domingo, junho 05, 2011

Spoilers do CQC 141

Imagem by @todimorenodf

O repórter do CQC, Rafael Cortez, cobriu o evento Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que teve como grande destaque o filme "Tropa de Elite 2", que faturou nove estatuetas. Entre os entrevistados estão Glória Pires, Regina Duarte, Camila Pitanga, MV Bill e Ingrid Guimarães.

Rafa Cortez também vai ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para cobrir o lançamento do "Cine Tela Brasil". O projeto social objetiva levar o cinema à comunidade e foi idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, que convidaram Rodrigo Santoro para prestigiar o evento. Os diretores já haviam trabalhado com o ator nas gravações do filme "O Bicho de Sete Cabeças".

Monica Iozzi aparece em duas matérias completamente diferentes. Uma política e outra esportiva. A única mulher da trupe grava o quadro "Controle de Qualidade" no Congresso Nacional, em Brasília, e confere as emoções do amistoso da seleção, Brasil X Holanda.

E mais: a humorista Dani Calabresa testa seus conhecimentos no "CQTeste" e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca matam a curiosidade do público em "O Povo Quer Saber".

Fonte eBand

Spoilers Top Five

Assistente de Palco tasca beijo no Gugu ao vivo
Posted By: CQC Blog

Spoilers do CQC 141

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates