quarta-feira, outubro 05, 2011

CQC sem Rafinha Bastos e sem graca e registra baixa audiencia

Sem Rafinha, 'CQC' registrou baixa audiência

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o humorístico CQC, da TV Bandeirantes, registrou uma das menores médias de audiência de 2011 na última segunda-feira (3). A atração alcançou 4,6 pontos sem o apresentador Rafinha Bastos.

Ele foi substituído por Mônica Iozzi por ter falado que "comeria" a cantora Wanessa e seu bebê. Segundo a coluna, o afastamentto gerou uma crise interna e os outros integrantes se voltaram contra Marco Luque, que criticou Rafinha Bastos pela piada.


Rafinha Bastos faz falta para o CQC diz crítico

O CQC ficou sem graça nesta segunda-feira, 3, com a ausência do comediante Rafinha Bastos na bancada de apresentadores, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Quem faz essa afirmação é o crítico de TV, Giuliano Dias:

"Li as milhares de notícias que criticam Rafinha Bastos do CQC. Mas nenhuma cita que, sim, ele faz falta ao humorístico. A bancada ficou sem graça com Mônica Iozzi. Não que ela seja incompetente. Mas é que não é fácil se sentar ali. Rafinha Bastos compõe muito bem o trio de apresentadores do CQC e faz bem seu papel de ácido e rude. Já Mônica estava nervosa, lia o roteiro na bancada a todo momento e não fez piadas que funcionaram", comentou.


O CQC é líder de faturamento na Band e cobra R$ 130 mil por cada comercial de 30 segundos. Segundo informações de Keila Jimenez, da Folha, Ronaldo Fenômeno teria pensando em conversar com anunciantes do programa para desvincular a marca da imagem negativa de Rafinha Bastos. O polêmico comediante é capa da Revista Veja São Paulo desta semana, com reportagem que destaca: "O Novo Rei da Baixaria: com ofensas e piadas grotescas, o humorista Rafinha Bastos lidera a turma cada vez mais numerosa de comediantes fora do tom".

Mas afinal de contas: Rafinha Bastos não tem o Twitter mais influente do mundo? Ele apenas errou no caso Wanessa Camargo ou é um péssimo humorista mesmo? 

"É muito fácil criticar o Rafinha Bastos hoje. É claro que ele tem muitos erros. Mas o pessoal se esquece que ele fez história com vídeos engraçados na Internet, é um dos destaques do CQC desde sua estreia, passou a liderar o ótimo programa 'A Liga' também na Band e, além de tudo, é um cara de visão, que vem fazendo muito dinheiro com negócios ligados ao humor", concluiu Dias.

Saiu no Os Paparazzi

Colaborou @Rod_Rodman
Posted By: CQC Blog

CQC sem Rafinha Bastos e sem graca e registra baixa audiencia

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

14 comentários:

  1. POXA!!!VAMOS LÁ AUMENTANDO O IBOPE DESSE RAFINHA,AUDIÊNCIA CAINDO,ISSO SÓ FAZ ACREDITAR QUE ELE FAZ REALMENTE A DIFERENÇA,GRANDE MERDA ..
    CQC PODE MUITO BEM CONTORNAR ESSE SITUAÇÃO SEM ELE ,PROFISSIONAIS DE 1ª QUALIDADE (MENOS ELE(RAFINHA) ..RSRRSRSR).
    QUERIA ELE NEGRO,OU LIXEIRO,OU MULHER ,SENTINDO NA PELE AS PIADINHAS DE MAL GOSTO QUE ELE JOGA NA NET,NA TV, QUE O BRASIL ADORAAAAAAAAAAAA........
    ENQUANTO EXISTIR PESSOAS COMO ELE ,NUNCA VAI ACABAR ESSE TIPO DE COISA NA MIDIA...

    ResponderExcluir
  2. sou mãe de um bebê e isso me tirou do sério, o comentário dele "eu comeria ela e o bebê" onde comer quer dizer transar, entao ele quis dizer que transaria com o bebê? piada de cunho PEDÓFILO, isso é demais pra mim!!!!
    Lidiana Melo

    ResponderExcluir
  3. quanta ignorância destes outros dois comentaristas aqui.Um acha que essas piadas são de mal gosto e o outro leva a piada ao pé da letra.Por favor, se for para comentar que vocês não tem cérebro, seria mais útil ficar vendo novela da globo."PIADA sempre será simplesmente PIADA"

    ResponderExcluir
  4. 1º-Quem não entende de piada e quer não continuar a ver o humor inteligente, não assista o CQC.
    2º-CQC sem Rafinha não dá. Perde 50% da graça. O legal é ter ele pra contrastar opiniões.
    3º-Mais um dia de CQC sem o Rafinha, esse programa deixará de ser meu preferido e não vou mais dar audiência.
    BAND, mande os "peixes grandes" saírem fora se sentiram-se ofendidos. Há milhares de empresas querendo anunciar no CQC. Além do que, as vinhetas repetidas tão MUITO CHATAS de qualquer forma. Não vou tomar Pepsi nem comer Trident só porque vi.

    ResponderExcluir
  5. Quando me contaram eu pensei que foi em um Stand-up, ou seja, premeditado. Depois eu descobri que foi no programa, ou seja, foi meio que sem pensar, do nada. É obvio que ele não faria isso e é obvio que ele quis dizer que comeria ela de qualquer jeito por ser muito "delicinha" como diz o Tas. A piada foi apenas pra dar esta dimensão. Se ela estivesse com um gato, o Tas comentasse e ele dissesse: eu comeria até o gato, ninguém reclamaria. Pois então, quando disse o bebê o Rafinha quis apenas para dar esta dimensão.
    É o que eu acho. É a minha interpretação.
    Mas, como canta o Mika: Relax, take it easy.

    ResponderExcluir
  6. Sou pai, e depois desta piada infame, não tenho mais vontade de assistir o CQC, sendo eu um fã do CQC, acredito que ele, mesmo sem pensar, foi além dos limites.
    Meus pesares Rafinha Bastos, perdeste mais um fã

    ResponderExcluir
  7. Os comunistas já foram perseguidos por serem acusados de comer criancinhas, as bruxas na idade média, os opositores do Apartheid também.
    Agora o Rafinha. O que eu acho engraçado é que muitos otários, que dizem se colocar no lugar do marido de Wanessa, e repudiam a piada. Vide Ronalducho e Luque. Ambos tomaram as dores do marido, ao invés de defender a mulher, no caso a Wanessa. Não há nada mais conservador, machista e tolo. Sinceramente acho que o Ronalducho e o Luque tem uma relação meio estranha com o marido de Wanessa. Quero que quando o rafinha voltar, faça um comentário a este respeito e Custe o Que Custar.

    ResponderExcluir
  8. A reunião, momentos após a suspensão do Rafinha, foi registrada neste vídeo, onde já é registrada a queda da audiência do programa CQC.
    http://www.youtube.com/watch?v=B9-Q719sFBQ

    ResponderExcluir
  9. André Grazziani de Oliveira10/10/2011 22:49

    Neste país já estamos cansados de hipocrisia, estamos sempre tendo que ser politicamente corretos, quando aparece alguém que fala o que tem vontede sempre é apagdo, porque não podemos ter liberdade de expressão. O povo tem que ser burro e submisso, para continuar aceitando cesta básica por votos enquanto uma minoria fica cada vez mais rica e poderosa assim como o marido da dona Vanessa Camargo. O rafinha bastos é um cara inteligente e diz o que tem vontade e não se esconde atraz de uma bando de hipócritas imbecis que muitas vezes estão gastando o dinheiro do povo "comendo criancinhas" para seu bem estar.

    ResponderExcluir
  10. O Ronaldo fico puto pq ele t gravido e ficou com medo do Rafinha comer ele.
    Ou então ficou com inveja, ja que ele é chegado em traveco.
    Rafinha, por favor não volte ao CQC, pois se eles te censuram assim eles não sabem o q estão perdendo.
    Infelizmente nosso país é atrasdo até no humor.
    Esse humor negro e pesado é totalmente comum no USA.
    Maas aqui é essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  11. piada e sempre piada 99% das piadas são assim, acorda gente pow

    ResponderExcluir
  12. 99% das pessoas que já vi no comercial da coca cola é de cor de pele clara o único que eu vi com 100% de participante no comercial de cor de pele negra foi o da reciclagem isso não não foi uma piada e ninguém fala nada sobre o assunto um verdadeiro apartheid nos comercias da coca cola e vcs querem crucificar o rafinha vão se FUDER!!

    ResponderExcluir
  13. sem rafinha bastos ninguem assiste ocqc

    ResponderExcluir
  14. Parece que a maior delícia desse mundo é apontar o erro dos outros, sem olhar os próprios... Tudo bem, se o Rafinha errou em dizer, ele sabe se defender... Agora, esqueceram que no mesmo país, temos polílico dizendo que está "pouco se lixando pra opinião pública" ?? Ou que temos cantorzinhos coloridos que MAL COMEÇARAM a carreira dizendo que "não conhecem a Amazônia, e que a impressão que se tem de lá é só de ÍNDIOS..." ?? E ning faz nadaaa... ué... também não são erros?? Ou vão me dizer que é diferentee...? alias é diferente mesmo, é PIOR!! pq eles ofenderam uma população imensa, um de "fãs", e o outro de eleitores, ou seja VC e EU!!! Pq esses não acontecem nadaa???
    Agora... CQC sem Rafinha bastoss... perdeu um fã... mesmo que não faça diferença... mas perdeu!!! Só falta mandar o Danilo Gentili embora tambem... ai pode FECHAR o programaa!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates