terça-feira, maio 10, 2011

Videos e Frases do CQC 137


CQC 137 - Roteiro:

FINAL DO PAULISTA
CONTROLE DE QUALIDADE
MARIO COVAS E A CRISE DO PSDB
MARCHA DA MACONHA
CONSELHO DE ÉTICA
IDENTIDADE NACIONAL
PROTESTE JÁ: ANIMAIS SOLTOS
ATRASO DA COPA
TOP 5
#Correndoatras
CQC 3.0

Vídeos do CQC 137





Oferecimento @MircMirc

Frases do CQC 137 selecionadas pelo Blog oficial do CQC


“Eu prefiro a maconha ao Restart” – Tico Santa Cruz, o músico mais antidrogas coloridas do país.

“A política é uma atividade civilizada” – Alvaro Dias (PSDB-PR), em uma afirmação que revoltou a comunidade de jornalistas que precisam enfrentar diariamente as oscilações de humor de Roberto Requião (PMDB-PR).

“Vai lá e compra, pô”, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sugerindo que o repórter Felipe Andreoli vá a uma loja do time de Parque São Jorge e adquira uma camisa do time. Afinal, toda doação é bem-vinda para a construção do tão sonhado estádio.

“Tem sempre alguém para cobrir a gente, né?” – Neymar, jogador do Santos Futebol Clube. Inocente, o menino da Vila nem percebeu na frase de duplo sentido que proferiu. Faltou experiência fora das quatro linhas.

“Embora você mereça, eu não vou fazer o que eu quero” – Roberto Requião (PMDB-PR). O parlamentar mais querido do “Custe O Que Custar” mostrou que veio para ficar. Em entrevista a Danilo Gentili, o senador quis perder a linha, mas lembrou que estava sendo gravado.
Posted By: CQC Blog

Videos e Frases do CQC 137

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Vi em um blog onde vcs dizem que as declarações do Rafael Bastos não tem nada a ver com o programa,é coisa do show dele.Estão enganados.Porque se um político tivesse falado isso, vcs estariam perseguindo ele, não diriam isso. Se eu sei que uma pessoa matou alguém e eu escondo essa pessoa, eu me torno cúmplice. Se o Rafael tem atitudes homofobicas e é a favor da violencia com as mulheres, vcs ao darem emprego a ele, assumem que estão de acordo.Só seria possível manter ele se fosse um programa de culinária, então as opiniões ofensivas dele não fazem diferença.Mas se vcs são um programa que bate a mão no peito dizendo que são transparentes e dispostos a caçar politícos, pegar coisas deles até que eles assumam os compromissos, então vcs não tem moral .É um programa masculino, mas em algum momento, Deus queira, que Rafael escorregue com algum grupo mais bem posicionado ,e então vcs vão ter que responder por ele.Quem cobre um deliquente, está assumindo o crime dele.Manter ele ai tira a moral de vcs, é lamentável. E sabe por que isso acontece? Porque não doeu no Tas, quando falaram dos gays e tal, ele tirou a foto da filha, quase chorou e tal.E dessa vez o silencio.Bom saber.

    ResponderExcluir
  2. Iara o Rafinha Bastos é responsável pelo que fala, pelas piadas que faz. A responsabilidade não é do CQC. Se acontecer de alguém processá-lo será um problema dele. Se ele tivesse feito a piada no programa seria outros 500. E este blog é um blog de FÃS do CQC e não do programa.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates