quarta-feira, maio 18, 2011

Marco Luque no Show Business: "No CQC dou contraponto"


O humorista e apresentador de TV, Marco Luque, 37 anos, foi entrevistado pelo jornalista e empresário João Doria Jr. no programa Show Business. Ele comentou sobre a sua principal função no CQC: “No programa, o meu papel é dar aquele contraponto, pois eu não tenho compromisso de instruir. Em toda dupla de humoristas tem isso”.

Durante a entrevista, o humorista fez algumas demonstrações de seuspersonagens principais: o motociclista “Jackson Five” e o taxista “Silas Simplesmente”. Depois, comentou que os motoboys gostam do seu trabalho, mas que muitos deles não o reconhecem nas ruas. “Acho que eles não têm muita noção de como eu sou porque eles me escutam pelo rádio”, disse.

O programa Show Business foi exibido no último sábado e o parceiro Mirc Mirc fez upload dos vídeos no seu canal do Youtube. Segue a lista de reprodução da participação do Marco Luque no programa




Imagem Portal CQC
Posted By: CQC Blog

Marco Luque no Show Business: "No CQC dou contraponto"

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates