terça-feira, abril 19, 2011

Videos do CQC 134


Roteiro do CQC 134

PÁSCOA DO BEM E PÁSCOA DO MAL

BRASÍLIA: A OPOSIÇÃO SEM RUMO

DOCUMENTO DA SEMANA: OBESIDADE

TAXISTAS NO SHOW DO U2

IDENTIDADE NACIONAL

CONTROLE DE QUALIDADE

VELOZES E FURIOSOS

GRUPO ESCOLAR CQC

CQ TESTE BETO BARBOSA

CQC 3.0



Oferecimento @MircMirc

Com beatbox do Marco Luque, Rafinha Bastos interpreta o Funk "Sou Foda" dos Avassaladores no CQC 3.0 http://migre.me/4hmGq



Seleção de frases ditas durante o CQC 134:

“Eu pensei que quando saísse do governo vocês iriam me deixar em paz” – Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo, que percebeu que o slogan do CQC (“Eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás”) é levado a sério.

“É de se pensar [em mudança]. Tucano come muito e voa baixo” – senador Álvaro Dias, cogitando trocar a ave símbolo do PSDB por alguma espécie que fosse mais bem vista pelo povo.

“O Ronaldo [Fenômeno] não tem hipotiroidismo, ele tem fome” – Tom Cavalcante, durante entrevista sobre obesidade, realizada pelo repórter Felipe Andreoli.

“A [usina] Belo Monte fica no Norte do País, em Minas Gerais” – Leonardo Monteiro (PT-MG). O deputado fez a alegria de Monica Iozzi ao confundir o local da construção da mais nova hidrelétrica brasileira.

“Meu amor, sem peruca eu não consigo nem pensar”, Nany People, esbanjando bom humor durante o quadro “O Povo Quer Saber”.

Fonte Blog oficial do CQC


Mais links do CQC 134: 
Declaração de Britto Jr. no CQC causa polêmica no Twitter http://migre.me/4hi1q

No CQC 3.0, Rafinha Bastos diz não se arrepender das piadas feitas sobre Rondônia http://migre.me/4hkYr
Posted By: CQC Blog

Videos do CQC 134

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates