domingo, abril 03, 2011

Spoilers do CQC 132

No CQC desta semana, Felipe Andreoli confere tudo que rolou na apresentação do craque Luís Fabiano ao São Paulo e de Adriano no Corínthians.

Rafael Cortez vai à cerimônia do prêmio APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte - e conversa com personalidades como Martinho da Vila, Arnaldo Antunes e Dan Stulbach.

E tem mais: CQTeste, Identidade Nacional e toda a repercussão da entrevista polêmica com o deputado carioca Jair Bolsonaro. (Fonte eBand)

E mais:

Rafael Cortez foi ao Rio de Janeiro e foi ao lançamento do livro do Casseta Beto Silva e gravou quadros com a Angela Bismarchi

Oscar Filho gravou Proteste Já em Ribeirão Preto (buracos nas ruas)

Danilo Gentili em Brasília

Felipe Andreoli no Jogo Santos e Palmeiras


Spoiler Top Five

Maluco invade link da Globo: http://www.youtube.com/watch?v=5PZe1dwYqS4

1º de Abril: Corinthians e o aniversário do 1º Título na Libertadores




Colaboraram @shannacapell e @munizfatel
Posted By: CQC Blog

Spoilers do CQC 132

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Sr Marcelo!

    Sendo empregada doméstica, venho protestar pela falta de ônibus em rua onde trabalho. Trata-se de um loteamento que era aberto e foi fechado pela Prefeitura em Jundiaí. Trabalho em uma residência (16 anos), e agora tenho que andar perto de 2 Km. para tomar o meu latão. Sei que muita gente não gostou do fechamento do loteamento. Veja Sr. Marcelo, ônibus de empresas particulares entregam de porta em porta, os filhos de nossos patrões. Protesto com raiva!

    ResponderExcluir
  2. Senhores do CQC. Em Jundiaí, nos Bairros: Jardim Ana Maria, Portal Um e Dois, Jardim Novo Mundo, Teresa Cristina, etc, onde residem em luxuosas mansões, irmão do prefeito, juízes, promotores, desembargadores, políticos, etc., a Prefeitura do Município (Prefeito Miguel Haddad), vem autorizando o fechamento de suas ruas, com floreiras, portarias, muros, cancelas, guaritas, etc., em detrimento da maioria do povo, procedimento que fere dispositivos constitucionais, e de certo modo, turva o direito de ir e vir. (Constituição, artigo 5° - inciso II “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”; XV — “é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens” e XX — “ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado”, e também, artigo 180, VII, da Constituição do Estado de São Paulo). Em caso de reportagem sobre o assunto, procurar: http://www.cesartayar.blogspot.com - (fone (11) 7620-4272.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates