quarta-feira, abril 06, 2011

Marcelo TAS fala sobre a filha Gay no CQC



Marcelo TAS mostrou uma foto de sua filha Luiza ao vivo no CQC ao rebater os comentários do Deputado Jair Bolsonaro de que os filhos se tornam gays por não terem pais presentes. Luiza tem 21 anos,  é lésbica e vive em Washington (EUA).

"Esta é minha filha Luiza, ela é GAY e eu tenho muito orgulho de ser pai desta menina!"










Após a declaração o nome de Marcelo TAS ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Anônimos e famosos aplaudiram a atitude do âncora do CQC

@Feerdinand: No CQC, Marcelo Tas foi muito feliz ao declarar que precisamos ter convivência e respeito independente de raça ou sexo, aprende Bolsanaro.

@brogui: Caramba... muito respeito ao @marcelotas. Destruiu agora no CQC.

@MarianaBelem: Arrepiei com @MarceloTas agora. :~ #CQC


Após acabar o programa, Marcelo TAS publicou uma mensagem de agradecimento em seu twitter.

@marcelotas: Obrigado a todos pelo carinho e apoio. Vamos conviver em paz com as diferenças. Love! #CQC

A primeira vez que TAS citou a homossexualidade da sua filha foi em uma entrevista a Revista Alfa em Setembro de 2010. Confira a matéria:


TAS fala sobre a filha Gay em entrevista a Revista Alfa

Tas contou em uma entrevista a Revista Alfa em Setembro de 2010 que a filha mostrou o interesse por meninas durante o colégio. "A Luiza manifestou essa opção (sic) ainda no colégio. Na época, conversamos com ela e com os orientadores da escola. Foi importante deixar que a escolha fosse dela e que uma eventual pressão de colegas homofóbicos fosse acompanhada".

Segundo o apresentador, "felizmente, não houve nenhuma questão mais grave sobre sua opção (sic). Que, é bom lembrar, é de caráter pessoal".

Tas conheceu Rachel, a namorada de Luiza, em uma visita aos Estados Unidos, e ficou hospedado no apartamento da filha e da nora. "Me levaram para comer no Ben's Chili Bowl, pé-sujo antológico de DC, lanchonete favorita do casal Obama", afirmou.

Sobre as piadas que geralmente costumam pintar no CQC sobre gays, Tas disse que não interfere no relacionamento que tem com a filha.

"Luiza é de uma geração tranquila quanto ao assunto - bem menos conservadora e bobinha que a minha ou a de meus colegas de CQC. Aliás, não deveriam cobrar coerência de quem trabalha com humor, que é uma lente livre com que miramos a realidade - até para expor os preconceitos", concluiu.

Fonte Vírgula

Update - 06/04/2011 as 10:40hrs

Declarações como as de Bolsonaro contribuem para o debate, opina filha de Marcelo Tas
Luiza Athayde/Arquivo Pessoal

A estudante de direito Luiza Athayde, de 22 anos, teve sua orientação sexual exposta na TV, pelo próprio pai, mas não viu problema nisso. Pelo contrário, até o incentivou a fazê-lo. Homossexual assumida desde os 15 anos, Luiza é filha do apresentador Marcelo Tas, do CQC, e protagonizou na noite desta segunda-feira, 5, mais um capítulo da novela envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro, acusado de racismo e homofobia por outros parlamentares e entidades da sociedade civil. Em entrevista ao Radar Político nesta terça-feira, 5, ela defendeu o direito de Bolsonaro em expor suas opiniões e criticou as tentativas de criminalizá-lo pelas declarações.


“Quanto mais pessoas como o Bolsonaro aparecem na mídia e falam essas coisas, e mais discussão tem com relação a esse assunto, melhor”, disse ela, após garantir ter sido mais fácil pra ela do que para pai a decisão de colocá-la no programa. “A reação das pessoas a essas coisas que ele [Bolsonaro] fala, super preconceituosas, é a melhor forma de ter esse diálogo. É um diálogo super importante que não existe no Brasil. No Brasil, a gente tem essa postura de todo mundo falar que não preconceito contra nada, e ninguém discute nada. Agora esse diálogo está começando a ser criado.”

Após veicular uma nova entrevista com Bolsonaro, na qual o deputado voltou a atacar os homossexuais, Tas usou sua filha como exemplo de que pais de gays e lésbicas podem conviver muito bem com a questão. “Esta pessoa que está aqui comigo se chama Luiza. Ela é minha filha”, disse Tas, ao fim da reportagem, com uma foto da filha nas mãos. “Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje. Ela ganhou uma bolsa para estudar na American University, é estagiária da Organização dos Estados Americanos. Ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?”


Bolsonaro foi um dos assuntos mais comentados da semana passada após dizer, em resposta a uma pergunta da cantora Preta Gil, no CQC, que não correria o “risco” de um filho seu se apaixonar por uma mulher negra por ter lhes dado uma boa educação. Nesta segunda, o programa veiculou uma nova reportagem com o deputado, que voltou a carga contra os homossexuais. “Ninguém tem o prazer de ter um filho gay. Ou eu alguém tem?”, diz o deputado em um dos trechos da matéria.

A iniciativa de expor a orientação sexual de Luiza foi uma reação à atitude do parlamentar, que mostrou uma foto do cunhado negro para garantir não ter preconceito de raça.

Fonte Estadão
Posted By: CQC Blog

Marcelo TAS fala sobre a filha Gay no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

41 comentários:

  1. Eu me ARREPIEI quando o Marcelo Tas falou da filha dele! PQ como eu admiro esse cara queria que meu pai pensasse igual é mim aceita assim

    ResponderExcluir
  2. bolsonaro disse uma coisa que é verdade.. ninguém quer ter um filho gay, tas pode ter orgulho da filha pelos estudos e dedicação dela, não por ela ser gay.. é ser muito hipócrita para dizer que ficou feliz ao saber q o filho é gay.

    ResponderExcluir
  3. Jair como eu NÂO somos contra HOMOSSEXUAIS pois cada um é responsável por si e é livre para qualquer estilo de vida, e sim CONTRA aqueles que querem incentivar ou popularizar, tais autos contra a evolução humana lógica e exata, e a vontade de Deus, inibindo a nova geração a ter uma familia tradicional construtiva que é o berço para uma boa criação, nem sempre uma boa carreira ou estudos quer dizer existe um enquilibriu da sexualidade da pessoa, comprometendo a suas origens de um ser humano e DEVEMOS procurar ajuda-las a se encontrar e aceitar o sexo como nasceram! Quem renuncia a "escolha ou vontade sexual".

    VIVA a FAMILIA!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anônimo... Nem mesmo eu fiquei feliz em saber que era lésbica. Mas hoje tenho muito orgulho de ser verdadeira comigo mesma e dizer que sou lésbica. A razão da maioria dos pais sofrer ao ver que seu filho é gay é porque eles sabem que seus filhos sofrerão muito devido ao preconceito,amplamente espalhado pelo deputado Bolsonaro.
    Camila- Curitiba

    ResponderExcluir
  5. poha ser gay , preto, amarelo , azul , verde ... qual diferenca . ele kis dizer q isso nao é motivo dele nao ter orgulho dela ou nao oras ..
    seus mente FROUXA !

    ResponderExcluir
  6. Sim, Pai de bondade, Senhor do Céu e da Terra, Pai amantíssimo, Senhor sobre todas as coisas... O Senhor que clamamos "Ieawe" ("Eu Sou", "Javé", Jeová")...Pai do Céu, o Senhor que enviou teu fiho amado, Jesus para nos ensinar a "Amar o próximo como a nós mesmos"... e ainda hoje envia o seu Espírito Santo para nos guiar e fortalecer no caminho...
    Eu te peço pelos cristãos... Que um dia eles possam pedir perdão à todas as famílias que muitos cristãos destruíram xingando a sua obra. Não, Pai do Céu, eu sei que o Senhor não errou ao me criar. E me criou mulher gostando de mulher. E eu te Louvo, ó Pai, por ter me criado assim. E agradeço a dádiva que é ser lésbica. Porque, Pai, pelas acusações que meus irmãos cristãos me fizeram, eu pude amar melhor e com mais misericórdia os pequeninos. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Camila disse tudo!
    Como pai, o TAS AMA a Luiza independente de sua orientação sexual.

    ResponderExcluir
  8. Fico muito decepcionado com o programa CQC, sobretudo com o marcelo tas, por se utilizar de um artifício midiático tão pobre e baixo como o sensacionalismo pra cativar a audiência do programa. Mesmo sabendo que o deputado tinha se confundido ao dar a reposta para a preta gil, o que não é preciso ser muito inteligente pra perceber, colocoram-na no ar, pouco se importanto com a carreira do deputado e com os sentimentos da preta.
    Quanto as cotas raciais, ele está mais do que certo. Independente da nossa etnia, ostentamos todos a mesma capacidade intelectual, sendo denecessário incentivar uma medida que privilegia um ou outro por ser negro. Medidas como essas só tendem a nos distanciar ainda mais e perpetuar o preconceito racial na sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Hipocrisia é postar como anônimo e querer ser porta-voz de "todo mundo" ao afirmar que "ninguém quer ter um filho gay".

    ResponderExcluir
  10. Ooooo seus animais (aqueles anônimos que se acham no dever de criticar a vida dos outros) e pobres de espírito. Se vocês tivessem uma família tradicional e estruturada como vocês pregam, não estariam por aí apotando pra cara das pessoas e criticando o estilo de vida delas. O que vocês tem é desejo reprimido! Mafia de Hipocritas, que usam o nome de Deus pra se esconder atrás de uma vida cheia de falsidade, mentiras e verdadeiras aberrações.
    A opção sexual das pessoal não as desqualifica de nada. As pessoas são feitas de carater e isto significa um conjunto de coisas, inclusive a questão da carreira que faz parte deste conjunto.
    O que o TAZ quis dizer é o que algumas pessoas aqui ainda não entenderam, não é apologia, mas sim que as pessoas devem trabalhar e respeitar os opostos, em todos os sentidos.
    Todos pagam suas contas, seus impostos de forma igual (em algumas vezes até mais) que os outros, portanto, RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA.
    GO TO HEAL!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a você TAZ e toda sua equipe do CQC. A postura de vocês é exemplar! Atitudes como essas são nobres, dentro de um pais de pessoas "falso moralistas". O CQC mais uma vez mostrou para que veio, com muito engajamento social e ganhou não só audiência, mas milhares de admiradores neste Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Resposta a
    Anônimo says:
    5 de abril de 2011 08:03

    É por isso que o Brasil está do jeito que está hj, por existir pessoas sem noção como você. Não vá dizer também que você acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa e Doendes!? Bom, é melhor nem perguntar né, vai que você responde que sim, como acho bem provavel isto acontecer, depois de ler seus comentários acima.
    Não precisava escrever muito pra sabermos que você é um dos idiotas que votaram e colocaram este bendito deputado Bolsonaro onde está.
    Que vergonha alheia!! Affffffffffff

    ResponderExcluir
  13. Acompanho o CQC desde o primeiro programa, gosto de alguns quadros outros não, gosto de alguns dos integrantes do programa, outros eu acho uma xaropada. Eu tenho o direito de gostar ou não do que eu quiser! Como a PRATICA do homosexualismo, que eu condeno. Assim como o deputado bolsonaro que sempre falou o que pensa, e pra quem acompanha o dia a dia da política sabe que ele fala tudo isso no plenário da camara, é muita demagogia do CQC explorar com sensacionalismo o pensamento de uma pessoa que reflete nele o pensamento da maioria dos brasileiros. Só pra constar o deputado Jair bolsonaro é eleito pelo povo, assim como os fichas sujas que vão ter mais um mandato pra roubar as claras o dinheiro do povo, (depois eles so poderam roubar escondido). E os mensalistas que na sua maioria tiveram nesta semana seus processos arquivados. E eu não me lembro de ter visto o nome do bolsonaro em nenhum destes episódios. Que alias deveria estar sendo o assunto a ser discutido, e outra, acompanhem o top Five de ontem, e imaginem o Silvio santos e o dr pelini deputados. dirceu mg

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo a atitude do Tas ao rebater os comentarios infeliz do Deputado Jair Bolsonaro ,eu sou lesbica assumida e sei quanto a sociedade condena a grande maioria são falsos moralistas por isso o Brasil é da forma que é pois não existe leis que realmente punam pessoas que tenham esse tipo de pensamento abandonar criança pode espancar a mulher pode porem escolher a sua sexualidade não aff pelo amor de Deus a homofobia deveria dar cadeia de imediato aqui mas ,estamos falando de Brasil por isso tudo aqui acontece .
    Eu teria muito orgulho de ter um pai como o tas parabens eu te admiro desde a epoca da mtv... bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito bom Marcelo Taz, meus parabéns pela sua filha e sua atuação. Sabemos que podemos contar com seu apoio.Vamos aprovar na Câmara o Kit-gay(filmetes homossexual para passar nas escolas públicas no 1º e 2º grau), o bolsa gay(igual do bolsa familia), cotas para homossexuais nas escolas nas instituições públicas e privadas, entre outros. Precisamos do seu apoio para divulgação do PL 122/06 que criminalisa quem fizer piada de gay em programas polemicos com o cqc. Valeu Tas, viva os LGBTs!!! Abração para todos os gays do CQC!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que a tv brasileira quer passar que hj é '' Normal '' ser homossexual , querem fazer com que as pessoas acreditem que isso é comum, sou contra ! Não digo que quem seja assumido é pior ou melhor que ninguem , mas ao meu ver isso é errado e incentiva outras pessoas a se tornarem homossexuais.

    ResponderExcluir
  17. Cotas para negros nas universidades eh piada mesmo.. Pq eles precisam disso so menos capazes??? isso sim eh racismo

    ResponderExcluir
  18. orgulho de ser gay? daqui a pouco ouviremos vcs falando que tem orgulho de ser traficante, assassino, drogados.
    ninguem tem orgulho de ter filho gay. Tas , vc errou na criacão de sua filha e agora vc tem que falar é isso mesmo. É seu consolo.
    temos que respeitar todos, pois todos sao iguais, mas nunca apoiar o que é errado. homossexualismo é promiscuidade mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Quem são vocês pra julgar alguém? Quem? Deus!!?? Comparando opção sexual, tolerância e racismo com traficantes, assassinos e drogados. Já deu pra perceber que são, uma meia duzia de gente sem instrução.Deixa pra lá, com esta gente não vale nem debate.

    ResponderExcluir
  20. Peter Mammuhte05/04/2011 13:35

    Outrora,comentei sobre convivencia e até mencionei um filme onde inimigos acabaram virando amigos após uma sitação que fez eles terem que conviver por algum tempo juntos,mas digo que no inicio não faltou troca de farpas,situação esta que foi se atenuando com o tempo,acabando em uma relação de compreensão e respeito(Filme:Inimigo Meu).Vejo que este clima bélico vai enfraquecer.Ainda existe muita briga,pois as "minorias" passaram muito tempo sufocadas e agora era de se esperar manifestações com muita euforia,mas para toda corrente há uma contra-corrente que se manifesta na mesma proporção,são os conservadores,que até pouco tempo tinham um ambiente do jeito que eles queriam,e agora sofrem com o choque das mudanças,mas ainda tentam impor sua "verdade" do jeito que era antes.Acho que depois que as partes extravasarem todo este "ranho",ai sim entraremos numa verdadeira normalidade,havendo discernimento do que é da esfera do coletivo e do que é da intimidade.As pessoas realmente não são obrigadas a gostar ou concordar umas com às outras, mas um pouco de cortesia não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  21. Bom primeiramente quero parabnizar á todos que fazem o programa, que a cada semana vem abordando temas muito importantes que nos fazem refletir sobre nossos pensamentos e nos questionam sobre nossos principios e opniões.
    O homossexualismo é um tema bem delicado de ser discutido, pois cada um vem com uma criação,crença e opnião, mas penso que todos nós fomos criados com algo parecido que é o respeito, esse dado por nossos pais quando ainda pequenos para ser usado em todos os momentos. A resposta do deputado, sem duvida foi uma ofensa não só aos homossexuais ou aos negros, mas para todos nós que fazemos parte de uma raça " a raça humana" , muito me admira tal resposta de uma pessoa que se parecia tão sensata,ainda mais por ser um representante militar do exercito brasileiro,onde valorizam tanto o amor a patria,o serviço ao próximo,onde colocam o BRASIL ACIMA DE TUDO! Decepcionante ver isso, já que o pais esta acima de tudo, o respeito pelos outros deveria estar a par nisso!
    Os sentimentos que ele tem pela Preta Gil, deveriam ser guardados para falar quando a pergunta fosse direcionada á pessoa dela,pois cada um é livre pra gostar e desgostar de algo/ou alguem. Mas colocar seu ponto de vista, da forma que colocou... francamente deputado, lamentável ter como representante um ser tão desprezível.
    Quanto ao Tas, que fez aquela declaração ontem, não acho que tenha errado na educação de sua filha, acho apenas que respeitou uma decisão dela, e ninguem tem nada a ver com isso. Quem são vocês para criticarem a educação que os outros recebm? Cuidem da de vocês que por sinal está precisando de correção.Sou uma pessoa religiosa, acredito e confio muito em Deus e principalmente na fé em que vivo, por isso digo a todos que Cristo não ama o pecado e sim o pecador. Ele morreu para que fossemos livres. Deus ama todos independente de sua opção sexual, cor, etnia ...
    Ao invés de julgarmos as pessoas, vamos olhar primeiro para dentro de nós, pois antes de mudar o outro, temos muito o que acertar em nós mesmo!
    Beijão a todos do CQC.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao CQC pela postura e posicionamento perante questões tão polêmicas e que muita gente não tem coragem de apontar.

    E um parabéns especial ao TAS pelo show no programa exibido em 04/04.

    Tomo a liberdade de linkar uma matéria que escrevi sobre o caso: http://www.girlsandgirls.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2216&catid=63:aconteceu&Itemid=199

    E caso não apareça minha identificação, não tenho porque me esconder ou ficar postando comentários como ANÔNIMO.

    Abraços,
    Leandro Zuchetto.

    ResponderExcluir
  23. hauhauahaua kit gay, que porr* é essa!? é um kit com um consolo?

    ResponderExcluir
  24. Kelli Crepaldi06/04/2011 03:28

    Achei louvável a atitude do Marcelo Tas - como lésbica, agradeço a vc, um homem público, expor a tua família para rebater idéias absurdas como a que tem vinculado do deputado Jair Bolsonaro. Todos tem o direito de liberdade do pensamento e de expressão - mas disto a invadir o direito do outro em ser quem ele é, e ter que ouvir barbáries como o disse o deputado, tanto quanto os gays, como os negros é uma agressão.
    Para as pessoas que se dizem a favor da família, digo que também sou, é por isso que estou casada há 5 anos como a mesma mulher e que estamos esperando nosso primeiro filho (fruto de fertilização in vitro) - nao precisamos ser de sexos diferentes para expressar nosso amor - podemos sim amar sendo nós mesmos.

    ResponderExcluir
  25. acompanho o marcelo tas um profissional brilhante desde os tempos do ernesto varela,mas acho que desta vez ele pisou na bola,não reconheceu que o deputado bolsonaro entendeu mal a pergunta feita por preta gil,tentou explicar como é feito o quadro, e eu pelo menos não entendi nada, talvez pela correria do final do programa, chegou a insinuar que as pessoas que votaram no bolsonaro pensem bem nas proximas eleições e não votem mais nele, expôs um menbro da sua familia em rede nacional, e nos não temos nada a ver com a vida do marcelo tas ou de qualquer outro integrante do CQC(a não ser com a do tio nelson).bolsanaro esta na sexta legislatura eleito pelo povo e deve sim ser respeitado nas suas convicções, não so ele como tambem seus eleitores! ou democracia so vale para quem posa de intelectual na tv, e para os populistas tucanos e petistas.

    ResponderExcluir
  26. Rpz, vcs do cqc estão d+ viu, é símbolos maçonicos, mensagens subliminares, ocultismo, agora promove um debate apoiando o homosexualismo. Na minha opinião a mídia vem induzindo as pessoas desde crianças a serem homossexuais, quer ver? pesquisem na internet os desenhos da disney cheios de mensagens e imagens subliminares que iduzem as crianças, desenhos que sublinarmente estão segurando pênis, colocando na boca e outras coisas mais, aí vem a adolescência e a mídia lá, através de novelas e series incentivando os jovens a serem viadinhos descolados, e o que é pior, deixando entender que quem é contra esta por fora, ultrapassado, fora da moda. Rapaz, tem certas coisas que nunca mudam e uma delas é o fato de que o homem nascem para completar a mulher e vice-versa. Sou contra o homosexualismo e repudio tal opção sexual, mas fazer o que sou apenas um beija-flor tentando apagar um incêndio... Daqui a pouco os gays deixaram de ser perseguidos e que será o bola da vez será os que são contra, Deus tenha misericórdia da raça humana que cada vez mais se afunda na pornografia, homosexualismo, drogas, corrupção, violência e situações de toda sorte. É a tal Era de Aquários né Tas, a era onde satanás e seus demônios vão imperar sobre a terra, mas assim como na época do dilúvio e da antiga babilônia, a irá de Deus cairá sobre aqueles que subjugam os fracos de intelecto, os fracos de mente, os fracos de espírito. Deus tenha misericórdia dos dignos dela...

    ResponderExcluir
  27. Sou negra e em teoria,não concordo com sistema de cotas.Mas se elas existem não é por que somos menos capazes.É só estudar um pouco da história da nossa "Pátria Amada".Depois de escravizarem nosso povo por quase 400 anos,a lei Aurea trouxe uma liberdade mal-estruturada que provocou uma segregação ainda maior.Sem condições e sem terem para onde ir ou como sobreviver,os ex-escravos foram ficando à margem da sociedade.Façam uma pesquisa e procurem saber se todos têm realmente as mesmas oportunidades para entrar em faculdades,etc.

    ResponderExcluir
  28. É de gente assim que o Brasil precisa.

    ResponderExcluir
  29. E LIBEREM O SEXO LÉSBICO EM PUBLICO,UHULL

    ResponderExcluir
  30. Foi repugnante o ato do deputado, e é mais vergonhoso ver que ainda tem pessoas que tentam apoiar esse cara.

    Preta Gil fez apenas uma pergunta, ele respondeu com agressão, nem quero acreditar que ele não entendeu a pergunta, pois todos sabem quais são as idéias do "nosso querido" deputado.

    Ao CQC, adoro o programa e não perco um, mas acho que com o Bolsonaro, o Danilo pegou leve.

    Boa Noite

    http://carachata.blogspot.com/
    on Twitter: @decarachata

    ResponderExcluir
  31. parabens. "É de gente assim que o Brasil precisa" tenho vergonha em saber que estamos sedo representado por pessoas como Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir
  32. Rapaz esse rafinha basto e um otario,fica brincando com que foi estrupado com pessoas deficientes.tu ja foi estrupado indiota ou a tua esposa se que que tu animal tem esposa se tem deve ser uma inutil que fas tudo por dinheiro como tu monte merda.um dia tu vai pagar caro as humilhações que causas as pesosas pois tudo que o homen planta ele colhe viadão.programa lixo que desmoralisa o brasil.

    ResponderExcluir
  33. Cadeia deveria ser para quem fica aí querendo alterar as leis naturais da vida se declarando pra outro(a) igual a si... E a mídia querendo "enfiar" isso goela abaixo da população. Temos que aguentar isso...

    ResponderExcluir
  34. Esses comentarios estão cheio de pre conceito.. depois desse ato, ainda tem neguinho querendo ter pre conceito :T é mt triste ver isso. Dizer que o BOLSONARO NÃO É HOMOFOBICO É DEMAIS, VIU?!

    ResponderExcluir
  35. SRA.anonima... Aqui he o cqc blog, nao cancao nova blog,com todo o respeito, ele nao foi feito para resar

    ResponderExcluir
  36. homossesualismo não e promisquidade seu idiota, porque tem muitos que se dizem heteros,e traem a mulher com outro ou outra. e te dou certeza sua propria mulher e frustada, isto sim e errado. ninguem escolhe ser gay, seu imbecil. logico que e dificil para os pais, mas o amor supera tudo, antes de criticar um gay, cuidado olhem direito o que seus filhos andam fazendo.em muitos paises como a alemanha se a respeito com o gay, tambem um pais subdesenvolvido.qaqui no brasil o povo e muito fofoqueiros vão cuidar melhor dos seus filhos drogados, e que espancam mulher, isso sim e errado.sem mais idiotas.

    ResponderExcluir
  37. Deus deu livre arbritrio.Façam suas escolhas.

    ResponderExcluir
  38. Não tem como um ser incentivar outro a mudar sua sexualidade... Por mais que as pessoas hipócritas usem esse argumento ele é totalmente vazio, já que, a sexualidade não é uma opção e muito menos uma questão influenciável... A questão é porque algumas pessoas se sentem tão incomodadas a ponto de odiar os gays? Por que a prática do amor é tão menosprezada nos dias de hoje?

    ResponderExcluir
  39. Sapatão e Viado é bom na casa do vizinho KKKK

    ResponderExcluir
  40. Estamos no fim dos tempos mesmo!!um Pai ter orgulho de uma filha sapatão!!
    coitado!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates