terça-feira, março 22, 2011

CQC explica o uso da simbolologia no programa


Depois de muitos debates e questionamentos, e uma tiração fenomenal no programa de ontem sobre os símbolos que apareceram no CQC os apresentadores finalmente falaram mais claramente sobre a simbologia usada na vinheta de abertura do CQC e nas transições de cenas: o Olho que tudo vê, Illuminatis e Maçonaria.

Marcelo TAS alertou:
"Pessoal, vamos baixar o nível de paranóia. Isso não tem nada a ver com Religião."
Confira:

Internautas querem entender os símbolos do novo cenário do CQC



Outras postagens sobre Mensagens Subliminares no CQC

http://www.cqcblog.com/2011/03/uma-conspiracao-por-triangulo-o-olho-de.html

http://www.cqcblog.com/2011/03/mensagens-subliminares-no-cqc.html

Postagens Relacionadas: http://www.cqcblog.com/label/mensagenssubliminaresnoCQC

Será que ainda vai ter gente duvidando que não existem mensagens subliminares, maçonaria, illuminati no CQC??

Tweet este post :

RT @cqcblogs CQC explica o uso das simbologias maçonicas no programa  http://migre.me/45UC6
Posted By: CQC Blog

CQC explica o uso da simbolologia no programa

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

74 comentários:

  1. Sinistro! Podendo ser ou nao qq tipo de simbologia o FATO eh que ontem pela segunda vez nao consegui ver o programa, ainda bem que passava filme bom na TV a cabo. Explicando ou nao ser ou nao ser qq coisa o FATO eh que incomoda ver aquela transicao de 5 em 5 segundo na tela.. Eh simplesmente sinistro.
    Acho de FATO que a conjuntivite (epidemia atual no Brasil) ta sendo passada atraves do programa...
    Galera, cuidado! Ta sinistro esse que ja foi o melhor programa de humor da TV.

    ResponderExcluir
  2. RIDICULO! #CQCMORREU

    ResponderExcluir
  3. Marcelo ... ME DESCULPE. Eu até gostava de você. Peço a você que baixe o nível do seu liberalismo e auto-confiança de que nada mudou e isso (mensagem subliminares) tudo é normal e que o povo brasileiro vai na onda do satanismo, maçonarias, illuminatis. Se não foi intencional MUDE IMEDIATAMENTE. Caso tenha sido, lamento... a BAND foi com muita sede ao pote na esperança de que muitos brasileiros são desinformados. Gostamos do programa ! É inteligente e na sua maioria são pessoas cristãs, inteligentes e informadas que o assitem. Mude meu amigo. Tire toda aquela palhaçada ridicula de simbolos demoniacos e seja humilde. VOCE E SEUS EDITORES NAO ESTAO CERTOS. Vocês conseguem atrair o povo com inteligencia, boas materias, profissionalismo sem apelar ou querer incutir satanismo nos lares. Agora se foi ordem superior, adianto... caso essa Nova Ordem Mundial começar, caso isso tudo seja verdade, tenho a certeza de que a BAND, os produtores, editores e nós todos não permaneceremos. Eles (Illuminatis)odeiam os cristãos e seremos (BRASIL) os primeiros a rodar. Garanto que a BAND não ficará prá contar estória. Preferirão grandes grupos de televisão. É isso MARCELO meu querido. Paz e bem ! Jatanaél - Formiga/MG. Não esqueça... gosto de você e do seu trabalho !!! Mas essa bola... essa foi muito fora. Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  4. Observem o símbolo da band. Olhem o novo slogan deles: "A Band quer cada vez mais... muito mais."

    ResponderExcluir
  5. O CQC pisou na bola e ficou desconcertados, ainda não conseguiram explicar o porque colocaram o "Olho que tudo vê" Simbolo de Erus.

    Novus Ordo Seclorum — Nova Ordem Mundial.

    * Pináculo — Olho de Hórus [Lúcifer no misticismo egípcio] = Olho de Satanás.

    * Treze Degraus = Número da rebelião e da depravação.
    Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás.

    Fiquem atento e não se iluda com essas conversinhas pra não perder audiencia.

    ResponderExcluir
  6. Meu, sinceramente...tem gente lendo demais Dan Brown.
    O texto que escreveram aqui falando sobre essas simbologias e tal ficou muito bom, porque tem gente que esquece que o CQC é um programa provocativo, então o que mais poderia combinar melhor com o "Ele estão à solta mas nós estamos correndo atrás" do os olhos?? Sem contar que essa temporada está esteticamente, ligada aos anos 70/80.
    E se REALMENTE sso fosse verdade, e o CQC fosse ligado à Maçonaria ou aos Illuminatis (que já não existem há alguns milhões de anos) você acha que eles se mostrariam assim, do nada??

    ResponderExcluir
  7. amanda azevedo de moura22/03/2011 18:05

    Sempre gostei muito do CQC.. nao perdia 1 programa sequer... mas essa abertura que fizeram digamos que assustou todo mundo...ninguem esperava isso ainda mais do CQC...ta em todo lugar a explicacao do que significa esse olho... muita gente que conheco ja deixou de assistir o cqc por isso.
    se olharem nos pontos do IBOPE verao q o CQC perdeu um certo numero de pontos comparado com outros programas..
    nao adianta explicar as pessoas continuarao vendo esse simbolo como um simbolo satanico... sei que o pessoal da producao e editores tem mais ideias para uma nova abertura... gostamos do cqc pelo conteudo
    Tenho certeza de que voces sairao dessa... mas dessa vez com uma abertura menos chocante e mais inteligente.... abraco a todos.. essa e' a minha opiniao e a de muita gente... avisem via twiter o que voces farao ou nao...

    ResponderExcluir
  8. Depois da matéria com o Kassab, o Marco Luque fez um comentário na nota pé (para quem não sabe, nota pé é o comentário do apresentador após a exibição da reportagem), dizendo que o Kassab está parecendo "mordomo de loja macônica". Como assim Marco Luque? "Mordomo de loja maçônica"?!?!?!? Sabemos que essas piadas estão no roteiro do programa, e tua cara era de total constrangimento em ter que cumprir este roteiro. Você transmitiu, com sua fisionomia, que estava totalmente sem graça. "Mordomo de loja maçônica" foi demais. Que isso motoboy?!?! Vendido para o sistema, que está a um passo para implantar seu plano secular. Afinal de contas, a "Alvorada da Odisséia" começou!
    Mas sabe de uma coisa, deixa isso no ar mesmo. A cada edição mais e mais pessoas vão tomar conhecimento do que se trata, e despertarão para os planos da internacionalização total do mundo. Nações, políticos? Esqueçam. Quem vai mandar no mundo (mais do que já andam) são as grandes corporações multinacionais e banqueiros.
    Voltando ao CQC, agora os caras vão ficar ricos. Foram vendidos para o sistema! (e pra mais algumas coisas que a gente não sabe, hahahaha)

    ResponderExcluir
  9. Este debate é mais um exemplo que estamos na terceira etapa das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento. Isso é uma das principais táticas da guerra de informações.

    Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

    Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

    Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;

    Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

    Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

    Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

    Pesquisem também sobre a Dialética Hegeliana (Problema/Reação/Solução), e outra teoria de Hegel: Tese (Capitalismo), Antítese (Comunismo) e Síntese (Nova Ordem Mundial).

    Vocês vão acreditar em holograma? Invasão alienígena? Ataque terrorista nuclear? Pandemia? Aquecimento Global? Se sim, então podem começar a implantar o biochip.

    ResponderExcluir
  10. Pelamordedeus, voces estao realmente muito paranoicos, de tanto que voces falam isso e perdem tempo reclamando e dizendo que eles sao satanistas ou qualquer coisa, parece mais que voces sao satanicos por entender tanto disso!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esta explicação não teve sentido. Na verdade, não teve explicação.. Acho isso um assunto muito sério e que deveria ser melhor analisado por todos antes de serem exibidos ao ar na tv..

    ResponderExcluir
  12. CQC sem duvidas é um dos melhores programas de humor. Dan Brown consegui msm fazer lavagem celebrao em mt gente aki, pow isso é uma grande PARANOIA.

    KKKKKK ri mtoo com esses comentarios sem nexo, pow parem pra pensar. ¬¬(foram vendidos para o sistema) ki porra é essa! tao vendo mt filmes ai sobre illuminates.

    ResponderExcluir
  13. Filha de Maçom22/03/2011 20:34

    estou profundamente indignada com a baixa qualidade do programa. assuntos sérios não devem ser abordados desta forma para leigos. mesmo porque na própria bancada do cqc tem maçons. programa de péssimo gosto.

    filha de maçom.

    ResponderExcluir
  14. Só sei que se ninguém comentasse sobre os simbolos
    eles consegueriam seus objetivos que é imbutir nas mentes humanas
    seus simbolos satanicos, eles são assim sutis e tudo o que o capeta quer é mostrar sua marca e ridicularizar ao maximo tudo que é de Deus ( familia por exemplo)o negocio é serio, mas não é nenhuma novidade,,,pois o mundo caótico que aparecem em suas vinhetas jaz no maligno...diz o Senhor..

    ResponderExcluir
  15. quer saber eu quero que o CQC se foda com esses simbolos e as esplicações esdruxulas que eles deram eu que não vou assistir essa merda que se tornou esse programa e que se foda todos que vão assistir essa merda com esses simbolos que eu to pulando fora enquanto não tirarem.

    ResponderExcluir
  16. olha só a cara desse caras enquanto esplicam os ditos simbolos...estão vendo que são espressões completamente falsas eles estão vendidos não tem como.

    ResponderExcluir
  17. olha deixe eles rirem enquanto podem pois quando a aldiencia estiver la embaixo eles vão ver que esplicação eles darão

    ResponderExcluir
  18. procure um video chamado prepare-ce e assista !!!

    e procure uma coruja na nota de um dolar se vcs acharem !!!

    ResponderExcluir
  19. Já que vocês estão falando da nota de um dólar, leiam o que está escrito acima da palavra ONE. Está escrito IN GOD WE TRUST ou EM DEUS NÓS CONFIAMOS. Na cultura egípcia, Set é o equivalente de satã e não hórus, hórus é o Deus da Luz. O olho que tudo vê representa Deus que também vê tudo.
    Um importante esclarecimento: para ser maçom é preciso ser uma pessoa que acredita em Deus, livre e de bons costumes. A maçonaria é a favor do sistema familiar e tem aversão à atitudes que venham a destruir este sistema.
    E finalizando... alguns "crente" acreditam que existe Deus e o diabo, se Deus é onipresente, ONIPOTENTE e onisciente é impossível que exista um igual e oposto à Ele, logo o diabo não existe. A figura do diabo só passa a existir depois que o cristianismo chega às terras nórdicas e entra em contato com os deuses de lá, onde existe o deus Loki que é o deus da trapaça, das artimanhas e pregador de peças. Se vocês lerem a descrição do diabo e do deus Loki verão muitas semelhanças.

    "Não existe trevas, apenas ignorância"
    (William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  20. Este ultimo comentario ownou todos!

    ResponderExcluir
  21. Independente de ser simplesmente arte ou nao, vc´s estão e vão perder muito com tudo isso. Vc´s nao explicaram, só enrolaram! Podem contar comigo para a ruina do programa, pois farei direitinho o papel de divulgar que o CQC não é mais o mesmo.

    Ass: Ex fã

    ResponderExcluir
  22. Galera, a band e vários outros canais já estão ligados aos iluminarte, apenas não mostram como faz a band. A Globo é a principal e se você pesquisar vai ver que nas vinhetas da novela a muito tempo atrás já aparecia esse "olho que tudo vê". A record é outra, só vive de farsa sobre a cristianismo do Edir Marcedo e tal'z!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de dizer que teve um dos comentários acima que resumiu muito bem os preceitos da Maçonaria.

    Porém, acho que o CQC,pegou sim "pesado" em colocar tantos símbolos Maçons, pois afinal de contas, cada pessoa que assite ao programa, possui maneira e formas de pensamento distintas, ou seja, não são obrigadas a compactuarem com simbologias, que acreditam ser malignas, por mais que gostem do programa.

    Já que o programa se diz "um resumo senamal de notícias" e este com certeza, deu o que falar, nada mais sensato que haja uma explicação de toda essa simbologia usada no CQC.

    ResponderExcluir
  24. *semanal , desculpem.

    ResponderExcluir
  25. Eu também não gostei dessa mudança...cheia de simbolos...o nosso Pais é cheio de religiões e crenças, colocar esse tipo de coisa só fara surgir discussões inuteis. Sabemos que a coisas que não influencia em nada a nossa vidamais nem todos pensam assim, Acho que deveria mudar, fazer outra coisa, pra que colocar simbolos, eles querendo ou não tem significado e ao ver é automatico ligar uma coisa a outra.
    O programa é fantastico, mais isso foi meio sem pé e nem cabeça.
    Espero que mudem isso, pra que não haja mais revolta no pessoalzinho ae. HAHA


    Bjos Amo vocês

    ResponderExcluir
  26. Vi na internet um conjunto de profecias que foram descobertas na nota de um dólar falando algo sobre o asteróide apophis em 2036 e a pirâmide com o olho que tudo vê, digitando no google "profecias 2036 um dolar" aparece

    ResponderExcluir
  27. só uma coisa: não é qualquer zé bundinha q sai em horário nobre falando sobre símbolos como esses e assuntos como esses. cola um de nós na frente da câmera fazendo piada dessas fitas pra ver no que dá.
    não tem nada de dan brown, esse fita só faz desinformar.
    pessoas, tá na mídia é dos caras, eu não sei pq tanta nóia. esses simbolos sempre estiveram aí, sempre foram usados. se o cara foi ali e falou, é pq agora é a hora da massa ter mais desinformação, mais distração e menos consciência. o que tá rolando, é só o desenrolar de uma agenda que vem lá de trás. a banalização dessas coisas na mídia serve justamente pra isso, pra que a gente fique aqui perdendo nosso tempo batendo boca no blog de mais um programinha de lavagem cerebral encomendado pela elite da mídia, não chegando a conclusão nenhuma. se vcs querem falar de satanismo, luciferianismo bla bla bla, primeiro joguem a tv pela janela. pq ta na tv, é do "diabo". pode acreditar.

    ResponderExcluir
  28. e isso não tem nada a ver com religiões. nao entrem nessa brisa de igrejas crenças e bla. pq se notarem, esses simbolos estão lá, dentro da igreja católica, por exemplo, desde muito antes de todo mundo aqui sair das fraldas.
    maçonaria, alienigenas, igreja católica, egito, satanismo moderno e a visita do obama semana passada, tem muito mais a ver um com o outro do q nós imaginamos.

    ResponderExcluir
  29. Fernanda Gimenes25/03/2011 21:37

    Gente!!!! Que exageroooo!!! Parabéns ao programa \o/ \o/ pato palmas de pé. O povo realmente cai e devolve com aquilo que vcs mais gostam: A CRÍTICA, rsrsrs, nada melhor do que perceber como falam de vcs, já dizia o ditado "Falem mal, mas falem de mim" rsrsrsrs O programa é muito bom, tem muita audiência e com certeza, salva toda segunda-feira. Abraçosssss

    ResponderExcluir
  30. Sou mais um que nao vai assistir enquanto nao mudarem, por favor caras voces são bons, não precisam disso coloca aquela abelhinha ou mosca nas transições de novo, eles ainda estão no microfone o que e custa ter a humildade de mudar. A cada dia mais a audiencia vai cair voce estao diante de um pais grandiosamente Cristão. Se voces acham que o simbolo nao tem nada haver pois ao inves do olho porque nao colocam um imagem de Jesus Cristo. CQC GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VOCES MAS O PROGRAMA REALMENTE CVACILOU. DEUS ABENÇOE A TODOS. Fco, Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  31. Sou evangélica, se era para promover o tal símbolo, a Band conseguiu, ainda mais porque colocou no programa de mais audiência da rede, não sei se tem algo subliminar ou não, só sei que isso me incomada, adoro o CQC, sou fã das matérias cheias de humor inteligente, mas isso está realmente me incomodando.

    ResponderExcluir
  32. Tipo assim, vcs internautas são todos paranóicos!hahahah...Icabô CQC!

    isto aí é Merchandising agressivo dos simbolos maçonicos!

    palhaçada...

    ResponderExcluir
  33. Mudança artistica cqc? Então coloca uma bela bunda gostosa no lugar das Piramides! Vai da mais IBOPE!

    ResponderExcluir
  34. Realmente ta meio sinistro aquela imagem passando toda hr!
    Brasileiro não é tão ignorante que não percebam essa influencia subliminar!
    SINISTRO DE MAIS, indico que se não for algo proposital que retirem aquilo que ta sinistro :S

    ResponderExcluir
  35. Senhores, o problema é que existem brasileiros ainda limitados e acostumados a aceitar certo tipo de situação. O CQC é um excelente programa que assisto desde que se deu o início. Aprendi uma coisa com eles e sigo a risca que é "CUSTE O QUE CUSTAR" não me limito a aceitar as coisas somente porque outras pessoas aceitam. O que esta incomodando e que a partir dessa data de hoje haverá um movimento iniciado por mim é as benditas piscadas na tela. Isso é o que realmente esta incomodando. Não estou falando de ILLUMINATES, MAÇONARIA nem nada do tipo mais sim justificando que eles não tem o direito de ficar com as piscadas com o simbolo do OLHO QUE TUDO VÊ" toda hora que muda de cena. Para mim retirando aquilo ja esta bom. CQC Lembre do meu nome pois vocês irão ver falar bastante. Vocês nos ensinaram a não ter medo de enfrentar as coisas e no momento é contra os meus amigos do CQC que estou contra. Ontem vocês me bloquearam do FACEBOOK somente porque eu estava dizendo a todo mundo quantas piscadas estava acontecendo na tela. TOTAL DE ONTEM 109 piscadas. Agora pense nisso durante todo tempo. Mudar de CANAL? nem pensar. Vocês mudam de reportagem somente por que a pessoa não quer ser entrevistada? Não vocês vão até o fim. Então vou até o fim. Conto com todos os que não aceitam para me ajudar pois a internet tem PODER. Aguardem o blog chamado "movimentoanticqc. Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Com certeza, se o símbolo não tem significado e é uma simples paranóia, POR QUE ELE ESTÁ LÁ, MESMO? Tipo, pq o editor de um programa veiculado em nível nacional, colocaria um símbolo desses, passando no espaço de 1 frame (tipo, subliminar?) à toa? Pq não colocaram uma árvore, ou um pássaro, ou um cocô sorrindo? Se esse símbolo não fosse importante, não estaria na nota de 1 dólar. Sejamos espertos, amigos. E outra: se quiserem ficar livres dessas influências, no geral, o melhor é evitar os grandes veículos de comunicação onde não se pode escolher o que se ouve, se escuta e se lê - vide TV, rádio e mídia impressa. Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Para o pessoal do CQC segue exatamente o que estamos querendo informar. Não esta sendo questionado o fato da abertura e sim dos piscas na tela. Segue o que é uma mensagem subliminar. Dependendo do que esteja sendo visualizado pode ser ruim ou não. Logo que vocês estão fazendo é péssimo para o programa e para quem o assiste.

    Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.

    Link com a informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensagem_subliminar

    Como informei hoje estara no ar um blog somente voltado contra essa idéia de voês e eu vou até o final "CUSTE O QUE CUSTAR".

    ResponderExcluir
  38. Pois bem, eu nao assisti o programa ontem, mais ja vi o comentarios por diversos amigos, então CQC, não vamos parar enquanto vcs ficarem com essas baboseiras de ficar piscando na tela o OLHO QUE TUDO VÊ. infelizmente existem muitos leigos que nem sabem o que se trata, não deixo de assistir o programa, mais nao admito ver essas palhaçadas, pois a midia é o maior veiculo de comunicação, e não vai ser vcs que colocarão na mente dos espectadores essa ideia, vcs podem correr, mais nós estaremos correndo atrás de vcs.

    ResponderExcluir
  39. Luiz Pedro Xantanem29/03/2011 14:39

    Tudo dos céticos é Dan Brown... eu sei sobre o assunto e nunca li os seus livros. Desculpinhas ridículas e idiotas de que estamos paranóicos com Dan Brown... ouchh!

    Tantos documentários e livros e nós paranóicos com Dan Brown...

    Acordam ovelhinhas ingênuas!

    ResponderExcluir
  40. Pois é Luiz. Existem pessoas que não se informam das coisas e simplesmente ignoram. Bom eu não irei ignorar a situação irei levar pra frente. Hoje estarei lançando um blog contra a utilização das piscadas na tela. A internet tem força e tenho certeza que a produção irá pensar duas vezes em deixar.

    ResponderExcluir
  41. Hi, Manuel from Chile.

    I´m a big fan of CQC and I´m here to say: relax.

    It´s just a graphic theme for this year, related to apocalypse and conspirations. Usually, the 3D graphics are created by a group from Argentina called Shift3D (http://www.shift3d.com - You can see on Full Site / Gallery the previous works). Don´t be alarmed for a graphic or its content. Enjoy it. By the way, your graphics are more advanced that ours (from Chile) and I really appreciate that.

    Regards from Chile, keep doing a wonderful job with the information about our favourite TV show and sorry for speaking English but I don´t know a single word of Portuguese. :3

    ;) See you soon.

    ResponderExcluir
  42. PAra quem quer acompanhar qualquer link que fale sobre a enganação dos illuminatis esta aqui. PROTESTE ja a retirada das piscadas na TELA. http://www.cqcblog.com/2011/03/analise-do-cqc-131-por-pedro-rech.html?showComment=1301480743290#c8714344105046042982

    ResponderExcluir
  43. Somente completando:

    Foi aprovado, no dia 27 de agosto (2003) na Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias o Projeto de Lei 5047/01, do deputado João Herrmann Neto (PPS-SP), que altera o Código de Defesa do Consumidor para proibir a veiculação de propaganda contendo mensagem subliminar.

    ResponderExcluir
  44. o Cristiano Furtado Freetard está certo.

    ResponderExcluir
  45. NOSSA QUE LIXO ELES CENSURAM TUDO RETIRARAM DO BLOG AS VAIS VARIADAS CRISTIACAS AO SIMBOLISMO MAÇOS E SEUS REAIS SIGNICADOS... ESSES SATANISTAS DO CQC NAUM SUPORTAM CRITICAS...

    ResponderExcluir
  46. Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: "A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela." [Morals and Dogma (leia a resenha), págs. 104-5, Terceiro Grau].

    Pike diz que a Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações" de seus símbolos - Por que razão? Esses pobres homens na sociedade visível "merecem somente ser enganados".

    ResponderExcluir
  47. Pois é MAURO. O CQC é uma excelente programa de TV com excelentes matérias porem o que eles estão fazendo é PÉSSIMO para a imagem do programa. Eu estou tentando como telespectador mostrar para eles que estão errados e como eles mesmos dizem que não devemos desistir nunca, então eu estou levando adiantte ao ponto de enviar email diretamente para o planalto. Estou para fazer um blog somente para bater de frente com a direção do programa. Não vou perdoa-los até eles tirarem do ar as piscadas. O meu blog estara saindo ainda hoje sem falta. Com os conteúdos, minha justificativa e aberto para outros que não concordam participar do movimento. Fica ligado MAURO para poder ajudar na campanha.

    ResponderExcluir
  48. Carlos Vale30/03/2011 17:18

    Fernanda Gimenes, pensa direitinho quando for dormir... :)
    Vc é mais uma de milhares de brasileiros que aplaudem um programa diante de um fato não muito interessante...

    ResponderExcluir
  49. Cristiano Furtado, Ok, quando sair seu blog deixa o link pra gente poder parcitipar. Defender a maçonaria é loucura, quem verdadeiramente conhece a maçonaria sabe o que ela representa: "A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios]." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pág. 433]

    ResponderExcluir
  50. Ok MAURO. Desse final de semana não passa. Quem sabe Segunda-Feira o CQC não passe mais as piscadas na tela? Eu sei que eles estão lendo as nossas mensagens pelo fato de eu conhecer pessoas ligadas diretamente ao programa.

    ResponderExcluir
  51. Fernanda Gimenes01/04/2011 01:06

    Caro Carlos Vale,

    Acredito profundamente em movimentos para transformar a sociedade em algo melhor, mas sinceramente, lamento o fato de algumas pessoas se preocuparem com coisas tão insignificantes(como um símbolo), tantos são os problemas(fome, miséria, violência, doenças...) que um programa crítico/humoristico não mereça tanta agressão. Resumindo, quem não gosta do que vê, que não assista. Quanto a pensar antes de dormir... Com certeza coloco minha cabeça no travesseiro tranquila, sabendo que minhas preocupações são voltadas para valores bem diferentes daquilo que muitas pessoas acreditam ser correto. Olhe ao seu redor e veja o que realmente necessita da sua atenção.

    ResponderExcluir
  52. ok...tem gente dizendo q eles são maçons...mas pelo que sei os maçons tem mto poder sobre certas coisas não eh?....será que se a band fosse mesmo maçon(como alguns estão dizendo) ela estaria em 3º ou 4º lugar na audiencia? ou ela usaria esse "poder" para ficar em 1º...não sei não hein
    E a cabeça de vcs eh tão fraca ssim que se pode deixar inflenciar por um simbolo? ok, eu tbm achei pesada a abertura e desnecessaria, criou uma polemica negativa sobre o programa, mas não eh por isso q vou deixar de assistir um programa informativo e inteligente, pois sou inteligente o suficiente para saber separar as coisa, não eh por uma imagem q vou mudar minhas crenças e ideias.Achei a abertura na verdade uma poluição visual...vai ver que a ideia foi brincar com 2012, n sei...mas de mal gosto...mas desculpem não sou tão inflenciavel assim, e isso não interfere na minha vida ao ponto de querer fazer algum tipo de protesto anticqc nem nada disso...Minha opnião ok ...

    ResponderExcluir
  53. P.S. : concordo com a Fernanda Gimenes. Carlos e Cristiano Já pensaram em fazer um movimento anti sexo sem camisinha pra não pegar AIDS? ou anti violencia a mulher, anti politicos que roubam todo o nosso dinheiro, anti pedofilia?
    Ou melhor em vez de fazer um movimento contra alguma coisa, faça um movimento a favor do que vc acredita...acho q vai ser bem mais proveitoso pra vc. Não percam tanto tempo e energia se dedicando a um programa de tv.e a ficar contando quantas piscadas foram ou deixaram de ser.è só um programa de tv , vc tem a opção de não assistir...se não gosta não assista, mude de canal, veja um filme, nevegue na internet, medite, escreva uma poesia, leia um livro ou uma revista...sei la...são inumeras opções...Beijinho

    ResponderExcluir
  54. Aqueles que defendem simbolos e critica a quem critica a maçonaria, deveriam si informar melhor ao inves de ficarem criticando e falando asneiras. SEUS TOLOS SE VCS SOUBEM-SE OQUE EH A NOVA ORDEM MUNDIAL, QUE JA ESTA SENDO IMPLANTADA, VCS IRIAM ACORDAR DESSE TRANSE DE MORTE, A BAND, REDEPODRE DE TELEVISAO, SBT, REDETV, E TODAS A IMPRESSA SAO TODAS MANIPULADAS E EXISTEM TAO SOMENTE PARA O EMBURRECIMENTO DE TODOS, SE VCS NAUM ESTIVEM DISTRAIDOS COM FUTEBOL(ESPETACULO E NAUM COPETICAO)FARSA DE CAMPANHAS POLITICAS, SO GANHA OS ELEITOS PELOS SENHORES DO MUNDO. BUSQUEM SABER OQUE ESTA ACONTECENDO, SE VCS SE DAREM AO TRABALHO VCS IRAM SE SURPREENDER. ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. NA VERDADE JA EH TARDE DE MAIS A POPULACAO GLOBAL VAI SER REDUZIDA EM PELO MENOS 80% NAUM EH PRECISO ACREDITAR E SO ESPERA PRA VER.

    ResponderExcluir
  55. O brasileiro não vai pra frente pelo fato de ignorar praticamente tudo. O brasileiro não questiona, o brasileiro faz vista grossa pras coisas entre outros. Então vamos fazer o seguinte? Ninguam mais assiste CQC certo? Obviamente alguns irão fazer isso, mais 90% esta ja em transe e aceita qualquer coisa. Carla e Fernanda, Vocês leram a razão dos questionamentos? Vocês viram em algum momento eu me preocupando com illuminatis, fim do mundo? O que esta sendo questionado novamente explicando é o fato das piscadas na tela onde alguns não vêem e outros conseguem ver claramente de 5 a 10 segundos os piscas na tela. Então veja, assista e veja se realmente não incomoda? Abraços.

    ResponderExcluir
  56. Fernanda Gimenes01/04/2011 18:33

    Olá Cristiano,
    Já vi sim, se me incomodasse já não estaria mais vendo o programa ao invés de pedir pra tirá-lo(o símbolo) do ar. Deveríamos pedir pra tirar do ar cenas deprimentes que aparecem em alguns programas e novelas, como traição, desobediência de filhos, mentiras, violência... isso sim confunde a cabeça das pessoas e fazem lavagem cerebral, porém existe algo chamado libertade de imprensa, que permite tudo o que vemos ir ao ar, cabendo a nós mesmos a opção de assitir ou não. Repasso a mesma coisa que disse ao Carlos Vale "Olhe ao seu redor e veja o que realmente necessita da sua atenção". Abraços

    ResponderExcluir
  57. Olhando algumas postagem deu vontade de rir,de ver tanta ignorancia das pessoas.Que dizer que simbologia e sinal de satanismo? kkkkkkkkkkkkk...Tudo que vcs nao tem entendimento e sinal de satanismo?..Simbologia e usado por cristao tambem a Cruz e um simbolismo,Representa o Cristao..Essa Piramide com o olho "olho que tudo ver" precizo nem dizer o que significa..Simbolo Marçonico e eluminate..se for assim vcs nao vao ver nenhum desenho da disney ou ir para dysney, e nem nunca segura uma nota de 1 dollar,Pessoas Maçonaria nao que dizer santanismos nao,nao acredite em tudo que as pessoas ou seus pastores ou padre fala..que a maior vergonha foi da igreja catolica,que matava e cruzcificada pessoas inocentes...Vamos procura a ter + cultura e busca informaçoes antes de comenta....Agora engraçador vcs so consegue ve o que te amostram,Veja no jornal hoje da globo la tem tambem Simbologia ...CQC estou com e nao abro..abraços

    ResponderExcluir
  58. Li a grande maioria de posts e constatei que toda fama e audiência que o CQC tem deve-se a essa apologia que fazem,tomara a Deus que vocês abram os seus olhos para refletir de quem realmente querem atingir,sensacionalismo colocando a afronta entre o bem e o mal é mediocre.

    ResponderExcluir
  59. Assim como quase todo mundo aqui assisti tooodo o vídeo a impressão é que ta faltando respostas, são quase dez minutos de encheção de linguiça regado a piadinhas (engraças, vamos assumir) e desreipeito com as milhares de pessoas que queriam uma explicação. Não sou cristão, ateu, budista, anticristo, maçom, judeu e nem petista ou psdbista, no máximo sou Sonysta (depois desse post vou replatinar meu God of War 3), tenho a minha forma de diferenciar o que é bobagem do que não é baseado em vários contextos ao invés de me instruir pela conversa do pastor, da maioria e até mesmo da tv. Podemos discutir por anos sobre o significado desses simbolos e definir pra alguns sim e outros não se isso tudo tem um tom maldoso ou não mas no final das contas, SIMBOLOS desde o começo do mundo sempre representam alguma coisa ou alguém e a produção do CQC não é em palavras simples formada por um bando de burrinhos que pensam em coisas aleatórias. Um punho fechado com um dedo anelar esticado pode não significar nada em algum lugarzinho do mundo mas na maioria deles todos sabem o que significa, pegar esse significado mais popularmente conhecido em um lugar e tentar transforma-lo em: "você está enganado! o dedo do meio esticado pra alguém significa que aquela pessoa é legal" ou "o dedo do meio esticado não significa nada, você está paranoico" (enquanto eu aponto meu dedo pra sua cara) é gozação e isso a gente pode fazer na escola, em casa, no bairro mas essa explicação vinda de uma pessoa pública ou melhor de um programa de tv de escala nacional acaba deixando a concluir de que estão querendo nos fazer de bobo. Se todos os envolvidos nessa polêmica - e isso inclui os telespectadores também - se juntarem pra concluir o que se perde e o que se ganha não só com as explicações dadas pelo programa CQC mas também pela insistencia dos simbolos no programa até hoje chegariamos a conclusão de que o programa causou uma polêmica negativa e não quer assumir o erro e que muitos dos telespectadores (que no Brasil são de maioria cristãos) deixarão de ver o programa, o que já está acontecendo de fato. "Se" o programa fosse de responsabilidade minha já teria tirado a vinheta de circulação e dado os créditos da retirada da mesma aos apresentadores do programa pra tentar pelo menos aliviar a situação. Mas por os três representates princiapais do programa pra não falar coisa nenhuma? fala sério! Esse vídeo não serviu pra nada. Tentar convencer milhares de pessoas de que aqueles simbolos não significam nada é como tentar convencer o Lula (ou a Dilma) a assoar o nariz com uma bandeira do PT, ou exibir na TV a logo da Band coberta por uma pilha de lixo, ou até melhor é como se a sua es-mulher entrasse num cemitério, arrancasse a cabeça da sua falecida mãe e usasse ela pra fazer um ritual satanico contra o seu filho com sua atual esposa e quando você fica sabendo do que ela fez ela te fala: "esquenta não, isso é bobagem. Deixa de ser paranóico porque eu não fiz nada de mais seu idiota!".

    ResponderExcluir
  60. e CQC vcs sabem muito bem o que segnifica o olho fica enganando as pessoas com blablabla tudo isso é satanico vcs vao queimar no inferno

    ResponderExcluir
  61. Cara eu ate assistia mas agora nem me pagando caro, fora cqc

    ResponderExcluir
  62. Parabéns!!! estudem um pouco sem ser nas midias comuns e tirem suas conclusões, graças a ignorancia da maioria da população ninguem percebe as msg subliminares que cada dia mais deixam as pessoas ignorantes. Até as reportagens do CQC principalmente em Brasília faz a população acrditar que é normal o politico ser idiota. Por isso que fazem o que quiserem com o pais e o mundo, quem acredita nessa democracia mentirosa não sabe o que esta por vir!!!!

    ResponderExcluir
  63. esse programa é de maçons mesmo..sou amiga de uma pessoa que trabalha na produção desse programa,com certeza!!! maçon e de satanistas,vindo da Argentina,o país que possui uma das maiores igrejas satanistas do mundo

    ResponderExcluir
  64. gente olha esse site, procuraem saber mais sobre teorias cons. e illuminates vcs vao ver e supreender :
    Olhen esse site no final dele a letra da musica q é tema do programa
    http://www.libertar.info/news/sem%20gra%C3%A7a%3A%20programa%20cqc%20e%20suas%20mensagens%20ma%C3%A7onicas%20descaradas-%20alguem%20ainda%20tem%20duvida%20sobre%20pra%20quem%20a%20tv%20trabalha-/

    ResponderExcluir
  65. Não é só o CQC mas todos os canais tem mensagem subliminar, nós ja sabemos que existe pra que ficar endagando, se você viu pare de assistir,foi o que eu fiz,só assisti quem quer só é manipulado quem deixa, televisão é legal mas só quer consumir nossas mentes e nossa alma. O computador é uma arma contra nós mesmos, mas somente agora fomos perceber, isso tudo que envolve varias questões. CUIDADO ESTAMOS SENDO VIGIADOS. o mais engraçado é que nossa vida é uma criptografia de fatos aleatorios. Devemos desligar um pouco da televisão e focar no que vai nos salvar quando não estivermos mais aqui.
    Qual o motivo desse slogan "ELES ESTÃO A SOLTA MAS NOS ESTAMOS CORRENDO ATRAS" eles quem? Reflita.

    ResponderExcluir
  66. CQC ja tem pacto com DEMONIO, ja que tem o simbolo da MARÇONARIA, e por isso oq faz tanto sucesso !
    Sai de min seu loucos, eles adoram passar direto o simbolo na tv !

    ResponderExcluir
  67. Daqui a pouco o pentragrama vai ser normal quando passar na tv !
    De todos os simbolos foram botar esse icone da seita religiosa do capeta !

    ResponderExcluir
  68. Pra mim também o CQC já era. Assisti durante muito tempo e confesso que já fui fã disso aí, mas com esse tipo de mensagem aí... num sei como vcs querem ganhar mais audiencia ainda... pelo que to vendo, tá é diminuindo.

    ResponderExcluir
  69. Esse negócio me agrediu ,muito estranho pena o programa é legal eu desliguei a tv e não assisto mais, valeu cqc até nunca mais

    ResponderExcluir
  70. GENTE, NUNCA VI TANTA IGNORÂNCIA JUNTA, NESTES COMENTÁRIOS. FALA-SE DA MAÇONARIA COMO SE TIVESSEM CERTEZA DOS ABSURDOS QUE ESCREVEM. SÓ PARA ESCLARECIMENTO DE ALGUNS, O LIVRO MESTRE DA MAÇONARIA É A BÍBLIA SAGRADA. PODER-SE-IA MUITO BEM UM DOS INTEGRANTES DO PROGRAMA, SER MAÇOM E UTILIZAR ALGUNS SÍMBOLOS SÓ P CHAMAR A ATENÇÃO... E DAÍ? AS PESSOAS SENTEN-SE INCOMODADAS POR NÃO FAZEREM PARTE DA MAÇONARIA? COLOCA-SE O TEMPO TODO SÍMBOLOS CATÓLICOS NA TV, E A GLOBO COM SIMBOLOS DE UMBANDA? E NINGUEM FALA NADA... É TUDO UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA. DAN BROW (QUENÃO É MAÇOM) ESTÁ MEXENDO COM VCS!!

    ResponderExcluir
  71. Cqc é maçon sim! a band são dos maçons..

    ResponderExcluir
  72. Desculpe, mas está muito na cara para negar...
    Só espero que os membros do CQC não sejam (inclusive os ex-cqcs), apenas a direção... pelo menos!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates