sexta-feira, abril 01, 2011

Bolsonaro volta ao CQC

Bolsonaro voltará ao "CQC" após polêmica com Preta Gil

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) participará do CQC na próxima segunda-feira. Na semana passada, Bolsonaro respondeu de forma preconceituosa a diversas perguntas em um quadro do humorístico, rendendo uma polêmica com a cantora Preta Gil.

Segundo o diretor Diego Barredo, o "CQC" exibirá uma reportagem sobre a repercussão do caso. "Sentimos que há uma discussão maior a ser abordada". De acordo com Barredo, Bolsonaro mais atacou do que se defendeu nas novas declarações.


No programa, o deputado defendeu o regime militar no Brasil, manifestou-se contra o regime de cotas raciais e defendeu “porrada” pedagógica contra homossexuais. Entre outras coisas, o deputado disse que não entraria num avião pilotado por um cotista, a quem considera inferior. Afirmou que ter um filho gay "nem passa pela minha cabeça", pois todos os seus filhos "tiveram uma boa educação". Eu sou um pai presente, então não corro este risco".

Para além das sandices ditas em repostas dos entrevistadores, Bolsonaro ainda fez uma cena com a cantora Preta Gil. Ela indagou sobre como Bolsonaro reagiria se um dos seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra. "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu", respondeu. Por meio de seu advogado, a cantora afirma que está chateada e que chegou a chorar ao ouvir as declarações do deputado.

Fonte Folha.com e Veja

Vamos ver se desta vez ele consegue se explicar melhor, porque as últimas tentativas foram piores do que as resposta ao quadro O Povo Quer Saber.









Update as 10:00hrs

Agora, ‘CQC’ discutirá racismo (Coluna da Patrícia Kogut)

A equipe do “CQC”, comandada por Marcelo Tas, já começou a produção de um quadro jornalístico intitulado “Documento CQC” e que terá o racismo como tema. Todos os repórteres participarão. A decisão foi tomada anteontem, por causa do imbróglio envolvendo Jair Bolsonaro.

...E mais

Lembrando: o deputado Jair Bolsonaro disse que “não discutiria promiscuidade” ao ser questionado por Preta Gil sobre como reagiria caso o filho namorasse uma negra. “Não corro esse risco, meus filhos foram bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu” foi a resposta.“Discutimos muito antes de colocar a entrevista do deputado Bolsonaro no ar”, diz Tas: “Só o fizemos por acreditar que postura como essa (simpatia por ditadura e preconceito contra gays e negros), mesmo atingindo uma amiga querida como Preta, é algo que não deve ficar debaixo do tapete”.

Clap, clap, clap! Só podemos aplaudir o CQC pela forma como está conduzindo esta situação. E quem vai ficar ainda mais feliz do que nós com a volta do Documento da Semana é o nosso colunista Pedro Rech. :)


Update as 13:00hrs

Bolsonaro levará foto de cunhado ao CQC para provar que não é Racista

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) vai mostrar no "CQC" da próxima semana uma foto de seu cunhado, "75% negro e 25% branco", para mostrar que não é racista. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha.

Será que esta notícia é verdadeira ou  é pegadinha de 1º de Abril??

Boa reflexão da @cintiacosta sobre o Caso Bolsonaro :
O dia em que o CQC deu uma de Aldo Raine http://bit.ly/gHTdlx

Leia a Repercussão das declarações do Deputado Jair Bolsonaro ao CQC em nosso blog
http://www.cqcblog.com/search?q=bolsonaro


 Colaborou  @andersonciprian
Posted By: Viviane Pereira

Bolsonaro volta ao CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Depois de ver o programa e a repercussão negativa da fala do deputado Bolsonaro, percebi que tudo foi armação e o coitado caiu de gaiato, pq nunca vi nesse quadro uma pessoa conhecida fazer pergunta ao entrevistado, ainda mais uma pessoa polêmica como essa filha do ex-ministro da cultura, que canta aos 4 ventos a sua opção sexual e quer ainda que todos a achem normal, esquecendo que Sodoma e Gomorra foi riscada do mapa por causa da depravação de seus habitantes.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A VOLTA DO DOCUMENTO DA SEMANA ,ELE VEM BEM A CALHAR MESMO

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates