segunda-feira, setembro 05, 2011

No CQC, Jaqueline Roriz comemora ‘impunidade’

Após sair vitoriosa, deputada diz ‘às vezes sim’ ao ser indagada de que era a prova viva de que 'ricos e políticos se dão bem no Brasil'



A reportagem do CQC conseguiu entrevistar com exclusividade a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF), logo após a vitória no processo de cassação na Câmara dos Deputados.  Ao ser indagada de que ela era a prova viva de que “rico e político sempre se dão bem no Brasil”, ela afirmou em tom irônico: “Às vezes sim”.

Monica Iozzi e a absolvição de Jaqueline Roriz






A votação (secreta) ocorreu na última terça-feira. Eram necessários 257 votos para que Roriz fosse cassada, mas o relatório reuniu apenas 166 votos a favor, ante 265 contrários.

Em março de 2006, a deputada foi flagrada em vídeo recebendo cerca de R$ 50 mil de Durval Barbosa, pivô do escândalo do mensalão do DEM (Clique aqui e veja o vídeo).

Fonte Band

O Deputado que aparece jogando paciência em um iPad na matéria é Nelson Meurer do PP/PR. Envie um email para o nobre deputado mostrando a sua indignação http://t.co/lnENSk1  
Posted By: CQC Blog

No CQC, Jaqueline Roriz comemora ‘impunidade’

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Vocês vão convida-la também para participar do programa ai na bancada?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de sugerir: corre no Senado por responsabilidade do Sr. Fernando Collor o então projeto de lei que possivelmente divulgará documentos secretos que poderão vir a público. Então troco esta lei pela que obrigará todos os vereadores, deputados e senadores além de divulgarem seus votos ter seus projetos divulgados e documentados nos meios de comunicação de grande circulação e com direito a comentários de outros profissionais seja jornalistas, juízes ou a quem de direito. Quero ver quem vai rir da minha cara.

    ResponderExcluir
  3. Quem duvidada de sua absolvição? Eu, sinceramente nunca tive essa "esperança", principalmente porque os políticos se dizem inimigos e concorrentes, mas no fundo são TODOS aliados uns dos outros, cujo único objetivo e encobrir cada podre que é descoberto do colega, para que quando ele faça o mesmo também seja encoberto.
    Cada vez mais me envergonho desse mundo corrupto, que infelizmente está totalmente descontrolado e sem nenhuma punição.
    Não dá pra confiar em uma votação, onde os responsáveis são políticos e, se todo caso de corrupção continuar dependendo da votação e das mãos deles, todos os corruptos sairão como ela, sorrindo da nossa cara e mais ainda de quem denunciou!

    ResponderExcluir
  4. Jean Marcos06/09/2011 12:57

    Estou constrangido até agora. Sinceramente. Deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) gravem esse nome, ela vai se canditar novamente, com a maior cara de pau. Bandidinha SEM VERGONHA, SEM CARÁTER, mas em uma coisa todoas devem concordar:aprendeu direitinho com o pai. Família a base da sociedade. #Vergonha

    ResponderExcluir
  5. O que é que vcs vão esperar de um deputado que veio de uma cidade de 75.000 habitantes que aprova uma lei que passa de 10 vereadores para 15???? pela minha indignação, e pela indignação de todas as pessoas que eu considero normais, se vcs do CQC quisessem, fazer alguma matéria sobre esse assunto , ficaríamos muito satisfeitos e aliviados por termos pelo menos tentado fazer alguma coisa a respeito disso.... Ps: se fizerem a matéria aqui na minha cidade faço questão de pagAr até o hotel !!!
    Att: Edimar Nava. (arquiteto) Francisco Beltrão - PR

    ResponderExcluir
  6. Acho uma vergonha os politicos aceitar que essa ...continua no poder tudo sao ingual.

    ResponderExcluir
  7. Que robalheira.
    Temos que fazer alguma coisa,vamos fazer greve geral e parar de pagar impostos.
    Da até vergonha de ser brasileiro nessa hora.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates