quinta-feira, agosto 25, 2011

Novo reporter do CQC


Não seria a hora de tirar esta carta da manga?

O “CQC” tem sobrecarregado demais o trabalho dos seus atuais repórteres. O programa é semanal, tem um tempo de arte extenso e está complicado atender como deveria as pautas necessárias. A contratação do novo integrante, apesar de anunciada, ainda não aconteceu.

Fonte Jornal de Uberaba

Na semana passada foram várias matérias com o Rafael Cortez e esta semana foi a vez de Felipe Andreoli. Esta semana Danilo Gentili deu as caras em uma matéria solo, o que não acontecia há um bom tempo. Em Setembro o Agora É Tarde começará a ser exibido também as terças-feiras, e acredito que as suas aparições ficarão cada vez mais escassas no programa.

Não seria a hora do CQC pensar em finalmente selecionar ou apresentar o seu novo integrante  para, além de 'economizar' a imagem do Cortez e do Andreoli, familiarizar a cara do novo reporter com o público e dar um up no programa? É de se pensar!
Posted By: Viviane Pereira

Novo reporter do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Acredito que ainda não decidiram quem vai entrar.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Ser a Nova integrante do CQC ! *--------*
    Eu Faço qualquer Coisa pra Provar que Sou Capaz de Trabalhar ai ! :D

    ResponderExcluir
  3. Os caras querem escolher demais.Querem um que fale 10 línguas, que seja amigo puxa-saco de longa data de um deles, e mais não sei o que. Tão escolhendo demais, daqui a pouco vão ficar sem repórter.
    Outro problema: o pessoal do CQC faz bastante show, e o perigo de ficarem sem repórter nos eventos mais importantes é grande. Tanto que acredito que já tenha acontecido isso.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates