quarta-feira, julho 20, 2011

Kajuru cria polemica com Tiago Leifert no CQC



O polêmico jornalista esportivo Jorge Kajuru participou do quadro 'Resta Um', do CQC, em que o convidado comenta sobre personalidades. Sem papas na língua, ele fez duras críticas ao técnico Vanderlei Luxemburgo, brincou com Marcelo Tas e Milton Neves e elogiou as musas Adriane Galisteu e Claudia Leitte.

Antes de iniciar a brincadeira, o jornalista que já respondeu 118 processos ao longo da carreira comentou sobre a convivência com Marcelo Tas durante a Copa de 1986, no México. “Passei 45 dias com ele naquela época e posso afirmar que ele não pegou ninguém. Nem a camareira do hotel.”

No resta um, ao ser questionado sobre quem não votaria para ser síndico do prédio, Kajuru mandou: “O Luxemburgo, porque ele é execrável. Ele é capaz de ir na minha casa e cantar minha mulher. Até hoje acredito que ele deu dois cheques sem fundo para o Edmundo. O que ele fez com o Edmundo é uma sacanagem.”

Perguntado sobre quem não colocaria como padrinho de casamento, o jornalista brincou. “O Milton Neves, porque iria me cobrar alguma coisa. Ele iria querer entrar na igreja usando um produto para fazer propaganda.”

O jornalista ainda pediu desculpas e, ao mesmo tempo, ameaçou o apresentador do programa Globo Esporte, Tiago Leifert: "Exagerei em algumas críticas". Mas em seguida comentou. "Ele disse uma vez que gostaria de encontrar na rua as pessoas que o criticam e dar um soco. Pode vir me dá soco. Se você me der dez socos, lá em Goiás, eu contrato, por R$ 100, um cara para te matar."

Sobre as musas Adriane Galisteu e Claudia Leitte, que ele tatuou no corpo, foram só elogios. “Chamaria a Adriane Galisteu para uma noite a dois. Vou te contar uma coisa, ela gosta do negócio. O homem para aguentar a Galisteu tem que ter fogo para uma noite inteira.” 

“Levaria a Claudia Leitte para uma ilha deserta. Ela poderia levar o marido e o filho. Mas preferiria que ela fosse sozinha.”
Posted By: CQC Blog

Kajuru cria polemica com Tiago Leifert no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. CQC, vcs eram bons, corajosos, agora estam atrelados contratos comerciais que impedem de ser transparentes...que pena.
    Mas um programa vendido.
    Não dá nem mais gosto ficar vendo os quadros de denuncias, já que fica parecendo o roto, falando do rasgado

    ResponderExcluir
  2. Nao assisto mais CQC depois da protecao ao Ricardo Teixeira

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates