sábado, março 12, 2011

Novato do CQC não está confirmado para a estreia do programa


O humorístico CQC retorna ao ar na próxima segunda-feira, em sua quarta temporada anual, provavelmente sem o prometido novo repórter, nono integrante da equipe liderada por Marcelo Tas.

Band e a Eyeworks-Cuatro Cabezas, dona do formato original argentino, trabalham para que o novo repórter estreie ainda neste dia 14. Mas dúvidas sobre quem escolher e detalhes contratuais podem atrasar a apresentação do novo homem de preto em até duas semanas, segundo Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas no Brasil.

De acordo com Barredo, há três repórteres na disputa, todos muito "bons", formados em universidades e falantes de pelo menos duas línguas. "Estamos nas últimas instâncias", conta Barredo.

Os candidatos, que não são necessariamente comediantes, mas obrigatoriamente de boa formação cultural, passaram por testes reais. Foram enviados para eventos como a São Paulo Fashion Week, à entrevista em que Ronaldo anunciou sua aposentadoria dos gramados e a uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo.

Fonte R7

Acompanhe todas as notícias da nova temporada do CQC em nosso blog http://www.cqcblog.com/CQC2011
Posted By: CQC Blog

Novato do CQC não está confirmado para a estreia do programa

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates