sexta-feira, abril 15, 2011

Oscar Filho: "Nunca tinha apanhado na vida antes do Proteste Ja"



Oscar Filho fala sobre a temporada de 2011 do CQC e adianta novidades que o grupo comandado por Marcelo Tas está preparando. Responsável pelo quadro "Proteste Já" este ano, Oscar fala dos desafios de cobrar atitudes das autoridades e conta o que mais gostou de fazer até agora. Em cartaz também no teatro com o "Clube da Comédia Stand Up" e com o solo de humor "Putz Grill", o humorista convida internautas para os shows e explica como concilia os palcos com as reportagens do programa.


Oscar Filho fala sobre o Proteste Já:

"Tem um jogo que não é dito, mas é sabido. Quando você entra na sala do prefeito, vem aquele olhar de "Não me ferra muito, vai?". Eles já te abraçam, te dão a mão, te oferecem suco. Tudo pra te tratar bem e você pegar leve. Quando isso acontece, me dá mais vontade de ir fundo na matéria, me dá um nervoso! Eu não quero ser visto como herói, mas acho que é uma maneira de mostrar como se faz. Eu estou usando o poder da mídia para fazer isso, mas as pessoas podem se juntar e fazer o mesmo também! Se você for mal tratado, você pode processar. O quadro não pode ser visto de forma passiva. É necessário pegar a ideia e fazer também."

As pessoas vão sempre dizer que estamos provocando de propósito para tomar porrada e gerar polêmica na mídia. Mas você acha que eu vou disposto a tomar porrada? Lógico que não. Acho que quando acontece isso fica um clima muito ruim. Ficamos o dia todo na delegacia falando sobre a confusão, dormimos mal, acordamos mal. Para os executivos da televisão deve ser ótimo. Mas hoje em dia já estou me acostumando, tento não me envolver emocionalmente mais, porque você vira o problema e não ajuda.





Fonte Uol http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/arquivo/televisao/nunca-tinha-apanhado-na-vida-antes-do-proteste-ja-diz-oscar-filho-reporter-do-cqc-band.jhtm
Posted By: CQC Blog

Oscar Filho: "Nunca tinha apanhado na vida antes do Proteste Ja"

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates