terça-feira, junho 07, 2011

Analise do CQC 141


Olá nobre CQCista! O Pedro não conseguiu assistir ao CQC então esta análise foi feita por esta humilde pessoa, que vos escreve. Espero que eu possa agradar você, querido leitor, que espera avidamente pela análise do Pedro a cada semana.

Pontos Altos:

O quadro Identidade Nacional, que no começo confesso que não me agradou muito vem surpreendendo. Situações que vemos dia a dia nas capitais e, acredito eu, em várias cidades do Brasil tem sido reproduzidas de forma divertida pelos CQC's e esta semana contou com a dobradinha impagável de Rafael Cortez e Oscar Filho e comentários de Cortez e Gentili. Quadro muito divertido e com mais uma ótima atuação do Mestre da Vergonha Alheia, Rafael Cortez.

Monica Iozzi e o Controle de Qualidade no Congresso Nacional a cada dia nos deixa mais embasbacados. Desta vez os nobres deputados não souberam responder o que significa Bovespa (M&F Bovespa S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo). Será que nenhum deles tem dinheiro investido lá? Faz me rir!

O documento da semana sobre a vaidade masculina poderia figurar entre os pontos intermediários se dependesse só da pauta, mas a atuação do Divo Maguila, com pés horrorosos e toda a sua imponência de macho Alfa, honrou o quadro e o garantiu nos pontos altos da semana.

O CQTeste é um quadro que depende muito do convidado e o entrosamento entre Rafael Cortez e Dani Calabresa garantiu o quadro nos pontos altos. O Top Five, sempre divertido e o quadro #CorrendoAtrás também garantem uma vaga ente os estrelados da semana.


Pontos Intermediários

A caipirinha Monica Iozzi foi cobrir o sonolento Brasil e Holanda e como o jogo não rendeu muita coisa, Monica aproveitou para caçar políticos que prestigiaram o jogo. O craque Neymar também sofreu coma inquisição da Caipirinha.

Rafael Cortez foi ao Morro do Alemão para cobrir o Tela Brasil, que leva cinema para as comunidades carentes. Matéria média, com destaque para o Rei da Vergonha Alheia Rafael Cortez que adora se auto esculhambar e o simpatississímo ator Rodrigo Santoro que pediu uma vaga no CQC. Sim Rodrigo, pode vir trabalhar no CQC que nós aprovamos.

A divertida entrevista de Felipe Andreoli com o Fenômeno Ronaldo também ganhou um lugarzinho por aqui. O Crespo na praia dele é imbatível. Rafael Cortez no Grande Prêmio do Cinema também aproveitou sua praia e se saiu bem com as estrelas tupiniquins o que rendeu uma materia divertida e leve.

Pontos Fracos:

A participação do lutador da UFC, Anderson 'Spider' Silva na bancada ficou meio sem sentido. A luta do século do lutador com Marco Luque foi engraçadinha mas um tempo desperdiçado. Preferia ver a matéria do Rafael Cortez no C40

Uma reclamação: o CQC tem acabado muito tarde. Dormir a 1 hora da manhã em plena segunda-feira é complicado. Tem que ver isso ai.

Nota 8

Audiência: O CQC marcou 7 pontos no Ibope e alcançou sua maior média do ano.

Gostou da análise de hoje? Deixe sua opinião nos comentários. E aguarde que na semana que vem o Pedro está de volta! :-)



A Vivis é de Guarulhos, mãe da Rafa e do Italo e a principal produtora de conteúdo do CQC Blog. Se aventura no CoolBoX, fala com propriedade no Mãe Digital e é viciada em redes sociais. No twitter fala com vocês no @cqcblogs e no @vivianevivis



Leia todas as Análises do CQC http://www.cqcblog.com/search?q=analise
Leia todos os artigos do CQC 141 http://www.cqcblog.com/search?q=cqc+141
Posted By: CQC Blog

Analise do CQC 141

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. até q a sua análise do CQC não tá ruim, Vivis

    e o melhor: vc fez o q o Pedro, com certeza, nunca iria fazer: botar o CQTeste nos pontos altos.

    tá de parabéns. q venha a Análise do CQC Temático :D

    ResponderExcluir
  2. Sua análise ficou fantástica!
    Curta e objetiva! Amei, Vivis! Vc devia revesar com o Pedro de vez em quando. rs ;-)

    ResponderExcluir
  3. Então que dizer que o Oscar apareceu ontem no CQC?

    Bom... eu estava tuitando tanto ontem e nem vi direito o "Identidade Nacional", já que não teve o Proteste Já.

    Eu na realidade já tem um bom tempo que só me importo com a Monica, isto vem desde o ano passado ou seja, muito antes do blog, o resto eu nem me importo mais.

    Gostei da sua análise também, Vivis. Inclusive gostei do começo:

    "O Pedro não conseguiu assistir ao CQC então esta análise foi feita por esta humilde pessoa, que vos escreve."

    Igualzinho ao "humilde" Pedro (hahahahhaa)

    []'s Gustavo Pamplona - Monica Iozzi News ;-)

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates