quinta-feira, junho 30, 2011

Critica da estreia do Agora e Tarde


"Agora É Tarde" apresenta um Danilo Gentili desconhecido do público

Irreconhecível, Gentili deixou as habituais grosserias de lado e fez apenas ironias leves na estreia de seu talk-show, na Band, quarta-feira à noite. (por Maurício Stycer para o UOL televisão)

Nem o repórter do "CQC", desagradável e inconveniente, nem o comediante de mão pesada e gosto duvidoso, conhecido do público que o acompanha em shows de stand up e no Twitter. O apresentador do talk show "Agora É Tarde", que estreou quarta-feira à noite, na Band, é um terceiro Danilo Gentili.

Tranquilo, educado, irônico, deixando as piadas mais picantes para seus assistentes (Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Leo Lins), Gentili foi capaz, até, de rir de si mesmo e da Band, a quem agradeceu pela oportunidade de "competir com os programas de venda de tapetes".

Mesmo ao mencionar seu eventual concorrente, o desgastado "Programa do Jô", na Globo, Gentili foi sutil. Disse que o "Agora É Tarde" conta com "uma equipe dedicada a copiar o que tem de melhor lá fora". E acrescentou, irônico: "Se o Jô não copiou, a gente vai copiar".

Além de um entrevistado por noite (na estreia, recebeu o comediante Marcelo Adnet, da MTV), o programa exibe uma série de quadros pré-gravados. Em "Passou na TV" foi apresentado um resumo de notícias ligadas à parada gay e ao preconceito contra homossexuais, concluído com um comentário de Murilo Couto: "Todo mundo vai virar gay. Eu, o Leo Lins, o Gianecchini". Gentili apenas sorriu ao ouvir a maldade.

"Agora É Tarde" ainda reservou, na estreia, uma pitada de veneno ao programa "Legendários", apresentado por Marcos Mion na Record. No quadro "Pequenos Gestos", Couto foi às ruas se oferecer para ajudar mendigos, pessoas passeando com seus cachorros, camelôs etc. "Estamos tentando mudar o mundo", disse Gentili, numa referência ao pretensioso lema do programa de Mion.

Sem patrocinadores, ainda, o programa do afável Gentili apresenta-se como uma boa alternativa ao late show de Jô Soares. Resta ver se a formula será capaz de funcionar por muito tempo e, mais difícil, se o público reconhecerá e dará apoio ao apresentador neste terceiro papel que está encarnando.

Fonte: UOL televisão

O Agora é Tarde é leve e divertido, a cara do Danilo Gentili. Não o personagem do CQC e dos stand up's da vida, mas o Danilo doce e engraçado que tive oportunidade de conhecer e conversar algumas vezes. Gostei muito do quadro do Murilo Couto, o Pequeno Gestos, uma ótima sacada.
A segunda edição do programa que será exibida hoje, terá como convidada a apresentadora Marília Gabriela, provavelmente com um Danilo Gentili menos nervoso e ainda mais a vontade. Não vá para a cama sem ele :-)

Agora é Tarde com Danilo Gentili - Estreia


Posted By: CQC Blog

Critica da estreia do Agora e Tarde

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates