio tem cortes pela entrevista toda, as palavras que, aparentemente, ele fala, são sem nexo ,manipulação vagabunda e mal feita ,coisa de minhoca,ação de ameba e de pilantra marron!!!

    ResponderExcluir
  31. Prezados:

    A coisa não é bem assim como a imprensa está pintando. Tem muita gente querendo se aproveitar de uma situação que absolutamente não existiu. A acusação de reacismo é totalmente improcedente. É só prestarem atenção nas respostas do deputado. Convido-o e a seus leitores para lerem e comentarem nosso post: "JAIR BOLSONARO X A CULTURA GAY DE PRETA GIL. DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?", em:

    http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. PETIÇÃO CONTRA BOLSONARO E APOIO AO PL 122
    VAMOS NOS UNIR CONTRA A HOMOFOBIA E O RACISMO!!!!
    PETIÇÃO CONTRA BOLSONARO:
    VAMOS NOS UNIR E ASSINARMOS UMA PETIÇÃO PARA CASSAR O DEPUTADO HOMOFÓBICO E RACISTA: BOLSONARO
    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8333
    NÃO PODEMOS SER VÍTIMAS DE UM FASCISTA! TEMOS QUE NOS ORGANIZAR PARA QUE NÃO SEJAMOS PERSEGUIDOS FUTURAMENTE!
    TEMOS QUE TER AS NOSSAS INDIVIDUALIDADES RESPEITADAS! ABAIXO OS NAZISTAS HOMOFÓBICOS COMO BOLSONARO, PASTOR FELICIANO E MALAFAIA!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    APOIEM A APROVAÇÃO DA LEI ANTI-HOMOFOBIA - PL 122
    CASSEMOS O MANDATO DE BOLSONARO!!!
    PARTICIPEM ASSINANDO ESTA OUTRA PETIÇÃO:
    http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?vl
    AJUDEM A DIVULGAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Julio Severo

    Ao serem pegos com a “boca na botija”, ativistas gays e parlamentares aliados da agenda gay desistiram de prosseguir com sua estratégia de aprovar o PLC 122 nos dias 8 e 9 desta semana, mas nada os impede de tentar mais uma vez nos próximos dias.

    O terrível PNDH-3, por exemplo, foi lançado em 26 de dezembro, enquanto os brasileiros estavam ocupados com o Natal e a família. Não há dúvida de que foi uma intenção explícita de evitar a oposição.

    No que depender deles, o PLC 122 poderia ser aprovado em pleno dia de Natal!

    Os mesmos indivíduos que tagarelam sobre democracia e direitos humanos jamais hesitam em fazer tudo debaixo dos panos, sem respeito a ninguém. Mesmo que o comportamento de um homem enfiar o órgão sexual no orifício anal do outro não fosse nojento, os que defendem esse comportamento se utilizam frequentemente de manobras perversas e mentiras para alcançar seu alvo.



    Um presidente americano disse: “O preço da liberdade é a eterna vigilância”. Pesquisa após pesquisa indica que o Brasil não aceita o PLC 122 e uniões civis gays. Mas se não vigiarmos, os ativistas gays não hesitarão em nos pegar de surpresa. Esse é o preço da liberdade.

    Os ativistas gays e seus aliados governamentais juram de pés juntos que querem a aprovação democrática do PLC 122, mas estão sempre recorrendo a rasteiras e medidas que visam claramente pegar a população brasileira distraída e desprevenida. Eles afirmam, apenas publicamente, que o próprio PLC 122 é democrático. Mas frequentemente escrevem para mim e outros cristãos que logo que essa lei anti-“homofobia” for aprovada, iremos para a cadeia e meu blog será fechado. Aliás, em resposta ao Ministério Público Federal que pediu oficialmente o fechamento do meu blog, o Google respondeu que só lhes atenderá DEPOIS que o Brasil tiver uma legislação específica. E é exatamente aí que entra o PLC 122, que os ativistas gays reconhecem — pelo menos em suas ameaças a mim — que enquadrará como crime toda e qualquer opinião contrária à sodomia.



    Não temos escolha. Temos de estar muito vigilantes. Mesmo sem o PLC 122 aprovado, o Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, foi intimado por “homofobia” em 2007. Ele só não passou um apuro maior porque, logo que recorreu a mim, mobilizei rapidamente pessoas em todo o Brasil e exterior. Essa mobilização foi extremamente necessária, pois em pouco tempo grupos gays do Brasil e até dos EUA estavam atacando o pastor luterano. Mas a vitória foi dos cristãos vigilantes.

    Conseguimos também evitar a aprovação do PLC 122 nesta semana exclusivamente por causa da nossa vigilância. Meu alerta atravessou as fronteiras do Brasil, sendo publicado em quase todos os países da América Latina e até Espanha e uma TV católica dos EUA. Um dos maiores portais católicos do mundo, o ACI Prensa, fez uma reportagem sobre meu alerta: www . aciprensa . com/noticia.php?n=32054

    Se cruzarmos os braços e permitirmos que a mentira prevaleça sobre a verdade, a sodomia será sacralizada e os cristãos serão criminalizados até se tentarem proteger seus filhos da generalizada influência pró-homossexualismo que o governo está impondo hoje nas escolas.

    É a Senhora Tirania, disfarçada de Dona Democracia, com Idolatria em bandeja de ouro para os adoradores do ânus e Ódio para quem não se prostrar em adoração.

    Fonte: www . juliosevero . com

    ResponderExcluir
  34. Deus criou HOMEM e MULHER e lhes dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais. "Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou" (Gênesis 1:27). Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções híbridas. Deus não criou um homem com possibilidades sexuais de desempenhar o papel da mulher no ato sexual, e vice-versa. Ocorre que a natureza pecaminosa em função da queda no Éden coloca o homem em rebeldia contra Deus. Pela influência do diabo, o homem continua se rebelando contra o Criador e Sua palavra. A homossexualidade surgiu em decorrência dessa rebeldia. Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador. Deus nos criou para uma relação heterossexual. Dizer que quem nasce gay morre gay; quem nasce lésbica morre lésbica; que se trata de uma opção sexual válida; que o homossexualismo é uma opção dentre outras; que tudo é permitido desde que satisfaça as partes envolvidas; que não existe pecado; que tudo é válido quando existe amor; que o homossexualismo é genético e por isso irreversível; que a única saída para os pais é aceitar a opção sexual de seus filhos, e tantos outros argumentos semelhantes, são vozes de pessoas que desconhecem o poder e a palavra de Deus. Convém dizer que o diabo deseja destruir o homem, física e espiritualmente, porque o homem é a obra-prima de Deus.

    Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos. "SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES" (Lucas 4:18; João 8:36), livres da prostituição, das impurezas, do pecado. O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus. Ouçamos a voz de Deus:

    "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18.22; 20.13).

    "Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1:24-32).

    "Não erreis: nem impuros... nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.


    "O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo" (I Coríntios 6:13b).

    "Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os marginais. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito Santo de Deus." (1 Coríntios 6:9-11)

    O que fazer para deixar o homossexualismo?

    "Fuja das paixões da mocidade e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, junto com os que com um coração puro buscam a ajuda do Senhor." (2 Timóteo 2:22)

    ResponderExcluir
  35. é isso mesmo!!! o deputado esta correto!! esse negocio de ser bicha nao esta certo e nao é bonito nao!!
    é muito feio é uma doença e deve ser tratada, esse negocio de ficar se beijando na av paulista tambem nao pode, tem que apanhar com pedaço de madeira mesmo

    ResponderExcluir
  36. É muito fácil você esta num grupo de amigos e dizer: ‘eu não tenho nada contra, é normal’, mas vai ver dois bigodudos se enroscando pra ver o asco que dá.
    http://expectativazero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. TAS, depois do programa de ontem, vc já pode apresentar o ALERTA BRASIL (sei lá o nome) com o DATENA....... Que sensacionalismo barato....... que decepção......

    ResponderExcluir
  38. FOI LAMENTAVEL O QUE O "CQC" FEZ O BABACA DO "MARCELO TAS" , SABE Q O KRA E CONTRA OS HOMOSSEXUAIS , E ALEM DO MAIS TEM UMA FILHA HOMOSSEXUAL PQ ENTAO DA ENTREVISTA .
    OH!!!! TA NA CARA Q ISSO FOI ARMADO PRA PREJUDICAR O DEPUTADO
    EU TO QUERENDO ENTENDER ATE AGORA O Q ESSE KRA FALOU DEMAIS , A NAO SER OFENDER A PRETA GIL , A UNICA COISA Q EU NAO CONCORDEI FORA ISSO O Q UE
    ELE FALOU DEMAIS SOBRE GAYS , MAIS ELE FALA ISSO DESDE DO AND PASSADO
    JA ACOMPANHEI ENTREVISTAS DELE SOBRE ISSO ENTAO NAO VOU MAIS ASSISTIR ESSE
    PROGRAMA SATANISTA , QUE DECEPÇAO "CQC" MANIPULADORES BARATOS VAO PERDER MTA AUDIENCIA DEPOIS DISSO ACHO EU Q O TIRO SAIU PELA CULATRA NINGUEM Q ASSOCIAR PROGRAMAS SATANISTAS NA SUA CASA E MENTIROSOS COMO VCS SEUS LIXOS

    ResponderExcluir
  39. PO NAO SABIA Q O "CQC" TINHA MUDADO DE EMISSORA MANIPULADORES
    ESCROTOS "MARCELO TAS" Q DECEPÇAO SE VC TEM UMA FILHA HOMOSSEXUAL, PQ LEVOU QUEM MAIS ODEIA ELES NO SEU PROGRAMA
    NAO TINHA COMO PEGAR O KRA AI ARMARAM TUDO ISSO PRA CIMA DELE NÉ
    NESSA O DEPUTADO FOI INGENUO E VCS FORAM MTO INTELIGENTES
    TROCAR A PERGUNTA PRA FERRA UM CIDADAO
    É CLARO UM PROGRAMA Q ASSOCIA O SATANISMO DISCARADO ISSO
    NAO E NADA , MAIS TOMARA Q O PROGRAMA DE VCS SAEM DO AR ANO Q VEM POR FALTA DE AUNDIENCIA
    SABE O Q VAI ACONTECER O jair bolsonaro vai virar presidente do BRASIL
    ai vou ri mto da kras de cu d vcs seus babacas como disse aquele prefeito
    seus babacas programas de babacas seus satanistas o programa vai acabar isso e um praga q eu to jogando em vcs seus vermes

    ResponderExcluir
  40. CQC...estão dando tiro no pé..gays e lesbicas nao são a maioria, só dao ibope em novela das 8. Por favor, sem manipulaçao, pois todos sabemos que Bolsanaro não é o vilão que querem pregar. Sou de Curitiba e gostava do programa por ser real e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  41. Na boa, o Bolsonaro só está dizendo o que sente vontade de dizer, qual o problema??? (Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las - Voltaire). Não o achei preconceituoso, afinal, NINGUÉM é obrigado a aceitar, concordar e achar o homossexualismo bonitinho, não é mesmo? Me diz se VOCÊ acha o homossexualismo bonitinho... Se o cara acha isso "o fim", temos que RESPEITAR!!! (Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; abominação é. (Levítico 18.22). CQC, concordo com o colega acima: TIRO NO PÉ!!! Mas, se o objetivo foi criar uma polêmica, um confronto e detonar uma pessoa, PARABÉNS, vocês conseguiram!!! CQC, nunca mais!!! Que coisa feia...

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de expressar minha indignação!
    A p**** desse kit-gay quer estimular o homossexualismo em nosso país.
    Para não ser um disperdício total, poderiam incluir no kit-gay aulas sobre o autoexame da próstata. Começando desde cedo, os homossexuais teriam uma vida mais prazerosa e mais saudável.
    Dessa forma reduziríamos os custos do Estado com esse tipo de exame e teríamos homossexuais mais saudáveis. OBS.: Para uma segunda opnião usem dois dedos!
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
    VIVA O BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  43. Maio 13/05
    Bolsonaro não pode falar o que ele pensa o a liberdade de expresão que tanto se fala? só existe para um lado? acho que ele não pode faltar com o respeito seja com quem for mais ele tem todo o direito de falar o que pensa, se foram fazer uma entrevista com ele é porque queriam ouvi o que ele tinha pra falar ta tudo errado mesmo hein gente desse jeito não temos mais o que ver nessa tv brasileira mais fazer o que.

    ResponderExcluir
  44. Luiz Claudio14/05/2011 17:06

    O deputado Bolsonaro é sepre claro e objetivo, pessoas disvirtuadas e sem principios morais, tenteam distorcer suas idéas. Mas os de bom senso e consciente ( que são a maioria dos brasileiros )estão do lado da razão e do bom senso e apoiam a luta do deputado.

    ResponderExcluir
  45. PARA INICIO DE CONVERSA STF É GAY MINISTRO DA EDUCAÇÃO É GAY E TODOS OS QUE ESTÃO TENTANDO PROCESSAR O DEP. BOSSONARO TAMBEM SÃO GAYS MAS FIQUE TRANQUILO DEPUTADO POIS SÃO MINORIA BASTA VER NOS BLOGS MAS OU MENOS NOVENTA POE CENTO DA POPULAÇÃO ESTÃO COM TIGO E VAMOS TI APOIAR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES EM QUALQUE CARGO QUE VC SE CANDIDATAR E PARA ESSA GALERA DO KIT GAY DEIXO O SEGUINTE RECADO QUE ELES VOLTE ATRAS E LEIAM A BIBLIA POIS LA ESTA ESCRITO QUE NA VERDADE JA FOMOS JULGADOS PRIMEIRO A CORINTIOS CAP.6 VRC.9 A 20 ESCRITO PELO ENTÃO APOSTOLO PAULO E CONFIRMADO PELO O PROPRIO DEUS EM REVELAÇÃO APOCALISE CAP.21 VEC.5 A 8 CUIDAI VOS FILINHOS PARA QUE NÃO CAIA NAS GARRAS DO SATANAS A ANTIGA SERPENTE O DIABO????????

    ResponderExcluir
  46. Ele sabia que qualquer coisa que falasse poderia ser mostrado em rede nacional, não tem porque ele afirmar racismo e depois o negar, a não ser que tenha entendido a pergunta de forma errada.
    O CQC, formado por um grupo de pessoas que são inteligentes, poderiam confirmar a resposta antes de exibi-las, mas como o cara tem uma filha gay, claro que ele se aproveitou da situação para atacar o político.

    ResponderExcluir
  47. VIVA O BOLSANARO.VIVA OS HETEROSEXUAIS,QUE TRANSAM PRA POVOAR O MUNDO.OS HETEROSEXUAIS DEVERIAM ACABAR MARCELO TAS.ASSIM OS HOMOSEXUAIS HERDAM A TERRA E TUDO MORREM E QUEM SABE A TERRA E REPOVOADA DE NOVO,MAS COM GENTE DECENTE.OLHA QUEM E GILBERTO GIL.UM ARTISTA QUE APOIA AS BAIXARIAS DA FILHA.GRANDE MINISTRO DA CULTURA.PROMISCUIDADE E QUEM TEM DOENÇA ENFATIZADA PELO SEXO.E RACISMO E PRECONCEITO CONTRA COR,PALAVRAS DIFERENTES.PRETA GIL SAI DA ABA DO SEU PAIZINHO.ACORDA CINCO DA MANHA VAI PEGAR ONIBUS LOTADO,ENFRENTAR FILA NO HOSPITAL,VAI CRIAR SEU FILHO EM ESCOLA PUBLICA.LAMENTAVELMENTE E ISSO QUE VEMOS INCLUSIVE CONTRA COR BRANCA.POR QUE HOJE SER BRANCO,GOSTAR DE VAGINA,IR NA IGREJA,CRIAR OS FILHOS COM VALORES E CRIME NE.E O QUE VOCES FAZEM MANIPULAM A OPINIAO PUBLICA PARA TER IBOPE.QUE NIVEL QUE VOCES ESTAO DECENDO.E OUTRA SE GAYS ADOTAREM RECEM NASCIDOS QUEM VAI DAR DE MAMAR PRA ELE.ESCUTA POR QUE VCS NAO FAZEM UMA MATERIA SOBRE SATANISMO,TEORIA DA COSNPIRAÇÃO,ENTREVISTEM PESSOAS DE CONTEUDO,TEOLOGOS SENSATOS,POR QUE VOCES FICAM BAJULANDO A PRETA GIL,O PROPRIO NOME DELA LEVA PRETA.DEPOIS ELA VEM RECLAMAR IGUAL A UMA FEMEA DE CACHORRO NO CIO

    ResponderExcluir
  48. FORA SOCIALISTAS AUTORITÁRIOS DE ESTRUME!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates