terça-feira, outubro 04, 2011

CQC: Rafinha Bastos na pior POHAN!

Depois de ser diagnosticado por Monica Iozzi com cãibra na língua e tomar um #chupa em Rede Nacional, Rafinha Bastos, humorista afastado do CQC por fazer gracinha com peixe grande, mostra como ficou na pior por ter perdido seu cargo por algumas semanas (?) no programa.


Rafinha Bastos se diverte enquanto CQC vai ao ar (Imagem MSN)

Em seu Twitter o humorista postou a mensagem "Que noite triste para mim" acompanhada de 3 fotos com modelos:

rafinhabastos Rafinha Bastos
Que noite triste pra mim: Foto1 bit.ly/oCKRxH - Foto2 bit.ly/opbx9Z - Foto3 bit.ly/rqgzyC

Não seria o Rafinha Bastos se não tivesse uma trollagem não é mesmo?


(Para ver as imagens clique nos links)


Irônico, Rafinha Bastos  posta fotos com modelos enquanto o CQC vai ao ar
Saiu no portal MSN: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ir%c3%b4nico-rafinha-bastos-posta-fotos-com-modelos-enquanto-cqc-vai-ao-ar

RIO DE JANEIRO - Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade de brincar com o fato de ter sido afastado da bancada do “CQC” na noite da última segunda-feira (3). Enquanto o programa ia ao ar pela Band, o apresentador postou no Twitter a frase “que noite triste pra mim” seguida de três fotos ao lado de modelos.

Na primeira imagem ele aparece sentado em uma poltrona ao lado de uma loira e de uma morena vestindo apenas lingerie. O detalhe da foto é que no fundo aparece uma televisão ligada com imagens do humorístico. Na foto seguinte ele aparece em uma banheira cheia de espuma, ao lado da morena, que está lendo uma revista onde Rafinha aparece na capa com os dizeres: “O Novo Rei da Baixaria”. Já na última, ele aparece de bruços recebendo massagem nas costas.

Rafinha ficou fora do “CQC” da última segunda-feira (3) após uma de suas piadas não ter repercutido muito bem. Na ocasião, ao comentar a gravidez da cantora Wanessa, ele afirmou que “comeria ela e o bebê”, o que causou repudia em alguns telespectadores, além das críticas dos próprios companheiros do humorístico.

Ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, quem ocupou o lugar de Rafinha na bancada foi Monica Iozzi. Apesar de ficar um pouco perdida com as câmeras no início, a única mulher do humorístico já chegou dando seu recado: “Eu to aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua”.

Nos bastidores, o que dizem é que a produção já está procurando dois novos integrantes para o grupo dos homens de preto. Um ficaria no lugar de Danilo Gentili, que deve se dedicar 100% ao seu talk show, o "Agora é Tarde", e outro no lugar de Rafinha.
Posted By: Viviane Pereira

CQC: Rafinha Bastos na pior POHAN!

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

34 comentários:

  1. Nunca mais assisto o programa se Rafinha não voltar...
    Ontem já foi o 1º dia que não assisti...
    Todos são bons mas o Rafinha é incomparavelmente melhor....

    ResponderExcluir
  2. sem rafinha..nao vejo mais o cqc...volteeeeeeeeeeee...humilhar garis pode, ne band

    ResponderExcluir
  3. gillyan falou tudo. tb sou a favor da volta. sou a favor da suspensão e da volta após um mês. espero que ele peça desculpas. essa não foi de mais mal gosto que fazer piada com vítimas de estupros.

    ResponderExcluir
  4. Muito me admira o Grupo Band se deixar dobrar as caprichos de um anunciante, seja ele quem for, ainda mais qdo se trata do ex jogador Ronaldo, um cabeça de vento com muito dinheiro, mas ainda assim um "cabeça de vento". O CQC e a Band devem seus sucesso aos seus integrantes, todos eles, mas não há como negar que o Rafinha Bastos é realmente excepcional. Uma mente brilhante e uma língua afiada. Mas acho que a independência dos integrantes do programa, deve ser preservada, assim como no jornalismo, não dar uma noticia pq vai contra os interesses de um anunciante seria inaceitável, censurar um humorista pq fez uma piada com determinada pessoa anunciante ou não é censura e como tal INACEITÁVEL.
    O Grupo Band, na figura de seu presidente, deu um verdadeiro tiro no pé, ao censurar O Rafinha Bastos, provando a fraqueza de sua diretoria, que se curva a qualquer pressão. Lamentável, deprimente e covarde a postura da diretoria da Band, que apenas e então sómente pensou no dinheiro que momentaneamente perderia com a saída dos anunciantes do Ronaldo "Saco de Banha".
    A independência do Programa deveria ser mantida a qualquer preço pois o CQC é de longe o melhor programa da tv brasileira, misto de jornalismo sério e humor inteligente.
    Lamento profundamente a atitude da Band e espero que ela tenha e hombridde de recolocar o Rafinha Bastos em seu devido lugar que é na bancada do CQC
    com plena liberdade de exercer sua função da mesma forma com vem fazendo durante todo o tempo eme que está no CQC.
    Liberdade de expressão senhores é um dos nossos maiores patrimônios, por ele muitos morreram e foram torturados, e os senhores sabem muito bem disso.
    A atitude que se espera dos senhores é a correta e a mais digna.Recolocar o profissional Rafael Bastos em seu lugar devido no programa com total e irrestrito apoio e não se acovardar diante de uma pressão vinda de um verdadeiro idiota como o Sr. Ronaldo N. da Silva.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Sinto em dizer que nós da bancada cqc de salvador estamos muito chateados com a saída de Rafinha um dos mais inteligentes do programa, caso ele não retorne ao programa deixaremos de dar audiência ao mesmo, Não vemos a necessidade de tanto, já que a tal Vanessa não ostenta assim uma boa reputação para um ato desta magnitude.
    Queremos sim o retorno de Rafinha a messa do CQC. " ou então mude o nome do programa, para um que demonstre mais submissão.
    Barbara Silva

    ResponderExcluir
  6. Só pela quantidade de mensagens de apoio a Rafinha dá pra ter ideia o quanto foi repudiada a atitude covarde de Marcelo Tas e Marco Luque ao jogá-lo na fogueira... perdi todo o respeito por esse programa... o Rafinha pode ter pisado na bola, mas cadê o "Custe o Que Custar" nessa história?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos!!!! Se todas as vezes que um apresentador errar lançar o cara fora do programa, não teremos mais programa então! O Rafinha pode ter sido infeliz no seu comentário brincando com a Vanessa, mas é uma questão de volta ao programa e pedi desculpas. Se o CQC tira-lo fora, infelizmente deixarei de assistir o programa depois de todos estes anos que nunca perdi se quer um episódio! Acho que todos somos humanos e erramos todos os dias. Agora quem vai perde com isso vai ser a Band e o CQC, se realmente vim tirar o Rafinha! Vai perde audiência e credibilidade no CUSTE O QUE CUSTAR!

    ResponderExcluir
  8. Creio eu que não vão postar meu comentário,mas que esse cara e uma merda isso sim,pode ate fazer a cabeça de muito idiota por ai,mas não passa disso pergunta se ele faz algo para melhor O QUE JÁ ESTA RUIM ,(apologia ao estupro,ou contra a violência de todas as formas...),nada!!!então Brasil,continue apoaindo atitudes e comentários igual aos que ele faz....ai esta um grande homem para os BRASILEIROS ,IDOLO.....UM TREMENdo sem noção.

    ResponderExcluir
  9. volta Rafinha, sem você eu não estou mais assistindo o CQC. Abraço

    ResponderExcluir
  10. SE RAFINHA NÃO VOLTAR, ELES VÃO VER O Q É PERDER AUDIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Marcelo José, Maranhão, Brasil04/10/2011 19:47

    Sou muito fã do CQC, já a muito tempo, sempre assisto aos programas e adoro ver políticos babacas engolindo sapo, é a melhor contratação para as noites de segunda. Parabéns a todos do programa. Concordo plenamente que o Rafinha pegou pesado na piada que diz respeito a cantora, porém é notório e com clareza que a piada foi de impulso e totalmente fora do roteiro, melhor ou pior do que a piada foi a cara do "Luque" no momento da mesma, rsrsrsrs, digno de Top Five. Sou contra a atitude da emissora em tirar o apresentador do programa, um puxão de orelha tudo bem, mas excluir, na minha opinião, porque não dizer um dos melhores comediantes de insulto que temos hoje no Brasil, é um erro fatal! Os familiares da cantora, tem todo o direito de acionar juridicamente o apresentador, são direitos civis, mas ao meu ver a emissora ao contratar Rafinha, já sabia do seu jeito de fazer comédia e jeito este, que torna o CQC um dos programas mais assistidos hoje no Brasil. Fica Rafinha, senão perde a graça.....

    ResponderExcluir
  12. Ja era o CQC. Rafinha tem que se dedicar à internet. Vai acabar sem ele. É quem carrega o piano por lá.

    ResponderExcluir
  13. Desculpa mas o lugar da Monica Iozzi não é no palco ,ela na rua ate fica um pouco engraçada, mas ela tem que estudar muito pra tentar chegar perto de ser um Rafinha Bastos.....volta Rafinha Bastos .....ahh eu queria dizer que seria interessante colocar no TOP FIVE a Monica Iozzi nervosa olhando pras cameras 'o olho dela não parava ela ficava o tempo todo olhando pra um lado e o outro' ficou engraçado ate.....eu adoro o CQC não perco uma segunda-feira

    ResponderExcluir
  14. Sou completamente contra a censura feita pela band ao Rafinha Bastos. Não agüenta, bebe leite! A mulherzinha citada é uma vagabunda de luxo de plantão e merecia ser mais esculacha ainda. O repudio de Luque foi muito infeliz. Luque deveria ter dito na hora que não concordava ou feito a defesa da idiota ao vivo. Não fez e depois ficou ao lado do capital. Um verdadeiro bobão bolha de plantão. Ronaldo então, é uma bosta. E é o mesmo que gosta de pegar traveco e não assumir. Se a band não tem moral para bancar o cara não deveria colocá-lo no CQC. É tudo uma grande hipocrisia de merda. Deixa o cara falar mal de quem quiser, porque o que ele fala é ainda muito pouco do que deve ser falado. Espero que o TAZ saia da moita como grande figura que é e defendo o Rafinha. Temos políticos que mandam banana para a gente e falam as piores asneiras do mundo e todos continuam votando nos mesmos. Isso sim deveria ser levado em conta e não uma piada sobre uma puta qualquer tipo a questão.

    ResponderExcluir
  15. Gentem, não to gostando das dimemsões que a imprensa e as pessoas que ficaram magoadinhas com o Rafinha. Humor é humor, as pessoas preferem levar a serio uma piada ou brincadeira do que os politicos que nunca levam nada a serio.
    RAFINHA de volta no CQC JÁ!
    E os magoadinhos que cuidem de suas proprias vidas!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo says:

    Sou contra essa censura BESTA da Band. Tanta coisa muuuiiito pior acontece e ninguém se manifesta.
    Pra quê esfumaçar a carreira de humorista, de uma cara inteligente como o Rafinha? Se tirarem ele não vou mais assitir com certeza!
    Sabem o nome que se dá a isso??? HIPOCRISIA !!!
    Além do mais, quem é essa Vanessa Camargo? Bela porcaria, só porque é filha do Zezé! Nem talento ela tem é uma vagabunda de luxo como como diz o amigo aí acima. Gostei e falo igual. Que mundinho é este? UGH Só vomitando mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não assisto mais o programa CQC e, é, o que todos deveriam fazer. Sem audiência não sobrará um anunciante.

    ResponderExcluir
  18. "Custe o que custar", não era isso?!?!?!?
    Ah tá,quando ameaçaram tirar dinheiro da mão de vocês caso não tomassem providências quanto ao Rafinha,aí muda a história né? Lastimavel...
    Piadas são apenas PIADAS,já pensou se todo gordo fosse se ofender com piadas de gordos? Todos nordestinos com piadas de nordestinos? Todos paulistas com piadas de paulistas? Todos corinthianos com piadas de corinthianos? Aí sim estavamos ferrados hein?
    Em pleno século 21,a liberdade de expressão foi embora né? Ridicula a atitude de vocês,não que eu tenha achado a piada dele bonita,inteligente ou até engraçada,mas eu sei o que é justo,e sei o que é APENAS UMA PIADA.Ela não foi engraçada,nem criativa,mas por conta de ter sido com a Wanessa Camargo virou esse reboliço todo né?
    HIPOCRISIA,é esse o nome.Se tivesse sido com qualquer outra pessoa,vcs não teriam feito NADA,até pq foi SIMPLESMENTE uma piada de mau gosto,agora como mexe com o bolso de vcs,como envolve dinheiro,aí fizeram essa idiotice de "punição",tirando o Rafinha da bancada! Viu? Por isso que dizem que todo mundo tem um valor,a Band deixou bem claro que também tem.
    Marcelo Tás e Marco Luque podem não ter gostado da piada também,mas se fossem AMIGOS do Rafinha,teriam apenas chegado pra ele e conversado e tals,e nao ter usado a midia pra isso.
    Ahhh,falando em preço,Marco Luque tambem tem seu preço né? Pq ia fazer o comercial com o Ronaldo criticou o Rafinha Bastos na midia. Viu? Por isso que vivem dizendo que todo mundo tem seu preço.
    Não assisti segunda-feira,e não pretendo mais assistir se o Rafinha não voltar.Ele tem talento,inteligencia e já provou infinitas vezes que é muito bom no que faz,porém 1,2,3,4 ou 5 erros,valem MUITO mais que MILHARES de acertos né? Isso,super justo!;)

    ResponderExcluir
  19. VAMOS BOICOTAR O CQC SE O RAFINHA NÃO VOLTAR!!!
    QUEREMOS O RAFINHAAA!!!
    QUEM É RONALDO FENÔMENO PRA PENSAR EM FALAR SOBRE "IMAGEM NEGATIVA" TRANSMITIDA POR RAFINHA??? ELE SE ESQUECEU DO EPISÓDIO COM OS TRAVECOS??? QUER IMAGEM MAIS NEGATIVA QUE AS ATITUDES DELE CAUSARAM???
    FALA SÉRIOOOOO!!!
    NÃO ASSISTIREMOS MAIS SE O RAFINHA NÃO VOLTAR!!! ESPERO QUE A AUDIÊNCIA DA FAMÍLIA DA WANESSINHA, DO RONALDO !FENÔMENO DOS TRAVECOS" E DOS "PAGA-PAUS" DELES SEJA SUFICIENTE PRA MANTER O INTERESSE DOS PATROCINADORES E DEMAIS ANUNCIANTES.
    VOLTA RAFINHAAAA!!! E NÃO SAI NÃO DANILO!! NÓS AMAVOS VCS E TODA A ESQUIPE DO CQC!!! VCS SÃO UM CONJUNTO E FORA DO TODO FARÃO MUITÍSSIMA FALTA!!!
    BEEEIJOS!

    ResponderExcluir
  20. Inválido da Assembleia correu maratona domingo
    4 de outubro de 2011
    Para a Junta Médica do Estado, Gaizito Nuernberg está saúdavel. Ele é um dos aposentados por invalidez da Assembleia Legislativa que foram convocados para voltar ao trabalho por causa das perícias feitas a pedido do Instituto de Previdência de Santa Catarina (Iprev), mas que conseguiram decisão liminar suspendendo o retorno às funções que tinham quando se aposentaram em 1982.

    No domingo, exatamente uma semana depois da decisão judicial, Gaizito calçou tênis e correu a Maratona Caixa de Santa Catarina. Aposentado por cardiopatia grave aos 34 anos de idade, Gaizito correu os 10 quilômetros da prova em 1 hora, 3 minutos e 24 segundos. Hoje com 63 anos, ele foi o terceiro colocado na categoria masculina para corredores entre 60 e 64 anos.

    O advogado dele, Pedro de Queiroz, mostrou-se surpreso ao saber das aptidões esportivas do cliente. Mas ressaltou que o principal questionamento da defesa dos 16 inválidos que representa é de que eles só poderiam ser convocados de volta ao trabalho até cinco anos após a concessão do benefício.

    - Se a medicina permitiu que ele ficasse curado, que bom _ diz o advogado.

    ResponderExcluir
  21. 54 respostas para “Inválido da Assembleia correu maratona domingo”
    1. MIRO CARPES AVAIANO diz:
    4 de outubro de 2011 às 19:38
    CADEIA PARA ELE, PARA QUEM O APOSENTOU E INCLUSIVE PARA QUEM O ESTÁ DEFENDENDO!!! SC ESTADO DA VERGONHA!!!
    2. Osvaldo Dos Santos diz:
    4 de outubro de 2011 às 20:44
    Vejam bem como funciona as leis no Brasil, enquanto asalariados, doentes, estão na fila para tentar se aposentar e não consegue, pois o próprio governo não tem estrutura para atender. Por outro lado tem os criminosos de colarinho, ( digo criminoso, pois quem aposenta é criminoso). Fazem aposentadorias que beneficiam aqueles que podem pagar. Isso é crime, para quem aposenta, para aposentado, para o Juiz que defende. Claro que defende, enquanto empresários fazem de tudo para empregar e pagar em dia, alguns advogados vivem a margem da lei. Aquela frase cabe bem, bom advogado conhece as leis o melhor advogado conhece o Juiz. Tem que colocar todos na cadeia! Más quem pode fazer , se aquele que pode ainda consede liminar a favor dos responsáveis pela situação. A lei é para P. P. Pobre.
    3. Vilson diz:
    4 de outubro de 2011 às 21:04
    Cadeia é pouco. Tinha que confiscar os bens e exigir a devolução do dinheiro roubado.
    4. Eleitor Envergonhado diz:
    4 de outubro de 2011 às 21:08
    Nós, eleitores, colocamos no poder aqueles que fizeram isto.
    E depois elegemos estas mesmas pessoas para cargos melhores.
    E para aquele que disser que não votou neles, eu pergunto: “Você convenceu um vizinho ou amigo ou parente a votar em uma pessoa melhor?”
    E para aqueles que ainda não votavam eu pergunto: “Você sabe qual o plano político do candidato em quem votou?”
    Colhemos hoje o fruto amargo de nossas decisões eleitorais erradas!
    5. ANDRÉ diz:
    4 de outubro de 2011 às 21:33
    QUE NOJO DE VER ISSO! QUE VERGONHA, QUE PALHAÇADA COM OS CATARINENSES! E O COMENTÁRIO DO ADVOGADO???Se a medicina permitiu que ele ficasse curado, que bom… VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA…AAAAAAAAAAA…
    6. Adaly Pinheiro diz:
    4 de outubro de 2011 às 21:47
    Dia 12, às 14h vai ter manifestação contra a corrupção no trapiche da Beira Mar Norte.
    Vamos lá mostrar a cara.
    7. Valdori Aristides Miranda diz:
    4 de outubro de 2011 às 21:54
    Nós, todos que criticamos os funcionarios da ALESC, eatamos com inveja, quem não gostaria de ter um bom salario?
    8. joao batista diz:
    4 de outubro de 2011 às 22:05
    meu deus.imagino so a podridao que nao deve ser essa assembleia.
    9. João Buatim diz:
    4 de outubro de 2011 às 22:09
    Ganhando sem fazer força desde 1982 o cara acaba melhorando a saúde.
    Eu quero arrumar uma aposentadoria dessa também. Todo mundo fica pegando no pé desse coitado, deixa o cara curtir em paz.
    10. Dejair Rodrigues diz:
    4 de outubro de 2011 às 22:12
    Se já tá curado não pode ter isenção de Imposto de Renda e de IPREV. A receita federal precisa ser avisada dessa cura para cobrar o anos anteriores, e a assembléia legislativa precisa voltar a descontar o IR para repassar ao Estado. Não dá para pagar super-salários sem teto e sem desconto do IR e IPREV.
    11. Cris diz:
    4 de outubro de 2011 às 22:33
    Glória a Deus! O homem está curado, aleluia! #vergonha

    ResponderExcluir
  22. Se puderem fazer uma matéria aqui na Assembléia de Santa Catarina vai ser um prato cheio!!!! É um circo!!!!!

    ResponderExcluir
  23. é mlk é foda vai volta sim se Deus kiser ele merece errou todo mundo erra.mais se ele sair dificilmente irei assistir cqc e vaum perde mto audiência

    ResponderExcluir
  24. VOLTA RAFINHA.....VC ë UM dos melhores, VIADO Volta!!!

    ResponderExcluir
  25. Sem danilo e dem rafinha.. o q resta ao cqc é acabar.... agora é tarde e a liga mil vezes melhor.... brincadeira..rsssss

    ResponderExcluir
  26. carak, vi o programa (sem o rafinha), foi uma bosta. rsrsr
    ate o marcelo tas percebeu isso. coitada da monica, sem sal!!, tadinha. rsrsr
    será o fim do CQC... Tomra,... que seja o fim da band.

    ResponderExcluir
  27. Precisou uma presao financeira para que a Band tomasse uma atitude contra o Rafinha em suas piadas ofencivas

    ResponderExcluir
  28. Bem...

    Se for pra ''suspender'' apresentadores por comentários infelizes garanto que um ''bucado'' estariam na geladeira... A questão ai é porque um ''filhinho de papai'' e uma ''filhinha mimada de cantor sertanejo'' que tem poder quanto a questões de ''patrocinio'' estilaram com as piadas... já teve piadas muito mais PESADAS no CQC e ninguém fez absolutamente NADA!!! então se for pra ficar desse jeito, nessa tremenda hipocrisia, quebrem suas TV's em casa, manda essa porcaria da tv bandeirantes fechar e pronto.

    ResponderExcluir
  29. que foda , curto muito esse programa, todos os integrantes são ótimos.
    força ao CQC , tomara q td se resolva na boa.
    paz galera! piada é piada e não se fala mais nisso !

    ResponderExcluir
  30. Piada é piada, mas que esse Rafinha é um machistinha é fato, colocar foto dele no dia de afastamento com duas mulheres é só a prova de que mulher é objeto. Ai que graça! Tô morrendo de rir. Anos pra gente conseguir liberdade. e os tais que são os caras do protesto, a cara da juventude, são uns machistas. Poupem à nós, as mulheres!!! Quer fazer humor, vai estudar!

    ResponderExcluir
  31. acredito que depois da polemica de Rafinha Bastos e CQC quem perdeu e feio foi a Band, que certamente compromete a permanencia do CQC junto a emissora. Nao sei como os intrevistados ainda nao começaram a tirar onda ou mesmo ameaçar os entrevistadores com censura, comentarios como "olha que eu conheço o Ronaldo" ou "cuidado que vou suspender voce " ou ainda "cuidado que eu conheco os diretores da Band" certamente vao começar a aparecer. Tanto o SBT qto a RECORD ja demonstraram vontade de fazer negocio com a Cuatro Cabezas.Caso serio - a continuidade e bandeira que a CUSTE O QUE CUSTAR levanta esta ameaçada ou mesmo comprometida se o programa ficar na Band. Afinal o contrato do programa e apresentadores finda ao final do ano . . .
    Sera que a Band consegue renovar?????
    Sera que o Rafinha volta para o CQC???
    Estamos esperando ansiosamente cenas dos proximos capitulos dessa novela
    Band que papelao!!!!!

    ResponderExcluir
  32. O programa sem o Rafinha não é o mesmo, pois a maneira jocosa como o humorista fala é justamente o que trás brilho as piadas da bancada. Ele errou?Tudo bem! Mas de boa, pegar pesado com o cara dessa forma tirando ele do ar é demonstrar que ainda estamos presos não em uma uma democracia mas sim em uma pseudo ditadura onde uma elite hipócrita e tarada que finge uma moralidade que não possui vem pilhando o nosso país atrás de uma falsa faxada de honestidade.Enqunato isso não exite uma política pública que auxilie no tratamento de dependentes químicos, os homossexuais e os afro descendentes continuam sendo discriminados por essa elite porca e motoristas bêbados podem matar a revilia porque não mudam as nossas leis e ainda cruxificam o cara por que ele faz uma piada de mau gosto.Rafinha você é o meu herói, o resto que se foda!

    ResponderExcluir
  33. Quem é Wanessa??? e o Luque hein, babo o ovo do marido da guria...
    volta Rafinha !

    ResponderExcluir
  34. volta Rafinha!estou super triste por não vê-lo na telinha...no CQC."adoro" suas piadas(rs),esse povo hein,piada é piada,não é pra achar ruim,apenas pra rir;esperando vc Rafinha,um xero!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates