sexta-feira, março 11, 2011

Monica Iozzi é garota propaganda da Bombril

Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi. O trio estrela a campanha "Mulheres Evoluídas"
Na próxima segunda-feira, 14, a Bombril estreia uma campanha institucional que vai marcar uma nova fase para a marca. Pela primeira vez, após 33 anos, Carlos Moreno não será o garoto propaganda. No lugar dele, Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa estrelam a camapanha “Mulheres Evoluídas”, criada pela DPZ.

O principal objetivo da campanha é mostrar os outros produtos do portfólio da Bombril, que não se limita apenas a esponja de aço. “Por isso não usamos o Carlinhos Moreno, ele tem uma ligação muito forte com a esponja”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. Além disso, o foco é atingir a atenção das jovens mulheres.

Essa campanha é um dos maiores investimentos publicitários da marca Bombril - são R$ 40 milhões para mostrar a empresa como solução completa de limpeza. A DPZ desenvolveu seis filmes diferentes, sendo dois com cada uma das humoristas, onde elas mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada.

Os filmes usam frases fortes como “homem é bom, mas é tosco” e “homem tem no máximo cinco utilidades, a Bombril tem mais de 1001”. “É como se fosse a guerra dos sexos. Mostramos que os produtos da marca evoluíram com as mulheres. Retratamos esse momento da mulher autoafirmativa, que sabe que tem poder e que manda em casa”,conta Fernando Rodrigues, vice-presidente de criação da DPZ.

A criação é de Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Ronaldo Ferreira, com direção de Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Diego Zaragoza e Rafael Urenha. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Kitty Bertazzi e trilha da Satélite Áudio.

Os filmes serão veiculados em TV aberta e fechada, mas a campanha conta também com anúncios para mídia impressa e uma forte atuação na mídia online. A Repense desenvolveu todo o material da campanha digital, que ao invés de apenas replicar o que irá para a TV, elaborou uma grande plataforma com produtos, dicas, vídeos e outraspossibilidades de interação para as mulheres.

“A AME – Associação das Mulheres Evoluídas (http://www.mulheresevoluidas.com.br/campanhatv/) – terá uma ferramenta para as mulheres saberem como ‘adestrar seus homens’, outra é a possibilidade de interação com um vídeo ‘O homem como deveria ser’, onde a consumidora personaliza um filme em que o homem lava louça, e faz outras tarefas domésticas com a foto do namorado ou marido”, detalha José Luiz Vaz, diretor de criação digital. Contando com a interação das internautas, a campanha online ficará por um ano no ar e terá outras plataformas sendo lançadas.

Fonte: MM Online.

Update 12/03/2011 as 23:21

Os vídeos da Monica Iozzi na propaganda da Bombril já estão no site!! http://www.mulheresevoluidas.com.br/campanhatv/

Carta da Dona Marisa


Inveja



Adestramento
Posted By: Taiane

Monica Iozzi é garota propaganda da Bombril

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiro absurdo é jogar 40 MILHÕES no lixo pra produzir essa campanha miserável e podre. (pra não dizer coisa pior) Isso me preocupa muito, primeiro porque sou publicitário e já faz um tempo que vejo propagandas por ai que me leva a perguntar o que está acontecendo? Parece que surtaram ou beberam um veneno qualquer que mata a criatividade. Mais dessa vez, eu não posso ficar quieto, calado e apenas assistir como muitos estão fazendo.
    Segundo absurdo é apologia a violência aos animais sugerindo bater com jornal caso não
    se comportem bem. Isso é grave hein… Até mesmo para uma brincadeira.

    Engraçado como o país é tão atrapalhado, que a quanto tempo se luta contra a violência doméstica? Tomara que ninguém invente de revidar essa “jornalada na fuça”..rs (Quem tem telhado de vidro não joga pedra pra cima.)

    Estamos na era dos valores invertidos, a era da sociedade deturpada por novelas, ideologias malucas e etc. Hoje é feio um homem se comportar como homem, ele tem que ser levemente afeminado pra ser bem aceito Hoje tem que vestir calça apertadinha, colorida e ter franja esses sim homens machos capazes de proteger uma mulher. Rsrs #not #lie.

    Homem não serve, na visão de muitas.. (da boca pra fora).. Querem direitos iguais, salários mais na hora que o navio afunda tem sempre um idiota pra gritar “Crianças e mulheres primeiro” porque? rs.. #pensenisso. Lutam por trabalhos, salários e etc e porque elas não vão trabalhar na caixa de obra de saneamento do PAC?

    Todos já sabem o que vou dizer, é a mesma revolta de muitos dos comentários que vi e de verdade, fico feliz por essa revolta pelo menos os homens estão fazendo alguma coisa. Mais além disso tudo de ser algo de mal gosto, muito forte em seus termos, fora o incentivo a violência vamos pensar mais sobre isso.. Vamos inverter os papéis, o que acham? Vamos imaginar a Marisa Orth vestida de cadela com um rabinho bem bonitinho. E vamos agora pensar no texto publicitário (se é que aquilo pode ser chamado de texto..rs) Vamos imaginar um incentivo a violência, vamos bater nas mulheres se elas não fizerem direito. Vamos chama-las de cadelas, e trata-las de tal forma.. Imagine isso, e me diga como isso iria acabar? Já pensou nisso? Inverta os papéis e ponha na tv no horário nobre pra ver como isso iria ficar.. Você acha mesmo que essa propaganda iria para o ar? Jamais meu querido… Jamais… #Pensenisso.

    Orgulhosamente apresento:
    APE (Associação das Palhaças Evoluídas)

    http://bit.ly/h7YPHQ

    http://bit.ly/gsFhtp

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates