terça-feira, maio 10, 2011

Danilo Gentili expulso do Senado por causa de Renan Calheiros

Danilo Gentili expulso do Senado II: Ao fazer pergunta ácida ao Senador Renan Calheiros, Polícia do Senado proibiu a Equipe do CQC de gravar na Casa.

Olha o Capeta em forma de Guri causando em Brasília de novo!

Deu na Folha:

Policiais do Senado tentaram nesta quarta-feira expulsar uma equipe do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, depois que o repórter Danilo Gentili abordou o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) nos corredores da Casa.

O repórter, um cinegrafista e um produtor foram convidados a se retirar do Senado depois que perguntaram a Renan se a sua indicação para o Conselho de Ética da Casa é semelhante à escolha do traficante Fernandinho Beira-Mar para o Ministério de Combate às Drogas.

"Ele nos deu uma ordem de expulsão, aí ficamos em um gabinete para não ter que sair do Senado. Um dos seguranças chegou a dizer que estava constrangido porque sabia que nós temos credenciais para circular livremente pela Casa", disse Gentili.

Depois da ameaça de expulsão, o grupo voltou a realizar gravações nas dependências do Senado sem ser novamente abordado pelos policiais.

A Polícia Legislativa do Senado confirmou à Folha que pediu para o grupo se retirar da Casa por não ter credenciais de imprensa que permitem a livre circulação nas dependências da instituição.

"Eles não têm autorização para circular. Se tivessem, nós não teríamos abordado. Eles deram entrada com o pedido [de autorização], mas ele ainda não saiu. Se insistiram nisso, estão descumprindo uma ordem da Casa", disse o diretor da Polícia do Senado, Pedro Araújo Carvalho.

Entre os parlamentares abordados pelo grupo, está o senador Roberto Requião (PMB-PR) --que na semana passada arrancou o gravador de um repórter da Rádio Bandeirantes depois de se irritar com a sua pergunta.

Requião apagou o arquivo com a sua entrevista antes de devolver o aparelho ao jornalista. Assim como Renan, Requião não respondeu às perguntas de Gentili.

Pelo Twitter, Requião protestou contra o repórter do CQC em tom de ameaça. "Novamente nos corredores do Senado o mal cheiroso CQC procurando descolar uma agressão física."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/911437-policia-do-senado-tenta-expulsar-danilo-gentili-por-abordar-renan.shtml

E no Estadão:

O repórter do CQC Danilo Gentili acaba de ser expulso das dependências do Senado, onde a equipe do programa da Band tem autorização para gravar.

O próprio Gentili me confirma o episódio:

“Temos autorizaçao pra gravar no Senado, mas após eu pegar elevador com Renan Calheiros e perguntar ‘Ter você como membro do Conselho de Ética é o mesmo que ter Fernandinho Beira Mar no ministério antidrogas’, ele esbravejou, gritou que eu devo respeito e não tenho respeito algum e após isso a polícia nos impediu de continuar gravando no Senado.”

O blog aguarda relatos do outro lado sobre o episódio.

http://blogs.estadao.com.br/cristina-padiglione/danilo-gentili-e-expulso-do-senado-apos-pergunta-a-renan-calheiros/

Esta notícia é tão 2008...YEAH!

Update: 10/05/2011

Vídeo da matéria em que Danilo Gentili 'peita' Renan Calheiros e Roberto Requião no Senado








Após a exibição da matéria, Roberto Requião manifestou-se em seu microblog:



 Roberto Requião 

Tenho nojo do CQC e despreso pelos idiotas que o apreciam.

E Marcelo TAS respondeu:


 Marcelo Tas 

DESPREZO é com Z, senador RT @ Tenho nojo do CQC e despreso pelos idiotas que o apreciam.
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili expulso do Senado por causa de Renan Calheiros

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. Olá,
    Seria de muita valia se o CQC viesse à Santa Helena de Goiás, com o quadro "PROTESTE JÁ" para tentar desvendar o mistério que ronda uma obra que custou aos cofres públicos mais de 24 milhões de reais. Trata-se de um "Hospital de Urgência", onde o mais urgente, hoje, é fazê-lo funcionar, pois lá existem aparelhos do mais alto custo e de última geração paralisados, ambulâncias (UTI, inclusive)com baterias descarregadas e muitas caixas de medicamentos caríssimos prestes a vencer.
    Por favor, cobrem das autoridades responsáveis uma explicação. Façam isso por nós, já que ao POVO eles não dão explicação.Garanto que será uma matéria que dará muito pano pra manga.
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. E a PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, diz á to da hora que quer que todo o POVO BRASILE IRO E COMO AS SUAS CATEGORIAS PROFIS SIONAIS sejam tudo e todos-CLASSE---MÉDI A-e-ou-acima-da-CLASSE-MÉDIA-.etc.,
    -
    Governo vai tornar mais rígida a fiscalização de recursos repassados automaticamente para es tados e municípios (02'56")
    -
    http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/default.asp?selecao=MAT&Materia=120442
    -
    isto é, a PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF quer acabar com a MISÉRIA no BRASIL,
    -
    e uma das—FORMAS--é que tudo tudo mesmo que tenha quer ir ás tais-PROFIS SIONAIS-SUS-MUNICIPAIS-ESTADUAIS-FEDERAL-DISTRITAL.etc.e como lá á quem for, mesmo que seja---01—CENTAVINHO—
    -
    á cada-PROFISSIONAL-SUS-BOLSISTAS, FRENTES DE TRABALHO, BOLSA FAMÍLIA.etc.etc.saber—TRANSPARENCIALMENTE—FISCALIZATÓRIA--. Etc.—depois—cruzando todos os dados atualizando-se instantaneamente.etc.etc.
    -
    Isto é, saber se-REALMENTE-REALMENTE-se cada CENTAVINHO, se realmente foi ao seu destino final e não ficou no meio do caminho, sendo DESVIADO, EXTRAVIADO, FLEXIBILIZADO. etc.com boas e ou más intenções, como sempre aconteceu e ainda hoje acontece por aí.etc.,
    -
    Pois, por aí, alguns--ESPERTALHÕES—171—dentro de tudo que é PARLAMENTOS, pegam um pouquinho de uma—TRABALHADORA—AQUI--, e de outra—TRABALHADORA--ali..etc..e assim vão se tornando---BILIONÁRIOS---
    -
    e ao mesmo tempo vão EMPURRANDO as tais TRABALHADORAS para a MISÉRIA TOTAL e como também tudo que é do SERVIÇO PÚBLICO, SE TOR PÚBLICO.etc.
    -
    Pois mesmo o GOVERNO-FEDERAL-ESTADUAL-MUNICIPAL-DISTRITAL.etc.e como também-as tais e tais DOAÇÕES-e ou- EMPRÉSTIMOS-BILIO NÁRIOS-que geralmente vão para-algumas prefeituras por aí,
    -
    estas mesmas tais prefeituras por aí nunca terminam os tais HOSPITAIS MUNICIPAIS, POSTOS DE SAÚDE, ESTRADAS MUNICIPAIS.etc.etc.e ou deixam tudo no ESQUELETOS, tudo no CASCALHOS, tudo meia pavimentação.etc.
    -
    e ou então SUPERFATURAM ENCIMA, DESVIAM, EXTRAVIAM, FLEXIBLIZAM—tudotudo mesmo que os tais parlamentares e ou seus paus man dados, cargos de confiança, comissionados podem, tudo tudo mesmo DIRETAMENTE E OU INDIRETAMENTE..etc..etc..,
    -
    Pois em algumas prefeituras da REGIÃO ALTO TIETE/SP, as suas FUNCIONÁRIAS PÚBLICAS CONCURSA DAS-BOLSISTAS-FRENTES DE TRABALHO. Etc.
    -
    parecem mais um monte de MULANGAS, DESDENTADAS, CABELOS BRANCOS, FARRAPOS HUMANOS, MENDINGAS, MISERÁVEIS.etc., ao vê-las indo trabalhar e principalmente quando ELAS estão trabalhan do.etc.
    -
    MENTIRA??????---VAI LÁ SEM NINGUÉM SABER E VEJA PESSOALMENTE.ETC.
    -
    Algumas EXCEÇÕES são ÁQUELAS que fazem BICOS E BICOS POR FORA,
    -
    e, mesmo assim, nestas mesmas prefeituras procuram dificultar ao máximo possível destas mesmas FUNCIONÁRIAS CONCURSADAS terem BI COS E BICOS POR FORA,
    -
    Isto é, querem que tudo e todas se F....miserávelmente.etc., mas, agora acontece ao contrário com os tais parlamentares e os seus paus man dados, CARGOS DE CONFIANÇA, COMISSIONADOS.etc.etc.
    -
    que vão tomar lá e tomam conta de tudo que é para ir ás tais e tais FUNCIONÁRIAS CONCURSADAS, BOLSISTAS, FRENTES DE TRABALHO.etc.,
    -
    Muitos entram, parecendo MULANGOS, mas, alguns DIAS depois, se tornam de-repente-LUSTROSOS-GALÃS-MILIONÁRIOS-comprando-CARR OS LUXUOSO-ZERINHO-IMÓVEIS-..etc..etc.., mas, pergunta-se, como???
    -

    ResponderExcluir
  3. Muitos entram, parecendo MULANGOS, mas, alguns DIAS depois, se tornam de-repente-LUSTROSOS-GALÃS-MILIONÁRIOS-comprando-CARR OS LUXUOSO-ZERINHO-IMÓVEIS-..etc..etc.., mas, pergunta-se, como???
    -
    e assim é tanto com os tais paus mandados, os tais CARGOS DE CONFIANÇA, COMISSIONADOS.etc.etc.e como também com os tais parlamen tares locais.etc.
    -
    Mas mesmas estas-ENFERMAGENS-CONCURSADAS-foram dia após dia vendo e sentindo os seus SALÁRIOS, BENEFÍCIOS, BÔNUS, PRÊMIOS, IN CENTIVOS.etc.DIA APÓS DIA SENDO ULTRA SUPER DESVALORIZADOS, ULTRA DESATUALIZADOS.etc.
    -
    E ou então em algumas prefeituras da REGIÃO ALTO TIETE/SP, foram tirando tudo tudo tudo mesmo que podem.etc.dias após dias,
    -
    EM TERMOS DE BENEFÍCIOS, BÔNUS, PRÊMIOS, INCENTIVOS, VALES ALIMENTAÇÃO, CESTA BÁSICA.ETC..tiraram tudo tudo que poderiam ou não...mas tiraram..
    -
    mas do outro lado, TUDOTUDOTUDO.etc.mesmo é ATUALIZADOS-INSTANTANEAMENTE-tudo tudo mesmo que vai para as próprias prefeitu ras, para os parlamentares e como para os seus paus mandados, cargos de confiança, comissionados.etc.
    -
    E isto tudo acontece---INDEPENDENTEMENTE—SEJA—QUAL—PARLAMENTAR--FOR???—QUAL---PARTIDO—FOR???
    -
    Isto é deveriam colocar toda a sociedade brasileira, todo o povo brasileiro, todas as instituições.etc.tudo e todos INDEPENDEN TES..etc.para FISCALIZAR-TRANSPARENCIALMENTE.etc.tudo que seja do SETOR PÚBLICO, cada centavinho.etc.
    -
    E ou então um tipo de—DISQUE—DENÚNCIA—ANÔNIMAS-IRREGULARIDADES—SETORES—PÚBLICOS—tipo—0800—SEM IDENTIFICAÇÃO E SEM MOSTRAR O LOCAL DA TAL E TAL DENÚNCIA ANÔNIMA.etc.
    -
    E assim faria com que tudo que se fosse-RIQUEZAS-POSSÍVEIS—chega ao maior número possível de pessoas.etc., que no caso é as tais PROFISSIONAIS—SUS—BOLSISTAS—FRENTES—DE—TRABALHO—BOLSAS—FAMÍLIAS—FILAS—PEGA—LEITES..ETC..
    -
    e não acabe TUDO SENDO CONCENTRADA NAS MÃOS DE 01, 02 PESSOAS..etc.como geralmente acontece,
    -
    Como por exemplo, a enfermagem veterana abaixo, que há 08 anos atrás,-ganhava-quase-03-sm-federal-salário-base/liquido-há-08-anos-atrás
    -
    mas, hoje, está ganhando menos de—1,5—sm—federal—base/liquido—
    -
    e para daqui há pouco ganhar menos de---01-sm-federal-base/liquido..etc..falta quase nada...
    -
    e não lhe pagam nada de nada como por exemplo, BÔNUS e ou HORAS EXTRAS ESPECIAIS por trabalhar todos os FINAIS DE SEMANAS, todos os FERIADOS,
    -
    e nada de nada mesmo de por exemplo::PRÊMIO INCENTIVO, BÕNUS, INCENTIVOS, VALE-ALIMENTAÇÃO, CESTA BÁSICA.etc.NADA DE NADA MÊSMO,
    -
    e quase nem ao menos esta profissional tem FOLGAS, ela é obrigada á trabalhar JORNADAS ESCRAVAS VIOLENTAS TORTURANTES STRESSAN TES.etc.
    -
    E são verbas e verbas..etc..que deveriam vir do---SUS---mas ao invés de ir para as tais e tais PROFISSIONAIS-SUS.etc.são desviados, extraviados, flexibilizados..etc..para isto para aquilo..etc..com boas intenções e ou com más intenções..etc..
    -
    mas são desviados, extraviados, flexibilizados.etc. e deixam as tais e tais profissionais-SUS-sem nada de nada mesmo.etc.
    -
    Deixam á cada segundo que passa as profissionais-SUS-numa situação de MENDINGAS, MISERÁVEIS, PEDINTES, ABAIXO DA MISÉRIA ABSOLU TA..ETC..tudo em nome da tal FLEXIBILIZAÇÃO, DESVIOS, EXTRAVIOS.etc.com boas ou más intenções.etc.
    -
    E foi lhe sendo tirado tudo tudo mesmo, dia após dia, e pior ainda é com enfermagens veteranas com mais de 15, 20, 25 anos ..etc..:::
    -

    ResponderExcluir
  4. O Danilo não presta, mas convenhamos, o cara é foda!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço ao cqc,pelas reportagens feitas por Danilo Gentili no palácio do planalto.É muito bom,ver o Danilo fazendo perguntas que a maioria dos brasileiros,gostariam de fazer aos polícos desse país

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem que fazer essa reportagem aqui em Belém do Pará, pois o que tem de político ladrão aqui não é brincadeira. Um tal de Dep Estadual não reeleito nas últimas eleições foi pego com meio milhão de reais em sua casa, é mole?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  7. SIDINEI BRANDÃO13/05/2011 18:37

    SOU EMPRESÁRIO, PRODUTOR E EDITOR DE VÍDEO, E TENHO APENAS ALGUMAS PALAVRAS PARA O NOBRE REQUIÃO QUE COMPLETAM O QUE O DANILO FALOU, "IDIOTAS" SÃO QUEM VOTAM NO SR. E NÃO QUEM ASSISTEM O CQC, POIS SOU UM APRECIADOR DO PROGRAMA E ACREDITE, ELES SÓ DIZEM E FAZEM O QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA GOSTARIA DE FAZER E NÃO PEITO PRA ISSO.
    CQC, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao CQC por mostrar ao Brasil o tipo de politico que o povo continua elegendo, década após década, é por estas e outras que tenho vergonha de ser brasileira. Kátia
    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Senador Requião o senhor é uma vergonha para o nosso país, e vá estudar ética pois ela não se aprende ingerindo mamona não. Parabéns CQC, continue com suas intervenções, no planalto essa casa de malandros, eles sim são indiotas e nojentos. Nós não.
    Abraços. Ademir Ventura

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates