segunda-feira, setembro 12, 2011

Videos e frases do CQC 155

Hoje o CQC foi ao ar mais cedo, das 20:20hrs as 21:50hrs e muita gente estava na escola e no trabalho e não conseguiu acompanhar ao CQC, mas o parceiro Mirc Mirc, sempre muito ágil, já editou e colocou os vídeos do programa no Youtube!

RONALDO E ANDERSON SILVA

QUAL POLÍTICO ENFORCOU A SEMANA?

PREMIO MULTISHOW

TURMA DA MONICA

EM NOVA YORK NO 11 DE SETEMBRO

NENHUM DIA SEM NOTICIAS SUAS

TOP 5


Vídeos do CQC 155

 Saca Só - O blog oficial do CQC separou as melhores frases do programa de ontem

"Ela não entendeu nenhuma piada do Andreoli, mas é linda mesmo". Rafinha Bastos sobre Isabeli Fontana ter feito cara de paisagem ao ouvir as piadinhas de Felipe Andreoli sobre o namorado jamaicano dela.

"Não posso surfar com uma perna só, né". Deputado estadual Wagner Montes, respondendo a Rafael Cortez se ele não teve vontade de fazer como os outros deputados do Rio de Janeiro, que faltaram ao trabalho na quinta-feira pós-feriado do 7 de setembro.

"Tinha mais deputado trabalhando no Rio de Janeiro do que em São Paulo. Mas tá explicado: é porque no Rio de Janeiro o cara assina e vai para praia. Em São Paulo ele tem que chamar o carro oficial, descer a serra... é toda uma burocracia" Rafinha Bastos, sobre a ausência dos políticos.

"Eu vou ver na minha cartilha da escola o que eu devo falar para você", Maurício de Souza, respondendo a Rafael Cortez sobre os políticos do Brasil.

"Rafael Cortez foi à escola ´Sergio Mallandro de Interpretação´", Marcelo tas sobre o fato de o repórter ter feito barulhos esquisitos para crianças em festa de musical.

"Maurício de Souza é sucesso no mundo todo. Até na Etiópia teve um monte de edições publicadas, só não colocaram a Magali porque pegava mal". Rafinha Bastos, sobre a internacionalização das histórias da Turma da Mônica.
Posted By: CQC Blog

Videos e frases do CQC 155

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. O programa de ontem estava realmente ótimo (apesar da censura, tipo mais cedo, crianças e tals...) só que tinha um cara chamando uns praças que tinham fuso horário durante o programa parecia alguém da equipe técnica (não sei se da band ou da Via Embratel) era uma voz no fundo, juro que pensei que fosse o luque zuando mas não era não kkkkkkkkkkk... alguma explicação?

    Leonardo Villas Bôas de Cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  2. CQC ontem...13/09/11 " Marco Luque" Os caras mataram o Bin Ladem e jogaram no mar..ele vai sequestrar a Yemaja e explodir a casa do bob esponja.....kkk

    Karen Trincado

    ResponderExcluir
  3. Ow tronxo... sabe olhar a data da postagem tipo... (postei 13/09, então ontem seria..!? hãn!? hãn!? ahh perai perai perai ... pega o calendário que vai te ajudar kkkk....

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates