quinta-feira, julho 28, 2011

Marcelo TAS fala sobre o sucesso de seu blog

Em artigo publicado no site Comunique-se, o âncora do CQC, Marcelo TAS fala sobre a grande audiência do seu blog que já está há 8 anos no ar. O Blog do TAS no portal Terra tem cerca de 200 mil visitantes únicos em um mês, com picos de 300 mil.

Blogs mantidos em portais são mais lidos que jornais impressos. Veja o segredo da audiência

por Izabela Vasconcelos

Você sabe a abrangência de um blog? Com 73 milhões de internautas no Brasil, em alguns casos, ela pode ser maior que a dos jornais impressos. É o caso dos blogs de Juca Kfouri (UOL), Patrícia Kogut, Fernando Moreira, Ricardo Noblat (O Globo), Ruth de Aquino (Época) e Marcelo Tas (Terra). A maioria deles supera a circulação dos dez maiores jornais brasileiros, que variam entre 295 e 125 mil exemplares diários, de acordo com dados da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

Blogs são aliados do impressoApesar da diferença no número de leitores, os blogs e os jornais/portais, não aparecem como rivais, mas se complementam, já que os donos de grandes veículos mantêm as páginas hospedadas em seus sites, como é o caso do UOL/Folha, O Globo e Terra


“Meu blog já existe há oito anos. Tem uma coisa de fidelidade. Eu estava no UOL e fui para o Terra e as pessoas me acompanharam. Se eu saio, as pessoas me cobram, perguntam. É bom que te obriga a escrever”.

Sobre seus leitores, Tas define como um público jovem. “O meu público é formado por estudantes que usam o material para discussão.” (Marcelo Tas)
Posted By: CQC Blog

Marcelo TAS fala sobre o sucesso de seu blog

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Só o cume interessa de Martim Lutero e Julio César Barbalho.

    http://www.youtube.com/watch?v=ONz1DZT6nEI

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos escuta ai eu fiz em homenagem o voces!
    um abraço

    http://www.youtube.com/watch?v=Q-zCgiotPpI

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates