quarta-feira, maio 25, 2011

CQC ainda procura novo integrante


Segundo nota do Blog do Daniel Kastro do R7, o 9º Elemento do CQC está encantado. Parece que o escolhido não agradou a toda a Cúpula da emissora por ter 'gênio forte' e já foi dispensado mesmo antes de estreiar. Confira a nota:

9º Elemento do CQC divide Band


A Band desistiu de apresentar um novo integrante do humorístico CQC ainda neste semestre. A emissora planejava estrear o novo "homem de preto" em março passado, quando o CQC retornou de férias.

Humoristas foram selecionados e chegaram a fazer testes, participando de entrevistas com personalidades consideradas "difíceis". Um deles foi escolhido. Mas não houve consenso.

"Achávamos que tínhamos encontrado [o nono integrante], mas outros acharam que não", afirma Diego Barredo, diretor da produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas, dona do formato e parceira da Band.

Segundo Barredo, a busca do nono CQC continua, em processo de seleção fechado (apenas para pessoas indicadas). Procura-se um profissional com senso de humor, ágil e com boa formação cultural, que fale línguas estrangeiras.

Eu acho que este 9º Elemento só seria útil se sair alguém da equipe atual. Se com 5 repórteres sempre fica alguém sem matéria, com 6 então...

Mas olhando as especificações para o novo reporter (Profissional com senso de humor, ágil e com boa formação cultural, que fale línguas estrangeiras), chego a conclusão que o CQC já tem este profissional, é só clonar


E você, o que pensa sobre o novo integrante?

Leia todas as notícias sobre o 9º Elemento http://www.cqcblog.com/search/9ºintegrante
Posted By: Viviane Pereira

CQC ainda procura novo integrante

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Isto é porque já se passou os 2 meses que disseram que iria ter um nono integrante e o Daniel Castro sem o que fazer resolveu falar isto de novo.

    Até mesmo o lance da Monica de saia e que eu pessoalmente detestei vê-la daquele jeito. Só porque é mulher tem que usar saia?

    Ela fica tão bem de calça e até teve umas duas ocasiões em que ela poderia ter usado a saia mas não usou.

    Bom... eu sou totalmente contra o 9° integrante por dois motivos

    1 - Se entrar mais um homem o programa voltaria a ser machista
    2 - Se entrar uma mulher perderia o que eu chamo de "diferença" do programa e sempre vai ter gente que vai ficar comparando as duas.

    Acho que eles perceberam a bobagem isso, ainda mais que como vocês disseram acima, pode ser que algúem fique sem matéria..

    Além do mais, eu também acho que entrar alguém totalmente "desconhecido" na equipe quando nós já estamos tão acostumados com o jeito particular de cada um.

    O que seria legal mesmo seria se o Warley Santana voltasse a aparecer, o que chegou a ser cogitado como um 8° integrante tempos atrás. Mas isto cairia no motivo 1, o programa voltaria a ficar machista.

    Abraços a equipe do CQC Blog! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente pensei q essa seleção para um 9º integrante tinha ido pro ralo. Vamos para o 3º mês de CQC 2011 e nada acontece.
    Mesmo sendo mulher, acho q em relação à CQC, eu devo ser machista pq pra mim CQC deveria ter apenas homens. Claro q não tô falando q a Monica é ruim! Mas eu gosto mais dos homens como repórteres pro programa.

    Oq eu acho q o CQC deveria fazer agora é escolher um repórter negro.

    ResponderExcluir
  3. Se é assim, já achei o clone do Felipe Andreoli! Olha no vídeo!
    http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

    Realmente, não é fácil achar mais alguém com o perfil do CQC.

    ResponderExcluir
  4. As notas do Daniel Kastro são liberadas pela Band e ou alguém de dentro do programa. Se fosse da Fabiola Reipert eu até acharia que é mentira.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates