domingo, abril 17, 2011

Spoilers do CQC 134


No CQC desta segunda, mais reportagens sobre a histeria dos fãs e a passagem do grupo U2 pelo Brasil. Em Brasília, Monica Iozzi traz mais um quadro "Controle de Qualidade" e realiza uma reportagem especial em que mostra como a oposição partidária no Brasil tem pouca expressão.

E mais: a cobertura da pré-estreia do filme "Velozes e Furiosos 5" no Rio e o lançamento em São Paulo da versão brasileira do musical "New York, New York", com Juan Alba e Alessandra Maestrini.

Fonte eBand

E mais:

Nosso palpite de tema para o quadro Documento da Semana é o Desarmamento.

O cantor Beto Barbosa (aquele do Adocica meu amor, adocica...) gravou CQTeste. Será que vai ao ar amanhã?

E será que finalmente o quadro Resta 1 estreará no CQC 134? É esperar para ver!

Merece um lugar no Top Five Brasil?

Suzana Vieira se atrapalha com o microfone no Altas Horas
Posted By: CQC Blog

Spoilers do CQC 134

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Polítia-- Não é só o Lula
    Aécio é multado por dirigir com carteira vencida e...
    Flávio Dilascio, O Globo

    O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Leblon.

    O parlamentar foi parado por volta das 3h, na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os fiscais da blitz constataram que a carteira de Aécio estava com a data de validade vencida. O documento foi apreendido, e o senador foi multado em R$ 957,70.

    Aécio só foi liberado ao chamar um amigo para dirigir o seu carro, uma Land Rover. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa do senador ainda não foi encontrada.

    Na mesma madrugada, o ex-prefeito de Magé Charles Cozzolino também foi parado pela Lei Seca. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve habilitação e carro apreendidos, além de ter sido multado em R$ 957,70. A apreensão ocorreu na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



    Atualização das 15h41 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou na tarde deste domingo uma nota em que disse não ter passado pelo teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon. O ex-governador confirma que, depois do ocorrido, um taxista o levou até o apartamento, localizado a pouco quarteirões do local da blitz.

    Leia a íntegra da nota:

    "Na noite deste sábado para domingo (17-04-11), o senador Aécio Neves jantou nas redondezas de seu apartamento no Rio de Janeiro.

    "Ao retornar à sua residência, foi abordado durante blitz policial quando foi constatado o vencimento da validade do seu documento de habilitação como motorista.

    "Em respeito à legislação vigente, o senador entregou a habilitação ao agente e, seguindo as orientações recebidas, providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões.

    "Com relação às notícias veiculadas sobre o uso ou não do bafômetro, essa assessoria informa que, uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação e providenciado outro motorista para condução do veículo, o mesmo não foi realizado.

    "O senador cumprimentou a equipe policial responsável pelo profissionalismo e correção na abordagem feita aos motoristas durante a blitz".

    ResponderExcluir
  2. nao admito que retirem meus recados mostrando a pouca vergonha de rafael bastos insultando o estado de rondoniaa!!!!!

    assistam aí povooooo !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=12LTM7q6ChI

    estao tentando esconder !!!

    ResponderExcluir
  3. Patrick deixe de ser idiota, o Rafinha Bastos nunca vai ver seu comentário aqui. Reclame no Twitter, no Facebook, no Youtube, no blog dele. Aqui vc não vai conseguir nada. Vc posta e eu apago, simples assim. Vamos ver quem cansa 1º. :P

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates