sábado, julho 30, 2011

Danilo Gentili faz balanco positivo do Agora e Tarde

Danilo Gentili, que está à frente do talk show Agora É Tarde, nas noites de quarta e quinta, da Band,  desmentiu que seu programa estaria com dificuldades de encontrar entrevistados. Segundo o apresentador, também saiu na imprensa que o programa ia estrear só em agosto porque ninguém ia ao programa, mas já lançaram em junho.

“Depois, saiu que a gente não tinha patrocinador, assista ao programa e vai ver que tem um monte de patrocinador. Aí foi divulgado que ninguém queria ir e estreamos com Marília Gabriela, depois veio o [Marcelo] Adnet, depois a Marta Suplicy, então não vou desmentir. É só entrar no site e assistir!”

O também repórter do CQC está muito feliz e satisfeito com seu novo desafio e afirma que recebeu orientações da emissora para não se preocupar com números de Ibope, mas ele não consegue e avalia seu desempenho pelas pontuações.

“Neste um mês no ar, a gente começou com 4 ou 5 e isso é mais do que o dobro da quantia do horário. Acredito que isso, na Band, meia-noite, no meio de semana, é um resultado muito bom e isso tem me deixado satisfeito. Independente disso, se o programa acabasse agora eu estava feliz porque o programa que foi para o ar era muito parecido com o que eu tinha idealizado dois anos atrás. O conteúdo, as piadas, meus amigos de stand-up, a forma como a gente entrevista, a forma como a gente se zoa, então o programa está muito parecido com o que imaginei”.

Gentili acredita que um late night tenha de ter a personalidade do apresentador que está nele.

“Então, o programa está assim. Eu não tenho vergonha nenhuma de falar que estou à frente dele. Tem muito a ver comigo e estou muito feliz. Se acabar amanhã, a experiência valeu muito”.

Comparado ao apresentador norte-americano David Letterman, Danilo diz que este é um programa late night e essa comparação tinha, mas quando ele apareceu, também falaram que o próprio David se parecia com outro.

“Diziam que parecia o Johnny Carson. Já o Johnny Carson parecia o Ed Sullivan. Depois do Letterman apareceu o Jimmy Fallon. Então, o estilo é late night. Nos Estados Unidos têm uns oito late nights, acaba um, começa o outro, às vezes. Todos são o mesmo programa, só que cada um é diferente, porque o programa absorve a personalidade do apresentador. É a extensão exata da comédia stand-up. Eu faço, o Léo [Lins] faz e o Murilo Couto [repórteres] também. Fazemos a mesma coisa, mas ainda assim é muito diferente um do outro. Se você comparar um com o outro vai ver que é diferente”.

Fonte O Fuxico
Posted By: CQC Blog

Danilo Gentili faz balanco positivo do Agora e Tarde

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates