quinta-feira, outubro 06, 2011

CQC: Rafinha Bastos deve voltar a bancada em 2 semanas

Enquanto está em 'férias forçadas' do CQC, o apresentador Rafinha Bastos está procurando se divertir e exercitar sua criatividade. Após as fotos polêmicas durante o encerramento do CQC da última segunda, o humorista respondeu as perguntas de uma entrevista do Portal iG com uma receita de bolo - fazendo nos lembrar da época da Ditadura no Brasil, fez um vídeo satirizando a infame piada 'comeria o bebê' para o blog do nosso querido amiguinho e quiçá, futuro CQC, Jacaré Banguela e lançou um joguinho chamado Mortal Kombastos, onde políticos, celebridades, advogados e muitas outras personalidades podem espancá-lo.




Mas toda esta diversão deve acabar em 2 semanas, quando ele deve retornar a bancada do CQC. Confira:

Rafinha Bastos pode voltar em duas semanas ao CQC
Saiu  no Terra http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5396651-EI12993,00-Rafinha+Bastos+pode+voltar+em+duas+semanas+ao+CQC+diz+jornal.html

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Rafinha Bastos deve voltar à bancada do CQC em breve. Fontes ligadas à cúpula da Band disseram que todo o barulho em torno da saída do comediante do programa não transformará em permanente sua exclusão.

A diretoria da emissora estaria aguardando a poeira baixar para que Rafinha volte à bancada com seu humor ácido. A coluna diz também que as brincadeiras que o rapaz tem feito em seu Twitter desde o afastamento não diminuiram seu prestígio na emissora.

Rafinha Bastos não participou da edição do CQC dessa segunda-feira (3) por conta dos comentários sobre Wanessa Camargo. Ele disse, na edição do dia 19 de setembro, que comeria a cantora e seu bebê. 

Dan Stulbach critica Band e defende Rafinha Bastos

Saiu no Primeira Edição http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/10/06/dan-stulbach-critica-band-e-defende-rafinha-bastos

A polêmica em torno da piada de Rafinha Bastos continua repercutindo. Dan Stulbach saiu em defesa do humorista durante a edição do programa “Saia Justa”, exibido pelo canal pago GNT na noite de quarta-feira (5). Para o ator, a Band passou do ponto na decisão de dar uma suspensão no ator que faz parte da bancada do “CQC”.

“Acho um absurdo pensar em mandar o cara embora, afastar ele do programa. Quando ele é criativo é bom para todo mundo, quando comete um erro a gente afasta?”, analisou. Para ele, em um programa que se baseia pelo improviso, todos pagam pelo bem e pelo mal.

Stulbach disse ainda que não achou a piada engraçada e que Bastos foi infeliz em seu comentário. “Mas tirar o cara do ar eu acho grotesco”, afirmou. A atriz Camila Morgado, que também faz parte do elenco da atração, disse que não gosta desse tipo de humor agressivo feito pelo "CQC" e "Pânico na TV". “Os humoristas não precisam disso. Não gosto desse tipo de abordagem. Acho um desrepeito”, declarou.

Update 06/10/2011  -  Rafinha Bastos faz falta - Mais uma do Jacaré Banguela Produções

Só os amigos mais próximos do comediante Rafinha Bastos sabem que ele sempre faz falta. Com Oscar Filho, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Murilo Gun. Filmagem, som e edição - Rodrigo Fernandes Texto e direção - Oscar Filho Um produção - Jacaré Banguela
Posted By: CQC Blog

CQC: Rafinha Bastos deve voltar a bancada em 2 semanas

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

31 comentários:

  1. limao azedo07/10/2011 09:59

    Pelo jeito as coisas entre o Rafinha e o Luque não estão boas, na sessão "blog´s que eu leio" do site do Luque, não está o blog do Rafinha??!!!

    ResponderExcluir
  2. O Rafinha tem um humor babaca,vamos melhorar com piadas inteligentes...quem sabe estes dias fora do CQC recebendo massagens, jogando bola e comendo muito churrasco, ele consiga voltar mais esperto.

    ResponderExcluir
  3. Tirar o Rafinha do programa por alguns dias, irá fazer bem aos nosso ouvidos, afinal quem gosta de ouvir um otário falando bobagens ao seu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Valcir Cruz08/10/2011 11:39

    Considero o Rafinha Bastos um dos melhores caras do CQC. O programa sem ele não tem graça. Para mim Rafinha e Adnet são as melhores revelações do (bom) humor brasileiro. Estas críticas em relação ao caso Wanessa possuem um fundo moralistas e conservador. Sou comunista e sempre fomos acusados de comer criancianhas. O CCC, Comando de Caça aos Comunistas, agora transformou-se nos Comando de Caça ao Rafinha.

    ResponderExcluir
  5. Vejam a reunião secreta após o afastamento do Rafinha:
    http://www.youtube.com/watch?v=B9-Q719sFBQ

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo a retirada do Rafinha do ar. Se não gostaram do comentário, que os ofendidos procurassem resolver as suas pendengas no Judiciário e não exercer esse tipo de censura... Aliás o marido da Wanessa deve se achar o "Todo Poderoso" ao pressionar a direção da Band, retirando o patrocínio do programa; E o pior, mexendo no bolso, os covardes(incluindo os argentinos, donos da atração), curvam as suas cabeças... Então protesto também deixando de assistir a atração, enquanto o Rafinha estiver ausente...!

    ResponderExcluir
  7. censura. a band ate parece a record.

    ResponderExcluir
  8. Pois é o Rafinha de propósito ou não mexeu com gente grande e que ficou ofendida. Se era pra ganhar mais fama e atenção, ganhou. se escapou, dançou! Gente, o que essa ideologia CQC???? Olhem essa matéria da MARAVILHOSA da Carta Capital http://www.cartacapital.com.br/destaques_carta_capital/o-humor-do-coronel-2
    Qual é a ideologia desse programa? Reiterar o preconceito?

    ResponderExcluir
  9. Trecho da matéria da Carta Capital

    "O colega de bancada de Bastos, outro ator, Marco Luque, que rira da frase no instante em que fora proferida, abaixando a cabeça balouçante e, sobre a testa, encostando uma das mãos, emitiu curiosa nota no dia 2, em que classificou a piada do companheiro de “idiota”. Luque, garoto-propaganda da mesma companhia telefônica que patrocina Ronaldo, teria sua razão para manifestar horror diante de palavras fortes. Danilo Gentili, outra sumidade recém-saída do CQC para talk show próprio na emissora, tuitou e apagou no mesmo 2 de outubro: “Sempre enxerguei algo mais significativo sendo construído por um comediante linchado por falar merda do que por um queridinho por puxar sacos”. A postagem fez a delícia de seguidores como Daniel Lima, que a parodiou no Twitter: “Sempre enxerguei algo mais significativo sendo construído por um comediante linchado por falar sacos do que por um queridinho por puxar merda”.

    ResponderExcluir
  10. Volte ao CQC Rafinha, vc está fazendo uma enorme falta, Aliás, no CQC não pode faltar nenhum dos integrantes. Não sei porque a Band afastou o Rafa, quando Boris pisou na bola também não deveria te sido afastado? Boris fez pior, humilhou pessoas, Rafinha só fez uma piada infeliz. A Band está fazendo tempestade em copo d'agua.

    Neusa Maria - São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Rafinha,

    Volte ao CQC, o que você disse o próprio pai da Wanessa também disse a um tempo atras em entrevista falou que: "A minha filha tá tão linda que se eu não fosse o pai, pegaria". O Rafinha só acrescentou a criança e dai a policia diz que comunista come criancinha e ninguém demite ninguém!
    O CQC sem Rafinha não tem graça.

    ResponderExcluir
  12. o rafinha é um dos melhores do CQC...por isso que a band sempre vai ser uma emissora de 5º baixar a kbça para um patrocinador babaca qua se acha o dono do mundo....me recuso assistir o cqc sem o rafinha na bancada...

    não pelo comentario mais sim pela atitude arcaica de um bando de executivos incompetentes....

    ResponderExcluir
  13. porra os politicos fazem o k kiser caraio com nosso dinheiro e kerem tirar os programas de humor do ar.. eu sou um cidadão de curitiba meu nome e leonildo da silva barbosa.. se algum politico ladrão de merda kiser venha falar comigo... em brasilia só tem ladrão mesmo...rs rsr hahaha ..ollha aki uma bm engraça .....rsrs.........


    Dançarino de boate gay...

    Essa você tem que repassar para todo o Brasil.
    É uma obrigação.

    A professora pergunta na sala de aula:

    - Pedrinho qual a profissão de seu pai?
    - Advogado, professora.

    - E a do seu pai, Marianinha?
    - Engenheiro.

    - E o seu, Aninha?
    - Ele é médico

    -E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
    -Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
    - Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
    - Professora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
    Aprofessora rapidamente dispensou toda a turma, menos Joãozinho
    Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
    - Menino, o seu pai realmente faz isso?
    - Não, professora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar :
    - Ele é Deputado Federal... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!
    E não esqueça:

    "O Congresso Nacional é um local que:

    ResponderExcluir
  14. leonildo.barbosadasilva@hotmail.com...........o congresso nacional como é ....se gradear vira zoológico,
    se murar vira presídio,
    se colocar uma lona em cima vira circo,
    se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo.

    ResponderExcluir
  15. e se der descar no congresso não sobra ninguéeeeeeeeeeeeemmm hehehe... a dilma e tão feia k se nascer um filho dela ela vai ter k jogar fora rsrsrs.. pena eu canbada de ladrão de brasilia..

    ResponderExcluir
  16. Rafinha tem que voltar!!!

    ResponderExcluir
  17. Bora fazer uma campanha no Facebook!
    Colocar a foto do Rafinha no perfil pedindo a volta dele ao programa!

    ResponderExcluir
  18. o Rafinha tem que voltar! ,o cara trabalha com humor é normal as vezes acontecer alguns deslizes ,não acho certo o que estão fazendo com ele.Adoro a Monica o Oscar mas pra falar a verdade CQC não tem graça sem o RAFINHA ,e tirar o cara da liga foi uma tremenda injustiça o programa não tem nada a ver com o CQC.O que acontece no cqc morre no cqc.Pra mim aquela nojenta da Wanessa é uma ignorante pq ela não sabe levar certas coisas na brincadeira,ta tudo bem pegou um pouco pesado,mas precisa de tudo isso?AHH VAI A MERDA TODOS VCS QUE SÃO IGNORANTES. VOLTA RAFINHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. na verdade a Vanessa não ligou pra nada disso,ela e o marido so estão querendo ganhar dinheiro fàcil as custas dos outros .

    ResponderExcluir
  20. A Vanessa é uma chata! Tirou o Camargo do nome, não se dá bem nem com a própria família... Jamais iria ter humor pra alguma coisa! Ela só ta querendo aparecer na mídia porque não faz sucesso nenhum!!!!

    Rafinha tem que ficar no CQC! A Bancada sem o Rafinha não será mais a mesma!!!!

    Ps. Vamos fazer essa campanha sim Victor! FOTO DO RAFINHA NO PERFIL DO FACE!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu não aguento isso, não aguento... é um absurdo, só pq o cara é rico...
    Se fosse umapobre coitado (Marcos Buáaaaa), aí não aconteceria nadaaaaa.. esse Brasil.. cheio de contadições, os políticos soltos e falando e fazendo merda todo dia e o Rafinha pode ser preso.. pessoal do CQC, não fiquem com medo de perder seus empregos, sejam integros e defendam o Rafinha, pelo amor de Deus e pela própria honra de vcs!!!

    ResponderExcluir
  22. O CQC sem o rafinha vai acabar , e a mesma coisa de você ver um episodio do chaves sem o chaves. mos isso ta acontecendo porque a wanessa camargo quer volta pra midia porque ela nao faz mais suceso ,
    vamos fazer o seguinte vamos escolher dez pessoas ai o rafinha conta uma piada e a wanessa canta uma musica e vamos ver quem tem mais votos

    ResponderExcluir
  23. bah!mais uma segunda feira sem o rafinha na bancada do cqc,por causa da vaga...,quero dizer da queridissima vanessa camargo que nao sabe levar uma piada na esportiva.Tomara mesmo que ele volte por que ta fazendo muita falta no cqc,eu defendo ele por que sou fã dele e do cqc e é meu conterraneo,pena que é colorado. faloww!

    ResponderExcluir
  24. ´´eu comeria ela e o bebe´´porra essa gente consegue levar uma piada dessa a serio ah!vão toma no cu, acho que isso é preconceito com unico gaúcho do programa!
    volta rafinha!!!

    ResponderExcluir
  25. Não gostei da saída dele do CQC, acho que a Wanessa está usando isso para se aparecer...já que com suas músicas está dificil disso acontecer.

    Não concordo com o comentário do Rafinha, mas acho que estão estrapolando com as punições...foi apenas um comentário de mal gosto, ele nunca comeria o bebê de Wanessa, não achão? Ah! E tbm não comeria a própra Wanessa, afinal, o marido dela é muuuuito mais gato...(desculpa aí Rafinha rsrsrs).

    ResponderExcluir
  26. Volta Rafinha Bastos!!!!!

    O CQC precisa do humor sarcástico de Rafinha!!!!

    Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!Volta Rafinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Sem o rafinha o cqc já era,protesto não assistindo mas nenhum programa da band!já não tem muita coisa de bom,agora o cqc tá chato pra caramba e a liga q era legal,tambem perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  28. concordo com vc marcelão:volta rafinha!!!!!!100 mil vezes!se ele não voltar eu não assisto mais o CQC

    ResponderExcluir
  29. A Wanessa Camargo não faz sucesso só é conhecida por ser filha do Zezé di Camargo e os shows dela são uma bosta agora quer receber um dinheiro fácil nas costas de quem tem talento de sobra e ainda quer vê-lo preso ela tinha que tomar vergonha na cara e ficar na dela, o cara fez uma piada pesada e tem que ser processado não tá certo... VOLTA RAFINHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. se o rafinha nao voltar um monte de gente vai parar de assistir o cqc. eu só assisti essa semana pq nao tinha nada de bom na tv. cqc se rafinha é uma merda.

    ResponderExcluir
  31. Todos os apresentadores de TV (canal aberto ou pago), já cometeram alguma gafie. Exemplos?: Boris, Datena, Ratinho, Faustão entre outros. Porque só o Rafinha Bastos está sendo crussificado?? Ora! se formos observar a todos, a tv já teria trocado seus apresentadores e apresentadoras ha muito tempo, vocês não acham??

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates