quarta-feira, agosto 17, 2011

Rafael Cortez divulga seu cd na TV e na Web

Desde a semana passada o CQC Rafael Cortez está marcando presença em programas da Web e da TV para fazer a divulgação do seu álbum instrumental "Elegia da Alma". Rafa Cortez respondeu um Quiz sobre Esportes no Uol, foi ao  programa Mulheres da TV Gazeta na 2ª feira e amanhã aparecerá no Programa Amaury Jr. na RedeTV! Cortez tem concedido ainda inúmeras entrevistas a grandes portais. Confira algumas das entrevistas e o vídeo do Quiz do Uol.

Rafael Cortez em CQTeste sobre Esportes para o UOL: Priscila Jolie testa os conhecimentos do CQC Rafael Cortez sobre esportes



"Fui um emo nos anos 90", afirma Rafael Cortez do CQC Quem Acontece



Rafael Cortez, do “CQC”, concedeu uma entrevista ao “Programa Amaury Jr.”, para falar sobre seu álbum instrumental, “Elegia da Alma”. Na entrevista, ele diz que longe das câmeras é extremamente tímido: “Fui um ‘emo’ dos anos 90. Um adolescente bem depressivo. Além de ser CDF e odiado por todos."

Ele também falou sobre o parentesco com o ator Raul Cortez, morto em 2006. “Sou primo de 2º grau do Raul Cortez e o encontrei uma única vez, durante o enterro do meu avô."

A entrevista deve ser exibida na quinta-feira (18). As declarações foram publicadas pela colunista Regina Rito do jornal “O Dia”.



Rafael Cortez não quer um programa solo para se encrencar | Ofuxico

Rafael Cortez atualmente está no programa CQC como repórter e fazendo seu show de humor De Tudo Um Pouco, que circula por todo o Brasil, mas ele garante que não tem nenhuma pretensão de ter um programa como seus colegas Danilo Gentili, a frente do Agora É Tarde, e Rafinha Bastos que comanda A Liga, ambos da Band.
 “Não tenho vontade agora. Você tem de estruturar bem uma ideia. O Danilo levou a sério o Agora é Tarde, que era o projeto da vida dele. Quem conhece ele sabe que sempre foi um entusiasta do stand-up, é um dos maiores nomes e tava namorando essa coisa do late show há muito tempo. Ele brigou por este programa porque tinha esta identidade, ele fez isso e está dando certo porque ele teve esta ideia”.

O repórter diz que não tem ideias para um programa solo, mas acredita que daria conta do recado caso recebesse um convite.

“Acho que eu colaboraria muito bem para convites solos. Lógico que se eu tiver um convite eu topo, mas eu não tenho nenhuma proposta e não é um desejo imediato.Tenho um compromisso com o CQC até o final de 2012 que eu quero honrar muito bem e acho que atrapalharia as estações agora”. 

Cortez reclama que não tem muito tempo para si mesmo e que seria difícil mais um compromisso.
“Eu já não tenho tempo para nada e se eu tivesse um programa solo eu mal teria tempo para dormir. Só tenho vida social porque encorporo ela ao meu trabalho, mas é difícil. Vou ter um programa solo só para me encrencar? Quero fazer bem o CQC”. 

Rafa Cortez se apresenta pela 1ª vez em Brasília no próximo domingo  |  Cerrado MIX

No próximo domingo, 21, Rafael Cortez chega a Brasília para apresentar, pela primeira vez na capital, o espetáculo De tudo um pouco. Cortez sobe ao palco da Sala Villa-Lobos, no Teatro Nacional, às 18h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.
Posted By: Viviane Pereira

Rafael Cortez divulga seu cd na TV e na Web

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Adoro o CQC e detesto O Pânico na TV,que todos seus integrantes são grosseiros demais com os entrevistados.São debochados,grossos á ponto de nos constranger em casa.E porcos,fazem coisas porcas,que afastam o público.Eu não assisto.Vocês também deviam párar com porcarias,isto não tem a menor graça e afasta a gente.Porém,adoro o CQC,lembra o Casseta e Planeta.Queera no ponto,sem agredir os convidados.Tudo no limite.Isto é muito importante,respeitar divisas,até certo ponto.Demais,esculhambar muito,faz a gente ficar contra vcs. e não achar graçaalguma.Igual,oPânico,torna-se antipatizados.Amo o CQC,um beijo longo para todos.Adorei a Gimenez no CQC.Carla de Minas.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates