quinta-feira, setembro 29, 2011

CQC: Band nega afastamento de Rafinha Bastos

A Bandeirantes negou, na manhã desta quinta-feira (29), a possibilidade de afastar o jornalista, apresentador e humorista do programa "CQC", Rafinha Bastos. De acordo com uma coluna publicado no jornal Diário de S.Paulo, ele poderia sofrer punição da emissora por causa de seu comentário sobre a cantora Wanessa Camargo.

Segundo a coluna, os diretores da emissora Helio Vargas e Tadeu Jungle se reuniram com Rafinha, na última segunda-feira (26), para uma "conversa séria" sobre o episódio. Eles teriam cogitado um afastamento por tempo indeterminado do apresentador.

O comentário de Rafinha durante o "CQC", em que afirma que "comeria Wanesse e o bebê", gerou desconforto dentro da emissora e repúdio de Ronaldo, o Fenômeno. Wanessa está grávida do marido Marcus Buaiz, sócio do ex-jogador na empresa 9ine.

Portal Imprensa

Leia mais notícias sobre o caso:

Caso Wanessa
Helio Vargas e Tadeu Jungle, diretores da Band, antes do “CQC” na última segunda-feira, tiveram uma conversa séria com Rafinha Bastos sobre o episódio Wanessa Camargo. Cogitou-se, inclusive, o seu afastamento do programa por tempo indeterminado. O caso ainda não está totalmente contornado.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/09/29/a-aposta-certa-da-globo-em-o-astro.jhtm#rafinha

Jornal: Ronaldo reclama de ofensa de Rafinha Bastos a Wanessa

Zezé di Camargo: “A intenção dele (Rafinha) é levantar polêmica"
Sertanejo prefere não falar sobre o comentário do CQC sobre sua filha e seu netohttp://gente.ig.com.br/zeze-di-camargo-a-intencao-dele-rafinha-e-levantar-polemica/n1597247178940.html
Posted By: CQC Blog

CQC: Band nega afastamento de Rafinha Bastos

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

25 comentários:

  1. Não sei quando Rafinha Bastos pode ser visto como Jornalista, Apresentador ou Humorista. Pra grande parte da população, ele é patético, nada mais.
    Qualquer neanderthal que curse até a 4ª série tem capacidade intelectual de criar as "piadas" que ele cria. Sua permanência na TV brasileira é um desserviço prestado à sociedade. Ele precisa ir pra geladeira, junto com sua trupe de macaquinhos de circo barato.

    ResponderExcluir
  2. Charles Balzana02/10/2011 09:44

    O CQC é e vai continuar sendo uma das melhores atrações da TV brasileira e o Rafinha é parte importante desse processo. Mas é consenso que ele precisa sim repensar sobre o seu comportamento na bancada. Não raramente ele faz piadas infelizes que ferem os princípios dos bons costumes e a família. Ou ele se corrige de uma vez por todas ou o programa vai perder a audiência daqueles que curtem o humor inteligente mas fazem questão de preservar os valores familiares.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a menor graça em Rafinha Bastos ,pra mim ñ passa de uma inutilidade publica q ñ sabe nem o porque está na bancada do CQC ,adoro o programa q é inteligente e com humor ,mas acho q rafinha bastos ñ faz o perfil ,poderiam colocar o Marcelo Dourado que é um cara informado inteligente e com humor ácido sobre assuntos polemicos ,mas que jamais cairia na vulgaridade e grosseria como faz o sr Rafinha !

    ResponderExcluir
  4. Humor com inteligência...foi o que faltou pra ele...

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor, Marcelo Dourado hahahaha ta louco. Se o Marcelo Dourado serve pra substituir o Rafinha então tem de chamar tambem o Serginho Malandro e o Pedro de Lara.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que notícia boa hein...este cara deveria estar fora faz muito tempo...cara grosso, que acha que agindo assim é o diferente, fala tudo o que quer, pensa que tudo dá ibope...dá não filho...kkkk...espero que não volte e nem seja contratado por outras emissoras, além de sem graça, é burro...Um cara deste tem esposa? Se sim, ela deve estar bem decepcionada com ele hein...imagina, estar casada com um cara deste..kkkkkk.
    E, por favor, aproveita, aos "idiotas" tanta quanto ele, parem de seguir este babaca no Twitter, procure pessoas inteligentes...tem aos montes no twitter, basta pesquisar, pessoas que acrescentam ok....sejam um pouco espertos...deve ser difícil né, seguindo um cara deste...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Realmente não precisamos de Rafinhas nas nossas vidas. Uma pessoas que utiliza desse tipo de humor(?) para se promover e virar notícia não deveria nem passar perto da Band. Marcelo Tass, vc é inteligente e não merece estar junto com essa Escória que diz estar "cagando" para a opinião pública. Devemos Banir este tipo de pessoa que se utiliza da Liderdade de Imprensa para dizer essas bobagens. São os primeiros a reclamar da censura. Calem a boca desse IMBECIL! Jairo

    ResponderExcluir
  8. Band Ridícula!
    Já insultaram tanto o presidente do país...
    E estão tirando o cara do programa por causa da VADIA da Wanessa Camargo...

    #comeriaelaeobebe

    ResponderExcluir
  9. Bom....Rafinha não é humorista é e foi um cara cheio de problemas desde tenra idade ( feio, garibaldão desde criança, narigudo, sózinho - cresceu, mas é o mesmo recalcado que foi um dia, por isso é cáustico)...ele faz buyiling televisivo, e até stand-up pra idiota sem auto-estima ver. Um tonto...sua melhor qualidade é ser narigudo e falar Merda. Tem a petulância e a megalômania gaúcha ( típico)racinha separatista e dona da verdade. Mas eu gosto dele por ser justamente diferente...o chato é que ele era mais humilde no início do programa....encheram a bola dele demais e ele se achou no direito até de evacuar na careca do Tás e roteiristas, se bem quisesse. Aliás na pauta da Veja SP, onde ele aparece na capa, todos os programas de humor atuais citados levaram ferro( por favor, tirem o débil mental e dizimista Mion dessa leva) , porém as opiniões metendo a lenha são dadas pelos humoristas da Globo ( o quê? a Globo não produz mais humor....como assim?? eles estão aptos para opinar??)Enfim, fecho dizendo que a molecada que fez a matéria ( é isso, jornalista hoje é tudo inexperiente e foca) deveria saber que estamos em 2011 e que o novo humor é assim no mundo inteiro....sem piedade e lascivo. E além de tudo, Veja SP para mim não é Revista...é uma porcaria de encarte da Veja, pago por anunciantes. A opinião deles é como o útero da Suzana Vieira....infértil, sem utilidade e descartável. O CQC era para mim, como jornalista que sou,uma mulher de 40 anos, MARAVILHOSA... era um paliativo de TV boa neste mundo podre que é a TV brasileira aberta. Porém ( Vargas e Jungle leiam e ouçam) o sucesso subiu muito a cabeça dos integrantes do programa( muita badalação, publicidade, outros programas e up-grades acima da capadidade pra gente sem expertise- fora o Marcelo, claro) e a qualidade do famoso e diferente CQC devido a isso, caiu demais. Prefiro ver a TV Gospel da Renascer....ando dando mais risadas e vendo mais comédia!
    Mas o humor novo é assim...pena que a molecada( jornalistas? não jornalista sou eu) que pautou na Veja e que pauta na Folha SP, não conhecem o humor que eu vi nos US e Europa...pôxa, eles iam ver o que é arbitráriedade, ofensas dirigidas, palavrôes e humor nigérrimo.... Nasty de primeiro mundo...é outra coisa!!!Beijos aos tupiniquins que me leem, de uma pessoa que não se encaixa nessa polêmica de terceiro mundistas!

    ResponderExcluir
  10. a te eu comeria a gata e o bebe q tem brincar deste jeito ja dis td e humorista gosta de inventa piada dis o ditado daki n aguenta a mula compra um jegue ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rafinha... Destes a oportunidade da Wanessa Camargo ficar na boca do povo, porque talento pra isso ela não tem, e já nem bastava ser neta do "Francisco"... Será que vale a pena piadas com essas pessoas? Porque é aceitável piadas a grupos específicos e gêneros sociais???? Que moral tem essa mulher pra causar tudo isso depois de uma piada? lamentável CQC não é mais o mesmo... Acabou a luta contra a censura...

    ResponderExcluir
  12. Se começarem a cortar todo tipo de piada em cima de artistas , melhor acabarem com o programa, pois com censura nao existe a essencia do CQC. Melhor colocar um programa de CULINARIA rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  13. PIADA E PIADA HO MEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU.NAO GUENTA PIADA NAO VE O CQC, VAI VE NOVELAAAAAAA POOOO

    ResponderExcluir
  14. Puts tira o rafinha perde a graça do programa manda o ronaldo come pizza e para de enche sako ...volta rafinha mlk é nota 10

    ResponderExcluir
  15. Confesso que até agora não entendi o porquê de tanta celeuma, quando assisti o programa até considerei que tenha sido um pouco forte o comentário da maneira que foi feito, mas ele já repetiu isso à exaustão com outras "beldades" e no meu entender a frase soou como um elogio a "gostosidade" da "suposta" cantora. Elogio estúpido, mas não muito diferente do que muitos homens fazem no lado oposto da câmera. Aqui em Florianópolis um funcionário público aposentado por invalidez aos 34 anos de idade quase ganhou a maratona de 10 quilômetros, aos 63 anos, e fica por isso mesmo. Segundo seu advogado sua "cura" seria resultado das maravilhas da ciência moderna. E eu (que pago o seu salário) não tenho tempo de dar minha corridinha no fim da tarde. Contrastes do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  16. A POR FAVOR! VAMOS RESPEITAR! ,A PIADA DO RAFINHA BASTO E MAIS ANTIGA DO QUE A HEBE, ESSE TIPO DE PIADA MUITO GENTE JÁ BRINCOU COM ALGUÉM.OLHA A CENSURA AI MEU CUIDADO.SÓ QUEREM ESCUTAR O QUE QUEREM OUVIR.

    ResponderExcluir
  17. FOI UM IRRESPONSAVEL TEM MESMO QUE IR PARA A SARGETA /COM O NOME DE CRIANÇA NÃO SE BRINCA /DEPOIS O RAFINHA SE DE POR SATISFEITO DE NÃO LEVAR UM PROCESSO /HOJE EU VI OUTRA MATERIA IRRESPONSAVEL DESTE PROGRAMA SOBRE O HOMEM FILE/GENTE UM CARA QUE NÃO DA NOME /ME PARECEU SO PARA SE PROMOVER COMO FEZ NO JOGO SANTOS X SÃO PAULO / TENHO QUASE CERTESA QUE ISTO NÃO VAI FICAR BARATO /OS JOGADORES DO CORINTHIANS VÃO QUERER EXCLARECER ESTA HISTORIA /TOMARA QUE DE UM BAITA PROCESSO /ASSIM APRENDE A NÃO JOGAR O NOME DE PESSOAS NA LAMA/ TEMOS QUE TER JUIZO AOS NOSSOS ATOS /

    ResponderExcluir
  18. politico erra o povo perdoa,rouba o povo esquece ,o caro faz uma piada errada e vai para forca este e o nosso brasil justa.

    ResponderExcluir
  19. A Band não deveria suspender o Rafinha Bastos, deveria cancelar o contrato de uma vez por todas, é o cara mais imbecil que já vi na televisão brasileira. Ele não sabe fazer humor, ele é aparecido e apelativo...Conclusão um bosta...achei ótima a suspensão,só lamento porque ele vai retornar e vamos ter que ficar olhando e ouvindo este babaca...
    Marco Luque ensina ele a fazer humor sem apelar....

    ResponderExcluir
  20. Entendo que o que foi dito pelo Rafael foram um tanto quanto infelizes, pois mencionar familiares é complicado, mas acho que o ele faz falta no programa, assim como os demais integrantesse se saissem. Na minha opiniao a BAND fez a parte dela de aplicar a disciplina da empresa, mas vamos e convenhamos, já chega né? Há quanto tempo somos "obrigados" a conviver com esse país careta e cheio de programas manipulados pela GLOBO? ainda bem que existe CQC! Todo aquele que nada contra maré é meio louco, e todo revolucionário da história foi meio louco! Censura é o caralho Mutha Fuckers!!!!

    ResponderExcluir
  21. ...piada contra canalhice politica deve ser liberada. Pegar uma pessoa isoladamente, celebridade ou não, é sempre arriscado p/ fazer ums piada, fica muito perto da ofensa e tem mais chances de ser agressivo. O que já não acontece com a coletividade: as "loiras", os "portugueses", os metrossexuais, os gays, os emos,os gauchos, os baianos, os gordinhos, os magros. Na questão ficou ruim talvez, ele ter se dirigido à pessoa. Claro que ele é um troglodita mas foi o jeito dele de dizer que ela estava bonita. Não da para entender se ofendeu ou elogiou.

    ResponderExcluir
  22. Ele disse no sentido canibalista que a comeria,grávida mesmo, muito exagero, foi só uma brincadeira. O Rafinha tem um paladar peculiar !!!

    ResponderExcluir
  23. Pocha vida, todo mundo hoje em dia leva tudo muito a sério......vamos rir mais e deixa o rafinha em paz.....

    ResponderExcluir
  24. há vanessa camargo!se achou ofendida...?então por que fica assistindo o CQC? se não gosta de piadinha,troca de canal vai assistir o swou da fé ou o pastor na record,que é bem do seu naipe!SANTINHA DO PAU OCO!
    e pau no cu desses viadinhos que ficam cotra ele,não sei por que assistem o CQC se não gostam dele!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo says:
    03/10/11 15:28

    Bom....Rafinha não é humorista é e foi um cara cheio de problemas desde tenra idade ( feio, garibaldão desde criança, narigudo, sózinho - cresceu, mas é o mesmo recalcado que foi um dia, por isso é cáustico)...ele faz buyiling televisivo, e até stand-up pra idiota sem auto-estima ver. Um tonto...sua melhor qualidade é ser narigudo e falar Merda. Tem a petulância e a megalômania gaúcha ( típico)racinha separatista e dona da verdade. Mas eu gosto dele por ser justamente diferente...o chato é que ele era mais humilde no início do programa....encheram a bola dele demais e ele se achou no direito até de evacuar na careca do Tás e roteiristas, se bem quisesse. Aliás na pauta da Veja SP, onde ele aparece na capa, todos os programas de humor atuais citados levaram ferro( por favor, tirem o débil mental e dizimista Mion dessa leva) , porém as opiniões metendo a lenha são dadas pelos humoristas da Globo ( o quê? a Globo não produz mais humor....como assim?? eles estão aptos para opinar??)Enfim, fecho dizendo que a molecada que fez a matéria ( é isso, jornalista hoje é tudo inexperiente e foca) deveria saber que estamos em 2011 e que o novo humor é assim no mundo inteiro....sem piedade e lascivo. E além de tudo, Veja SP para mim não é Revista...é uma porcaria de encarte da Veja, pago por anunciantes. A opinião deles é como o útero da Suzana Vieira....infértil, sem utilidade e descartável. O CQC era para mim, como jornalista que sou,uma mulher de 40 anos, MARAVILHOSA... era um paliativo de TV boa neste mundo podre que é a TV brasileira aberta. Porém ( Vargas e Jungle leiam e ouçam) o sucesso subiu muito a cabeça dos integrantes do programa( muita badalação, publicidade, outros programas e up-grades acima da capadidade pra gente sem expertise- fora o Marcelo, claro) e a qualidade do famoso e diferente CQC devido a isso, caiu demais. Prefiro ver a TV Gospel da Renascer....ando dando mais risadas e vendo mais comédia!
    Mas o humor novo é assim...pena que a molecada( jornalistas? não jornalista sou eu) que pautou na Veja e que pauta na Folha SP, não conhecem o humor que eu vi nos US e Europa...pôxa, eles iam ver o que é arbitráriedade, ofensas dirigidas, palavrôes e humor nigérrimo.... Nasty de primeiro mundo...é outra coisa!!!Beijos aos tupiniquins que me leem, de uma pessoa que não se encaixa nessa polêmica de terceiro mundistas!


    cara coloca seu nome quer criticar fala com a cara limpa na colocando anonimo coloca o twitter ae...
    racinha e a sua fala com a cara coberta
    faz como rafinha fala de cara limpa sem medo de leva na cara idiota ...
    ve se aprende com o cara da a cara a tapa imbecil
    chega ako e chinga o cara e facil quero ver de cara a cara qe vcis fazem
    piada e piada sempre 1 pesso vira piada azar dela
    apesar que ela so teve sorte nesse comentario dela devia dizer obrigado que ela apareceu na tv ;;;;

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates