quarta-feira, março 23, 2011

Requião se estranha (de novo) com o CQC.

O senador e ex-governador Roberto Requião (PMDB) se estranhou ontem, com os repórteres do programa CQC, no lançamento da biografia do presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP), em Brasília. Ele se irritou com as perguntas feitas a ele e disparou imprompérios pelo twitter contra o programa e seu apresentador, Marcelo Tas.
E ainda continua: "São uns imbecis. Reflexo do neoliberalismo. Uns filhinhos de papai idiotinhas…sob a coordenação do hemorródico @MarceloTas”, disse o senador.

Já Marcelo Tas, aliás, não perdeu a piada:

Em 2009, Requião já havia criticado o programa devido a uma matéria do Proteste Já feita em Curitiba, nela mostravam vários ônibus escolares que estavam parados. Para rever a notícia, clique aqui.
Posted By: Taiane

Requião se estranha (de novo) com o CQC.

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Sou do Paraná e tenho vergonha deste idiota ter sido nosso governador.

    E estou ansioso pela matéria. Quem será que foi o repórter? Tomara que seja o Danilo.Ele é foda, em matéria política ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu blog, ainda mais para as pessoas q acompanham o cqc, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quem deve,treme.

    ResponderExcluir
  4. é verdade sobre Roberto Requião quer ser com Hugo Chaves...

    mas,bem feito perdeu palyboy é seu TV é novo dono com Beto Richa...

    eu espera não vote em 2014 com Roberto Requião no PR...

    ResponderExcluir
  5. o tal de requião jaguara alen de tudo é mentiroso mentiu no seu blog e acabou sendo demitido por preconceito o sr valter pagliosa chefe do instituto ambiental do pr, e colocou o mesmo em cena nacional por um briguinha politica com o atual beto richa governador - o sr valter pagliosa foi demitito acusado de realizar filme porno sendo que o mesmo foi erotuco romantico como retratou a imprensa nacional, bom com tudo isso quem foi prejudicado foi claro o mais fraco sr valter pagliosa parabens ao requião mentiroso e parabens ao governador beto richa que exonerou o rapaiz sem saber a verdade da historia e agora foje da imprensa pra nao falar ....
    anjelo

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates