sexta-feira, junho 03, 2011

Festa do Teatro: convites gratuitos para o Putz Grill, stand up do Oscar Filho na



Começaram hoje as distribuições de 40 mil ingressos gratuitos para espetáculos em Teatros da cidade de São Paulo. Na 3ª Edição da Festa do Teatro serão distribuídos 600 ingressos gratuitos para o Putz Grill, show de stand up do CQC Oscar Filho. (confira aqui onde pode retirar os ingressos http://festadoteatro.com.br/pecas/por-titulo-5/)

Além de Putz Grill serão distribuídos ingressos para o Clube da Comédia, o ImproRiso entre outros. Confira a programação para os espetáculos de Comedia aqui http://festadoteatro.com.br/pecas/comedia/

Esta é uma ótima oportunidade para quem ainda não viu o show do Oscar Filho ou quer rever prestigiar e ainda economizar uma grana. Aproveitem que outra desta só o ano que vem.

Confira o release do Evento:


Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Teatro vai oferecer gratuitamente 40 mil ingressos para produções teatrais que poderão ser vistas em São Paulo entre os dias 03 e 12 de junho. As distribuições serão realizadas dias 02, 03 e 04 de junho.

Já consolidado na cidade de São Paulo, a Festa do Teatro promete repetir o estrondoso sucesso das duas primeiras edições.A novidade deste ano é a apresentação dos espetáculos infantis nos Ceus da prefeitura, além de sessões com áudio-descrição e legenda para deficientes visuais e auditivos.

Em suas duas primeiras edições, a Festa do Teatro foi marcada pela qualidade da programação, pela aprovação do público e pela distribuição gratuita de cerca de 77 mil ingressos para 304 espetáculos.

O objetivo é promover e democratizar o acesso à rica diversidade da produção cênica contemporânea brasileira, abrangendo tanto montagens realizadas por grupos teatrais autônomos quanto grandes produções, permitindo que o público tenha conhecimento da pluralidade cênica oferecida hoje na cidade e auxiliando na formação de plateia para o teatro.

Para que muitos tenham a chance de participar, cada pessoa poderá retirar um par de ingressos.

A Festa do Teatro é promovida pelo grupo Parlapatões, pela Chaim Produções e pela J.Leiva Cultura & Esporte e patrocianada pelo Grupo CCR. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento ressalta a vocação da cidade para a cultura.

Sobre o Grupo CCR: O Grupo CCR é um dos maiores grupos de concessão de infraestrutura da América Latina, empregando atualmente cerca de 10 mil colaboradores. É responsável por 2.437 quilômetros de rodovias administrados por suas concessionárias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O Grupo CCR também atua em negócios correlatos, tendo participação de 38,25% na STP e de 45% no capital social da Controlar. Além disso, está presente no segmento de transporte de passageiros com a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, por meio da Concessionária ViaQuatro, com participação de 58% no capital social da empresa. O Grupo CCR possui um consistente histórico de incentivo cultural, iniciado a partir de um amplo estudo realizado junto às cidades cortadas pelas rodovias do grupo e que teve por objetivo mapear os equipamentos culturais existentes. Dessa forma, a empresa busca atuar diretamente nas áreas de maior carência cultural, levando produções brasileiras de qualidade para todas as regiões de abrangência de suas concessionárias. Mais de 1 milhão de pessoas tiveram acesso às iniciativas patrocinadas pelo Grupo CCR, por meio de projetos de circo, cinema, teatro, dança, exposições e outras manifestações artísticas.

A Festa do Teatro conta ainda com o patrocínio da Cielo, empresa que atua no segmento de pagamentos eletrônicos e apoio da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria da Cultura do Município de São Paulo e da SP Escola de Teatro.

http://festadoteatro.com.br/

Dica da Samantha Shiraiashi 
Posted By: CQC Blog

Festa do Teatro: convites gratuitos para o Putz Grill, stand up do Oscar Filho na

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. QUERO PROTESTAR CONTRA AS OPINIÕES MACHISTAS HORRÍVEIS CRUÉIS DE VCS, ESPERO QUE ALGUÉM AI SE EXPLIQUE SOBRE A BELA FALA SOBRE ESTUPRO O QUE É ISSO GENTE, FALAR QUE AS MULHERES QUE SOFRERAM ESSA VIOLÊNCIA TEM QUE AGRADECER??? , GENTE QUE PORCARIA É ESSA QUE VCS TÃO FALANDO, A FAMA SUBIU PRA CABEÇA?
    POXA A GENTE AQUI EM CASA CURTIA TANTO O PROGRAMA NOSSOS AMIGOS, A GALERA TA INJURIADA COM ALGUNS DE VCS AI, É TUDO FALCIDADE, SÃO UNS CRETINOS FINGINDO QUE QUEREM AJUDAR A POPULAÇÃO, E OS TROUXAS ASSISTEM E AINDA DÃO AUDIÊNCIA, VAMOS VER ATÉ QDO ESSA PORCARIA VAI FICAR NO AR, JÁ REPAREI QUE DURANTE O PROGRAMA JÁ FICAM PEDINDO :
    Ô PESSOAL NÃO MUDEM DE CANAL BLÁ BLÁ BLÁ
    CADA UM TEM O QUE MERECE NÃO ÉH!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates