quinta-feira, outubro 13, 2011

CQC: Felipe Andreoli quer ver Rafinha Bastos de volta a bancada


Felipe Andreoli já havia declarado seu apoio ao amigo Rafinha Bastos em seu twitter no dia 3 de outubro, e agora, em uma entrevista a Patrícia Kogut, o Crespo reafirma seu apoio mesmo sabendo que a possibilidade de Rafinha Bastos voltar ao elenco do CQC é remota. Confira

Felipe Andreoli defende Rafinha Bastos e diz que gostaria de ver o amigo de volta ao CQC

Felipe Andreoli confessa que ainda gostaria de ver Rafinha Bastos na bancada do programa. O humorista pediu demissão da Band depois de toda a polêmica envolvendo o seu nome, mas a emissora ainda não se manifestou até agora sobre a decisão.

- O afastamento do Rafinha foi uma coisa chata para todos nós. A figura dele equilibrava muito bem com a do (Marcelo) Tas e a do (Marco) Luque naquela bancada. Sinceramente, meu desejo seria ligar a TV na segunda e vê-lo ali de novo. Tivemos uma reunião e esse é o desejo de todo o grupo.

Apesar disso, Andreoli admite achar difícil ver Rafinha novamente no comando da atração.

- Rafinha está meio incomunicável essa semana. Mas eu mandei um e-mail dizendo que ele pode contar com o meu apoio - conta.

Na tarde desta quinta-feira, Rafinha postou em seu Twitter uma foto em que aparece procurando emprego em um jornal, com o seguinte comentário: "E lá vamos nós, amiguinhos",



Nas últimas duas semanas, o semanal da Band contou com a participação de Mônica Iozzi e Oscar Filho no lugar do humorista na bancada. Andreoli afirma não saber o nome do próximo substituto.

- Ninguém falou nada comigo. Talvez fique neste rodízio até o fim do ano. Eu gostaria de fazer a bancada. Tenho 10 anos de TV, já experimentei isso em outras ocasiões, mas não fiz no "CQC".

Mônica Iozzi é outra que ainda não foi informada sobre a formação da bancada do programa na próxima segunda-feira.

- Eu ainda não sei quem estará ao lado do Tas e do Luque. Mas não fui chamada com muita antecedência da outra vez - informa a repórter.

Andreoli também entra na questão sobre os limites da comédia e afirma que o "Brasil não está preparado para um humor livre". Ele cita ainda o desenho norte-americano "Uma família da pesada", que já fez piada até sobre a doença de Parkinson do ator Michael J. Fox.

- Eles fazem piadas agressivas, mas, como está num contexto de desenho ninguém reclama. Infelizmente, o brasileiro médio está mais preocupado com as pessoas famosas e com o que é dito na TV do que com o que acontece em Brasília.

Andreoli reconhece que Rafinha e Danilo Gentilli, dos nomes vindos do teatro de stand-up, são humoristas mais controversos.

- A TV tem sua regra e seus compromissos. Mas as pessoas estão criticando as piadas que o Rafinha disse em seu show. Ali as pessoas pagam para assistir e sabem o que vão encontrar.

Fonte  Revista da TV

Colaborou @duet011
Posted By: CQC Blog

CQC: Felipe Andreoli quer ver Rafinha Bastos de volta a bancada

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates