terça-feira, abril 19, 2011

No CQC, Britto Jr entra em polêmica com os gordinhos


No documento da Semana do CQC sobre Obesidade Britto Jr, apresentador do programa A Fazenda da Rede Record, entrou em uma saia justa. Ao ser questionado pelo reporter Felipe Andreoli o que acharia se sua mulher engordasse uns 20 quilos, o apresentador não titubeou e disse 'Minha mulher não engordaria porque é uma pessoa inteligente'





Muitas pessoas questionaram as declarações do apresentador no Twitter. Em seu Microblog, Britto deu explicações e supôs edição tendenciosa do CQC:

"Amigos, cada um enxerga do jeito que quer enxergar. Óbvio que peso ñ dá nem tira inteligência pra alguém. Mas, manter-se em forma é, sim, 1 atitude inteligente, de quem se preocupa com a saúde, como é o caso da minha mulher. E também há casos de doença. provoca obesidade.
Tudo isso eu disse na entrevista, tanto que muitos entenderam exatamente o que falei. Aos d+, aconselho prestar atenção no que veem e ouvem.
Embora eu saiba muito bem que a diferença de entendimento tem a ver com predisposição. Já aproveito para perguntar a vocês qual é o valor ético/intelectual/jornalistico de entrevistas pseudoengraçadas, com objetivo de aplicar pegadinha nos outros, através do jogo de palavras.
Humoristas atuais reinventando velha da praça da alegria(ouvia mal e confundia).só q ela o fazia p/ouvir mal,e eles editam mal de propósito.
Denunciar/ironizar políticos e famosos que se acham é 1 vingança da sociedade.Mas aprontar com quem tem vida limpa? ñ vejo valor nisso."

Que feio Britto! Falou tá falado! Não precisa jogar a culpa no CQC. Os gordinhos, são inteligentes o suficiente para saber que você foi infeliz, tá? Não chora! Tá tudo bem agora!
Posted By: CQC Blog

No CQC, Britto Jr entra em polêmica com os gordinhos

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

8 comentários:

  1. Bem que ele tentou, tentativa meio feita "pela coxas", mas ele tem que admitir que foi infeliz, pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que este Britto Jr foi infeliz na sua resposta e agora quer colocar a culpa nos meninos do CQC, e isto eu não aceito, ele foi preconceituoso , chamou os gordinhos de burro sim e agora não tem a coragem de assumir.

    ResponderExcluir
  3. Ser gordo agora é sinônimo de burrice?...Essa é nova pra mim.. Burro é quem não sabe que a OMS ( Organização Mundial de Saúde)trata a obesidade como uma doença e não uma escolha... Ou você acha quem alguém escolhe ser gordo, ser motivo de chacota e ridicularizado?.. Ou ter problemas de saúde decorrentes disso?.. Decepcionante uma pessoa pública falar uma asneira dessa.. Se sua mulher tiver algum distúrbio alimentar ou hormonal, vc vai largá-la pq achará que o problema é o QI e não de saúde.. Lamentável sua ignorância.. Você deveria estar na fazenda não para apresentar, mas para pastar..

    ResponderExcluir
  4. MAGRO IMBECIL...Só o fato de ser casada com você já mostra que inteligência ela tem pouca.

    ResponderExcluir
  5. Acima de tudo ele é orgulhoso pois nem um pedido de desculpas ele quer fazer. x(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A matéria foi infeliz e preconceituosa, culminando em comentários infelizes do Mr A Fazenda e do Sr Careca Marcelo Tas, fazendo piadas estupidas, junto de 2 Experts em inteligencia na apresentação do programa.

    Acredito que Jô Soares, Silvia Poppovic, José Luis Datena, Claudia Gimenes, Fabiana Carla...etc, não devem ser muito inteligentes não é? Afinal são gordos.

    Alias, assim como toda a balbúrdia feita pelo programa em cima das declarações do Sr Bolsonaro ( que tbm é um boçal), vcs tbm foram tão preconceituosos qnto o Sr Deputado.

    ResponderExcluir
  8. O burro que eu vi ali foi ele que falou em rede nacional de um problema que afeta mais de 12% da população brasileira. É muito triste que ainda nos dias de hj um comentário como esse não seja encarado como preconceito, porque se pelo contrário o assunto fosse sobre negros aiii dava até processo vai entender....

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates